Na estrada com o ex

Na estrada com o ex Beth O'Leary

Resenhas - Na Estrada Com O Ex

Mayne 27/06/2022

Interessante...
Eu adorei o livro! Achei interessante a forma como a autora escreveu essa história, com a viagem no início e tal... se fosse eu, não aceitaria se vira com uber kkkk

Maria 04/12/2022

Os romances da Beth O?Leary sempre me prendem, mas acho que esse é o melhor dos três. Amei amei amei!

Ana 27/07/2023

Apesar do melhor amigo do personagem principal ser um completo babaca, todo o resto é muito bom.
Os personagens principais são ótimos, todo o drama da viagem é muito engraçado e o final valeu a pena!

Helena Carvalho 17/01/2022

Na estrada com os bocos
Ah... é uma história mamão com açúcar, pra quem gosta de um romance sem profundidade, a escrita flui, mas as personagem da muita raiva.
Gertrudes 23/01/2022minha estante
Adorei o título alternativo para esse livro "Na Estrada com os bocos" combino perfeitamente ???

Helena Carvalho 23/01/2022minha estante
Né!?

Marcos 23/03/2022

28.
ODIÁVEL! É incrível como em ?Teto Para Dois? a autora fez uma história maravilhosa e aqui temos personagens odiáveis. Não consegui me apegar com nenhum, os homens desse livro são os piores, até o protagonista me deu nos nervos. Eu entendi o que a autora quis mostrar, mas acho que não fez da forma certa. Dou 3 estrelas pela escrita, por que de resto merecia menos. Recomendo ?Teto para dois? mas esse não.
Nadíly 23/03/2022minha estante
Concordo plenamente! Estou em 68% na força do ódio mesmo

Marcos 23/03/2022minha estante
nossa eu terminei com essa força viu kkkkkk

Steeh 17/02/2022

Amei
Eu posso falar como eu tô apaixonada por esse livro? É incrível como você vai percebendo a evolução dos personagens que não tinham condições de manter uma relação saudável e que tiveram a chance de evoluir separados, buscando ajuda adequada.
É um livro chick lit que foi muito mais do que eu esperava, me fez chorar, ri e me desesperar por conta de imaturidade deles...

By Laila Lafloufa 25/04/2022

Romance , checked!!
Depois de ler a triologia amor e livros, estava querendo ler um romance de verdade, com realmente um relacionamento acontecendo e livro Na Estrada com o Ex entrega tudo!!!

Romance, viagem, história, leitura leve..

Gostei muito e super indico, diferente do Teto para Dois (que é da mesma autora) esse livro ja tem o relacionamento amoroso e bem fogoso desde o começo..

O fim ficou bem padrão e clichê, mas gostei mesmo assim

Isabella 18/05/2022

Eu estou impressionada com o quanto eu me decepcionei com esse livro. Gostei tanto dos outros livros da autora que li que estava com as expectativas muito altas, no final eu achei o livro muito parado e no final tudo se resolveu rápido demais.

Carol.Silva 13/03/2024

Após um acidente, Addie se vê obrigada a viajar de carro com a sua querida irmã, o seu ex namorado, o melhor amigo dele e um - quase - completo desconhecido: uma viagem que tem tudo para dar errado.
Eu não gostei desse livro pois o achei chato, monótono, com personagens insuportáveis e imaturos. O que salvou ele um pouco foi o alívio cômico.
Não teve nenhum momento surpreendente, seguiu o roteiro esperado. Inclusive, pecou muito no quesito evolução dos personagens, já que o livro termina sem de fato mostrar muito crescimento por parte deles. Até o que deveria ser surpreendente (Rodney ser apaixonado pela Cherry e estar tentando impedir com o casamento dela) foi colocado no livro de uma forma que não gerou em mim nenhuma reação.
Não recomendo esse livro.

Matheus 15/12/2021

Esse livro me fez soltar risadas gostosas em diversos momentos, é interessante pensar em como a autora faz com facilidade a manobra que causa sentimentos diversos no leitor. O plano de fundo da história é bem pensado e bem desenvolvido, intercalando a narrativa de passado e presente, se junta às subtramas e proporcionam curiosidade e desejo por continuar lendo. A forma de escrita de Beth é bastante característica, esse é o terceiro livro que leio dela e continuo achando que ela conduz muito bem a nossa mente justamente para o que ela quer. Tem abordagens de assunto delicado mas de uma forma direta e com o objetivo de sanar. Senti falta apenas de um desfecho mais bem costurado, na minha opinião ficou um pouco solto e perdido. Não é meu favorito da Beth, mas é um tempo muito bem dedicado.

site: www.instagram.com.br/cadapaginaumaviagem

Meachou 21/02/2022

Na estrada com o Ex Beth O' Leary
????

?Addie e o tipo de garota que todos sempre deixam pra trás, ou pelo menos e isso que ela acredita ser, até o momento em que Dylan olha pra ela durante o verão em que se apaixonam na Espanha e ela percebe que alguém finalmente não a deixaria pra trás, pelo menos era o que ela achou. ?

?Viajando com a sua irmã Deb para o casamento de uma grande amiga, e ainda dando carona para Rodiney um dos convidados do casamento, ela está determinada a curtir e relaxar, afinal nada melhor que a estrada, música coutrew e lanches. ?

?Tudo está perfeitamente bem, até que seu ex namorado acaba batendo no carro que eles estão. É nesse momento que ela percebe que sua viajem tranquila está acabada, afinal como curtir uma
viagem em um Mini com sua irmã, seu ex namorado, o melhor amigo do seu ex namorado que te odeia e claro Rondiney.?

?Com o passado rodeando o carro e o presente se chocando, como passar por aqueles quilômetros sem que todos acabem machucados pelos antigos medos. ?

?Venha conhecer a história de Addie e Dylan e descobrir como o amor pode sobreviver e amadurecer com o tempo. ?

?Minhas Opiniões ?

Bom tenho muita coisa pra falar desse livro.
Já li Teto para Dois e a Troca, que são dois livros incríveis da mesma escritora, e quando comecei esse livro, estava esperando por algo divertido e leve como eram os outros dois livros, mas no caso de "Na estrada com o ex", estamos falando de um livro com um ritmo diferente dos demais.

Como disse os outros dois livros são leves e pesam mais para o lado divertido ao mesmo tempo em que abortam uma questão mais profunda. Já nesse livro temos uma inversão, o assunto principal do livro é o tema mais profundo, com pequenos momentos divertidos.

O livro contem relatos de estupro e depressão, por isso aconselho o cuidado na hora da leitura, pois a narrativa é envolvente e acabamos sentindