Na estrada com o ex Beth O'Leary

Resenhas - Na Estrada Com O Ex

Queria Estar Lendo 20/12/2021

Resenha: Na Estrada com o Ex
Sabe aquela sensação de coração partido que uma separação amorosa causa? Eu senti isso com esse livro. A Beth O'Leary roubou meu coração com Teto para Dois e A Troca, e eu não esperava me decepcionar tanto com uma leitura dela como me decepcionei com Na Estrada com o Ex.

Aviso de conteúdo: esse livro possui uma cena de abuso sexual. Importante consultar todos os gatilhos antes da leitura.

A história se passa no passado e no presente e nos apresenta Dylan e Addie. Eles namoraram, dois anos atrás, mas terminaram de maneira conturbada e nunca mais tiveram contato; até que, numa viagem para o casamento de uma amiga em comum, por causa de um acidente de carro, precisam dividir a carona até a festa, o que gera tensão e muitas complicações pelo caminho.

Enquanto isso, no passado, conhecemos o momento em que eles se conheceram e acompanhamos todo o relacionamento até o fatídico término.

E, meu deus, como esse livro foi chato. Teto para Dois e A Troca tinham dinâmicas legais dentro do cotidiano, eram divertidos e traziam personagens interessantes de acompanhar; Na Estrada com o Ex foi um tormento para mim, do começo ao fim.

A começar pelos personagens chatos, infantis e babacas que a autora apresenta. Com exceção da Addie, eu não me importei com mais ninguém na história inteira.

A começar pelo Dylan, que é a definição de esquerdomacho mimado que não sabe o que quer da vida e está vivendo aquele momento de "descobrimento", quando na verdade não está descobrindo nada. Em todas as viagens e andanças e momentos filosóficos, ele não chega a lugar nenhum. Eu não consegui sentir nada além de tédio pelos seus pensamentos e indignação pelo quanto ele se prendeu à figura de uma garota que conheceu uma semana atrás.

O relacionamento entre ele e a Addie começa de um dia para o outro, literalmente, e vocês sabem o quanto eu odeio instalove. Não teve nada significativo, nada que me fizesse torcer pelo casal; a única coisa que sustentou meu interesse no livro foi descobrir o que diabos tinha acontecido nesse relacionamento sem substância para eles se separarem.

E, rapaz, eu não esperava a bomba que surgiria quando o motivo fosse revelado. Foi revoltante, infantil e muito, mas muito babaca da parte de um dos lados do relacionamento. Sem falar que só aconteceu porque não teve um pingo de DIÁLOGO.

Esse livro pode ser definido em três palavras: precisa de terapia.

Todos eles, em especial o Dylan e seu melhor amigo, Marcus.

Que, deixa eu te contar, é um dos piores personagens masculinos que já tive o desprazer de ler. Onde o Dylan é um babaca inútil sem o mínimo de atitude ou de voz, o Marcus é manipulador, emocional e psicologicamente falando, misógino, cheio de si de um jeito insuportável; é aquele tipo de cara que acha que manda no pedaço só por existir, que tem que ter a atenção de todo mundo só porque está ali, que faz birra quando não consegue o que quer.

Eu odiei tanto, mas tanto - e ainda que o livro não o enalteça e traga seus momentos de crítica, o Dylan passa TANTO PANO pra ele que a minha vontade era de empurrar os dois na rodovia com o carro acelerado a 150km/h.

Os outros personagens estão ali, mas não acrescentam tanto para a trama quanto eu gostaria. A irmã da Addie, Deb, é legal. E só isso. E o outro tripulante da viagem, Rodney, serve de alívio cômico em alguns momentos. Mas não consegui aproveitar porque, de novo, a presença do Marcus e a estupidez do Dylan me tiravam do sério.

E a Addie merecia mais. Muito mais. Ela é uma jovem buscando seu espaço no mundo, descobrindo as coisas, e no passado ficou presa a esse bebê chorão que não sabia o que queria da vida e pouco fazia para entender dela, culpando os pais e não assumindo a própria responsabilidade nas situações. No presente, eu não senti que ele tinha mudado muito.

Gritar pro Marcus calar a boca uma vez a cada 20 piadas misóginas ou escrotas não é estar tão mudado assim.

Na Estrada com o Ex tem aquela narrativa familiar da Beth, que é rápida e você mal vê as páginas passando; mas eu terminei na força do ódio, e não porque estava feliz e satisfeita com a leitura. Super indico as outras leituras dela porque são sensíveis e divertidas, mas desse aqui eu quero é distância.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2021/12/resenha-na-estrada-com-o-ex-beth-oleary.html
Driely 25/12/2021minha estante
Amei essa resenha ???

Driely 26/12/2021minha estante
A Troca é da mesma autora e gostei? só esse (Na estrada com o ex) que achei péssimo

Queria Estar Lendo 31/12/2021minha estante
A Troca é maravilhosooo, meu favorito dela. Tem resenha nossa dele aqui! Eu me recuso a acreditar que a autora desses dois ícones escreveu essa bomba, foi possuída, só pode.

Ju 02/01/2022minha estante
Essa resenha foi o empurãozinho que faltava para eu abandonar!! Muito obrigada ?
Pretendo ler outros livros dela, mas chega desse.

Van Pereira 02/01/2022minha estante
Amei essa resenha.... o Marcus realmente é insuportável, uma pessoa impossível de se conviver, seja lá quais os motivos dele para ser insuportável...o Dylan, puts..não foi um casal que torci assim como nos livros anteriores da autora... realmente, esse livro deixou a desejar.

Dessa_R 03/01/2022minha estante
Não tem como não concordar!!! Ao longo da leitura me irritei muito com o Marcus e com a falta de reação do Dylan!!

Tarcila 06/01/2022minha estante
O que prendeu a leitura foi a beth ter deixado beeeem pro final o motivo da separação, pq de resto... A leitura foi na força do ódio mesmo.

Andreia.Britez 10/01/2022minha estante
Resenha perfeita, meu primeiro contato com a autora não foi bem sucedido. Já estou com Teto pra Dois aguardando a leitura e só vou encarar por sou fã de segundas chances kkkk

LuannaACS 14/01/2022minha estante
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora, realmente é bem rápida e fluída a leitura, mas MEU DEUS DO CÉU QUE ÓDIO DO MARCUS!!!! Nunca odiei tanto um personagem nessa vida, e o motivo por ele pegar tanto no pé da Addie é ridículo. Dylan é outro babaca por ver o melhor amigo falar daquele jeito da namorada e não fazer nada.

Anne - @literatura.estrangeira 07/02/2022minha estante
Eu desanimei da autora desde que li Teto para dois. Se aquele livro dela é o melhor, imagina o pior. Rs...

Larissa.Pozzi 27/02/2022minha estante
Não sabia que tinha pensado tudo isso até ler sua resenha kkkkkk

Costa 10/03/2022minha estante
Resenha perturbadora rs...mas eu vou ter que fazer um sacrifício e terminar o livro .
Mesmo detestando esse hetero top que só valorizou quando perdeu, típico de homen inseguro .
Lá vou eu...

Gi Lisboa 15/03/2022minha estante
Amei sua legenda. Gente q livro chatooo. Estou empurrando apenas pela curiosidade de descobrir o motivo do término.

Barbara Lima 16/03/2022minha estante
Nossa, resumiu perfeitamente! Acabei de abandonar o livro com 60% da leitura. Muito chato e completamente diferente dos livros anteriores. Comecei a ler muito animada e esperava reviver o que senti em Teto para dois e A Troca, mas socorro! Que história chata e personagens chatos, se antes tinha dúvida sobre dar mais uma chance, agora é certeza que não darei. Obrigada pela resenha.

Lore 19/03/2022minha estante
Você falou EXATAMENTE TUDO que pensei

MarimA2 22/03/2022minha estante
Nossa eu tava até pensando em ler, mas mds sua resenha me fez mudar de ideia jsksks

Poli 23/03/2022minha estante
Depois de amar "Teto para dois" e gostar de "A troca" comecei a leitura com altas expectativas. Porém, estou em 65% de leitura e não consegui fluidez. Compartilho os mesmos pensamentos sobre Marcus. Concordo plenamente com a resenha!

Bárbara 13/04/2022minha estante
Só. Tô. Lendo. Para. Saber. O. Que. Aconteceu.
Que nd a ver esse Marcus uó

Giu Martinez 17/04/2022minha estante
Acho que era exatamente essa reação e sentimentos pelos personagens que era o pretendido pela autora!! Provocou reações diferentes do que só torcer pros personagens ficarem juntos, igual em Teto para Dois, e causou reflexões mais profundas e reais do que é um relacionamento. Mais que bater na tecla do romance perfeito que da perfeitamente certo o tempo todo, com excessão das barreiras externas ocasionais, até o final magnífico que todos esperam, mostrou muito mais como cada relação entre duas pessoas (seja como for) pode ser complicada e complexa...

Queria Estar Lendo 18/04/2022minha estante
Discordo totalmente, Giu. Em nenhum momento a narrativa trata como crítica tudo de absurdo que os personagens masculinos fazem. O máximo é uma discussão aqui ou ali que não levam a lugar nenhum, considerando aquele final ridículo :) ela escreveu esse livro achando que era um romance quando deveria ter sido um THRILLER porque só nesse gênero eu lidaria com dois embustes como o Marcus e o Dylan. Eu esperaria uma narrativa pobre de crítica e bom senso dessas da Colleen Hoover e daqueles abusos romantizados dela, não da Beth que escreveu Teto para Dois, tão sensato e sensível.

Queria Estar Lendo 18/04/2022minha estante
Discordo totalmente, Giu. Tem diferença entre percalços num relacionamento e o que a Addie teve que aguentar com aquele horroroso do Dylan (e do Marcus de mochila, porque meu DEUS que personagem pra passar pano pra amigo misógino que é esse Dylan, em). Em nenhum momento a narrativa trata como crítica tudo de absurdo que os personagens masculinos fazem. O máximo é uma discussão aqui ou ali que não levam a lugar nenhum, considerando aquele final ridículo :) ela escreveu esse livro achando que era um romance quando deveria ter sido um THRILLER porque só nesse gênero eu lidaria com dois embustes como o Marcus e o Dylan. Eu esperaria uma narrativa pobre de crítica e de bom senso dessas da Colleen Hoover e daqueles abusos romantizados dela, não da Beth que escreveu Teto para Dois, tão sensato e sensível.

Bárbara 18/04/2022minha estante
A troca é maravilhoso. Esse realmente. Marcus nem sem o que comentar sobre.

Giu Martinez 18/04/2022minha estante
Muito interessante ver como se pode interpretar diferente né? O Marcus é 100% um embuste ambulante e o Dylan un frouxo não sabe falar não pro amigo. Isso é fato. Mas achei que a autora retratou bem pontos como impunidade masculina (ainda mais se envolve dinheiro) e também o que acontece quando se está dentro de uma relação no sentido de "será que eu to louca? A errada sou eu de estar criticando o melhor amigo do meu namorado?" e de como o amor faz você passar por cima de você mesma (o que acontece demais na vida real). No final das contas o Dylan passou um ano sem falar com o Marcus porque viu o quão tóxico ele era e da pra notar que a Addie não está mais disposta a se anular pelo amor que ela tem pelo Dylan. Em geral eu gostei do livro, mas entendo 100% seu ponto de vista e porque não curtiu!

Queria Estar Lendo 18/04/2022minha estante
Pois é, Giu. Eu real acho que ela poderia ter seguido esse caminho se tivesse colocado mais nuances nas histórias, mas do jeito que escreveu, pareceu só que estava fazendo um romance preguiçoso cheio de problemáticas. Fato é que esse é o livro mais fraco e mal avaliado dela por esse motivo; é muito difícil pescar sensibilidade em história que faz pouco pra falar dela, por isso a minha decepção - já que os dois anteriores foram favoritos meus. Mas faz parte da experiência.

Nicole243 18/04/2022minha estante
Nunca me senti tão bem representada lendo essa resenha. FAÇO TOTALMENTE DAS SUAS PALAVRAS A MINHA.
Eu achei que só eu achava isso, porque ninguém estava falando o quanto esse livro foi decepcionante , visto que os anteriores foram incríveis (confesso que foi um dos motivos para eu ter comprado esse). Eu queria que tivessem explorado mais o personagem da deb que era a única coisa que gostei deste livro.
Resenha nota 1000%???

Le 18/05/2022minha estante
Nossa... é isso.

Bruna Leticia 27/05/2022minha estante
Que resenha perfeita. Expressa o que senti lendo esse livro.

Jojo 30/05/2022minha estante
Nossa, sim!!! Muito boa a resenha, ainda terminando de ler. Mas nossa, os machos desse livro são insuportáveis, vontade de dar um sacode

Ana.Bolgue 17/06/2022minha estante
Queria ter lido sua resenha antes de ler esse livro! Kkkkk concordo em gênero, número e grau

Marina 21/06/2022minha estante
Exatamente isso!!! Fiz uma resenha super parecida. AMEI os outros dois livros demais e estava com altas expectativas nesse.. me frustrei!

Karenok 13/07/2022minha estante
Não odiei o livro em si tanto assim, mas a descrição sobre o ódio ao Marcus e ao passa pano Dylan eu compartilho 100%

ther 19/07/2022minha estante
a minha opinião sobre esse livro foi TOTALMENTE diferente de todas as resenhas que eu li. fiquei simplesmente chocada com o tanto de gente que não gostou, pq eu amei KKKKKKKKKKK.

começando pelos personagens Dylan e Marcus, que foram muito criticados em todas as resenhas. eu, por outro lado, entendi o lado dos dois em todas as atitudes deles. o Dylan claramente tinha uma dependência no Marcus e era altamente influenciável (como a própria Addie fala várias vezes no livro), então dá pra entender a dificuldade que ele tinha de pensar na possibilidade de o Marcus estar errado. depois, no "agora" do livro, ele amadurece (com ajuda da terapia) e vira um homem com opiniões próprias e que não tem medo de se opor ao melhor amigo.

já com o Marcus, mesmo sendo mais difícil, também consegui entender o lado dele. dá pra ver que ele claramente tinha problemas emocionais muito fortes. o afastamento do pai e da madrasta e a morte da mãe foram coisas que influenciaram totalmente no emocional dele, e isso tem que ser falado. sim, os dois erraram, e não, não estou passando pano para as atitudes deles, mas dá pra entender o motivo pelo qual eles fizeram o que fizeram. a Addie também errou em algumas partes do livro, e, do mesmo jeito, também dá pra entender os motivos dela.

e no fim do livro podemos ver que os três reconhecem seus erros, se arrependem e mudam. acho que a autora conseguiu retratar coisas que acontecem muito na vida real e infelizmente não são faladas. acho que muitas pessoas, ao lerem esse livro, ligaram demais para as atitudes erradas dos personagens e acabaram se fechando pra entender o motivo deles.

Daniela.Soares 28/07/2022minha estante
Que livro chato, bem isso. Não consigo ir p frente, agora já decidi q irei abandonar

maria!! 31/07/2022minha estante
Nossa a sua resenha descreveu todo meu sentimento sobre esse livro , abandonei uma vez e tentei reiniciar a leitura mas nn dá.Esse livro até me deu uma ressaca literária KKKK e parabéns pela sua ótima resenha amei ??

Giovana.DambrAs 08/08/2022minha estante
Concordo em número e gênero!!! Esse livro foi uma tremenda decepção com a autora pq eu tinha amado "Teto para Dois" e, principalmente, "A Troca" e estava ansiosa para ler mais coisas dela. Agora, não sei se pretendo ler futuros próximos livros, não!

Dani 05/10/2022minha estante
Livro péssimo!!!! Terminei, nem sei dizer como.. ?

Guida 02/11/2022minha estante
Essa resenha mostra exatamente o que eu senti ao ler este livro... Decepção... Só terminei pq gosto sempre de terminar pra poder opinar realmente sobre kkkkkk mas achei chato

Jéssica 08/11/2022minha estante
Eu me identifiquei totalmente com a sua resenha. Esse livro foi muito chato, os personagens masculinos são péssimos. É tanta gente chata junta que não entendo pra que por tantos personagens que não acrescentam em nada na trama. Enfim, foi uma grande decepção, espero que a Beth que escreveu "Um teto para dois" e "A troca" volte nos próximos livros. Esse eu não indico de jeito nenhum.

Galves12 25/11/2022minha estante
Falou tudo

M_clarasanto 16/12/2022minha estante
Nem da addie eu gostei, a irmã dela tbm é uma personagem sem nada de bom p acrescentar. Arrependimento total. E sim, esquerdo macho mimado é a definição de Dylan.

Lisiane 24/12/2022minha estante
Pena não ter lido está resenha antes ?

nic 12/01/2023minha estante
essa resenha realmente falou tudo o que pensei e senti lendo

Jaqueline.Ramos 27/01/2023minha estante
Olha exatamente o que tô achando, que ranço .

maria4607 10/02/2023minha estante
gente alguém me diz oq houve p eles terminarem? li a resenha e nao to mais afim de ler o livro, mais fiquei curiosa kkkk

M_clarasanto 16/02/2023minha estante
*SPOILER*

Marcus vê quando o diretor beija ela (sem saber que foi a força) e conta pro Dylan. Eles terminam e só depois de muito tempo o Dylan e Marcus descobrem.

Não leia, é ruim.

Thamires 25/02/2023minha estante
Descreveu tanto meu sentimento sobre esse livro. Amei tanto teto para dois e esse foi decepcionante. Todos os problemas do relacionamento poderiam ser resolvidos com diálogo e mandando o Marcus pra pqp. Ele é um personagem q eu absolutamente não suporto e continuei não suportando no final. O livro todo fiquei esperando por uma grande justificativa pro Dylan passar tanto pano pra ele e a única possível é que o Dylan é um frouxo. Não tem capacidade de tomar uma decisão na própria vida, sempre dependendo do pai, Marcus e até da Addie

titi_santos 23/03/2023minha estante
gente ???

Fernanda.Santos 03/04/2023minha estante
Achei fraco, se comparado aos primeiros. Torci que pra Addie e o Dylan não ficarem juntos, relação tóxica.

Hayke.Alles 06/04/2023minha estante
Essa resenha ficou melhor que o livro

vicke 16/04/2023minha estante
eu concordo com CADA palavra desta resenha.

Mariana113 18/04/2023minha estante
Estou lendo exatamente por este mesmo motivo, só para saber pq eles terminaram e se vão chegar no casamento kkkkkk mas o Marcus é um pé no saco, misericórdiaaaa

Filha de Júpiter 19/05/2023minha estante
A melhor resenha! Bom saber que não estou sozinha em desistir do livro kkkk

Nana.Vitoriano 13/08/2023minha estante
Essa resenha me resume muito sobre esse livro, cara o Dylan e o Marcus são INSUPORTÁVEIS, Addie merecia algo muito melhor.

vanlarue_ 13/10/2023minha estante
falou tudo, arrasouuuuuuu

Jennifer 13/12/2023minha estante
Eu li o começo da sua resenha antes de ler o livro e aí fiquei com um pé atrás, pq eu realmente tava com vontade de ler o livro. Agora eu terminei a leitura e eu concordo com tudo que você disse kkkkk.
Sério, muito difícil eu não gosto de um livro, mas esse aqui conseguiu essa proeza. Amei a resenha kkkk

null 04/01/2024minha estante
Concordei com cada palavra do começo ao fim! Terminei o livro pelo simples fato de achar que algo demais iria acontecer, mas é um tédio do começo ao fim.

Kyvia.Buarque 08/01/2024minha estante
A pessoa vai lendo o passado dos personagens e pensando: porque diabos a Addie não colocou um ponto final com esse mimado ?

Jaqueline 15/01/2024minha estante
Essa resenha definiu meu sentimento

Ayla.FranAa 28/02/2024minha estante
kkkkkkkkkkk e eu aqui q tinha acabado de começar a ler...pensando em parar antes da decepção

Mendonca_mai 31/05/2022

Ninfa das águas
Fiquei tão ansiosa para começar a leitura, as expectativas estavam lá em cima, e ainda mais com esse nome tão instigante, não pensei duas vezes, porém, não consegui me conectar com nenhum personagem, e o Marcus me deu um nojo surreal. Achei um livro comovente em alguns pontos, no entanto, talvez retratados de forma rasa, mas também até ri muito em certos momentos o que foi bem inesperado para mim, mas a Addie e o Dylan não tinha química alguma. Foi um livro bem maçante, um pouco problemático e até entendiante. Enfim, foi uma baita decepção, e se forem ler não criem tantas expectativas.

?Acho que você vai ser a minha morte, Addie.?

?Diz muito sobre você o fato de que acreditou na palavra de um homem que não conhece em vez de na palavra da mulher que você ama.?
Sthe 31/05/2022minha estante
Nossa é muito isso. Não acreditar na palavra da mulher que ele ama. Muito triste isso.

Tatiane.Nogueira 01/04/2023

Fofo
Super divertido as histórias de cada personagem e todas as aventuras que eles vivem, me fez querer estar dentro daquele carro vivendo a aventura que essas cinco pessoas viveram, quem quiser dar risada e sair um pouco do mundo real leiam esse livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Estelaa 17/09/2023

Na estrada com o ex
Eu tava esperando um livro bem ruim por causa de alguns comentários mas me surpreendi. Claro que poderia ter umas 100 páginas a menos mas não achei ruim. Uma ótima leitura pra passar o tempo
Maria5295 17/09/2023minha estante
Não é ruim, mas não é nada demais na minha opinião (mas me surpreendi um pouco por conta dos momentos do passado). Achei que seria pior

Belinha 27/03/2022

Na estrada com o ex
Começamos conhecendo Addie, uma menina batalhadora e sonhadora que conhece Dylan um menino rico que não quer viver as custas do pai e nem trabalhar na sua empresa. Eles se apaixonam no verão, eles terminam e nunca mais se falam. Mas por obra do destino os dois se cruzam. Addie resolve dar uma carona para Dylan e Marcos para um casamento em comum. Mas essa viagem promete. Na minha opinião o livro só ficou bom depois de ter lido uns 65%, demorou muito pra acontecerem as coisas. Mas depois disso a leitura foi fluida. Eu goste bastante.
Belle137 27/03/2022minha estante
ai quero muuuuiiito ler

Belinha 27/03/2022minha estante
Olha, preferi os dois primeiros.....

Vênus_Alice 22/02/2023

Na estrada com o passado
Adoro narrativas que vão costurando a história entre o passado e o presente, e a forma como essa foi escrita, te deixa muito curiosa para entender como pode dar tudo tão errado.

Addie e Dylan eram o casal perfeito, com amigos e irmãos que poderiam formar um grupo sinérgico e feliz, mas tudo foi ruindo a medida que cada palavra não era trocada, por ciúmes, amor, insegurança e medo.

Há catástrofes particulares a cada personagem e a evolução deles, aqui vamos odiar uns e amar outros.

Mas o reencontro é épico, misturando o temor, o caos, a tensão e problemas não resolvidos.

A cada etapa da estrada, parece que será impossível chegar a Escócia, o caminho aumenta e mais problemas.

A trajetória (tanto na estrada quanto no passado) é instigante e vamos torcendo para que os personagens tenham uma resolução feliz. (Pelo menos alguns deles).

artreb3ca0 02/07/2023

Decepcionante
é um livro muito fácil de ler, rápido e fluido, mas ele peca muito nos personagens.
no começo é divertido acompanhar a história de como eles se conhecem e se apaixonam, mas a medida que a gente começa a perceber como é verdadeiramemte a amizade do Dylan e o Marcus o livro começa a sair do trilho.

eu até entendo a mensagem que a autora quis passar, mas é perceptível a maneira como ela se perde no meio da escrita.

o Marcus é um personagem que eu não consigo perdoar, chega a ser ridículo a "redenção" que a autora deu para ele.

Dylan da até dó de falar, passou anos pra descobrir quem realmente é, e no final ainda livro continuou a mesma coisa, totalmente perdido.

Addie é uma personagem até legal de se ler a construção, mas também é chata.

Deb única divertida.

o romance é bem mixiruca, mas até que vai.

de resto, o livro é uma grande bagunça.
Julia Manjko 02/07/2023minha estante
Pelo jeito essa autora n é pra mim , já li o Teto para dois e achei um tédio ..... Parece q todos os livros dela são do mesmo naipe

artreb3ca0 03/07/2023minha estante
eu gostei muito de teto para dois, mas esse aqui deixou muito a desejar

Sueli 20/04/2023

Frustrante!
Amigo leitor, sinto muito, mas achei esse livro muito chato!
Longo, entediante, nada divertido e cheio de clichês.
Porém, não deixem de lembrar que é apenas a minha opinião.
Katia 15/05/2023minha estante
Ótimo comentário.

PeterJohnson0 08/08/2022

Resenha de "Na Estrada com o Ex ?"
? É aquilo neh galera: MAIS UM LIVRÃO TOPZERA DEMAIS ????

? A ideia do livro já é LOUCA neh "Dylan está indo de carro a um casamento, aí ele BATE no carro de quem ? Da ADDIE, SUA EX NAMORADA que está indo ao MESMO CASAMENTO kkkk e aí a Addie tem que dar uma carona para o Dylan e assim começa a BAGUNÇA kkkk"

? A história é ÓTIMA, a leitura dele é FLUÍDISSIMA, nada CHATO, e personagem inútil acredito que não tenha nenhum (o que é ÓTIMO kkkk)

? E tem umas coisas que acontecem nesse livro que eu não tava esperando, o que me surpreendeu e isso tbm é BOM ??

? Enfim LEIAM QUANDO VCS PUDEREM pq é SENSACIONAL, e claro que ele ganha 5 Estrelas e entra na minha lista de FAVORITOS ????

Andreia.Britez 10/01/2022

Leitura leve mas não empolgante
Gostei do livro, é uma leitura leve e rápida porém o personagem masculino, Dylan, é um pouco maçante. O livro acaba se tornando um pouco cansativo e previsível.
Daria nota 3,5

Isabela 09/01/2023

Citação
Addie! Por favor. Não é traição se sentir um pouquinho atraída por outra pessoa. Você gosta mais dele do que do Dylan??Hã? Não! É claro que não! É só que... Acho que as coisas estão tão... tão turbulentas com o Dylan. Então, é como um escapismo.

Simone 21/03/2022

Eu adoro a escrita da autora, pra mim, a leitura fluiu muito bem...
Eu me envolvi com a história, foi aquele livro que desperta vários sentimentos, e eu gosto disso.
Me prendeu do inicio ao fim.
Achei interessante em relação aos personagens, são reais, nada romantizados.
Não teve nada muito extraordinário na história, mas eu gostei.

Mari 25/07/2022

Surpreendente
Eu amo a escrita da Beth, acho ela muitíssimo sensível com cada Assunto que trata. Nesse livro não foi diferente, o casal principal passa por coisas bem difíceis e apesar do plot que o amor vence, teve a derrota também KKKKKKK
Cada pessoa nesta história lidou com tudo de uma maneira diferente, os personagens tem muitas camadas o que torna o livro muito mais interessante.
@Lulis 25/07/2022minha estante
Quero MUITO ler esse livro

Bia 31/12/2022

ler esse livro pra mim foi estranho porque eu comecei amando muito e investindo bastante na história e do meio pro final eu murchei completamente. eu tava esperando que os personagens masculinos tivessem algum tipo de evolução mas NADA aconteceu. o dylan foi um frouxo o livro inteiro, o marcus um insuportável também? perdi minha paciência, em vários momentos eu tive que fechar o livro, olhar pro teto e respirar fundo, pra ter coragem de voltar a ler ?

dito isso, gostei muito da addie e da deb!!! melhores personagens, logicamente, torci muito pela felicidade das duas

só fiquei um pouco decepcionada porque amo a beth o?leary e tava esperando um livro melhor desenvolvido :(

Luiza 14/01/2024minha estante
Esse é a troca são meus favoritos da Beth ?

clara everdeen 14/01/2024minha estante
Ai tô doida pra ler esse mas fico sempre enrolando, desse ano não passa! (acho kkkkkk)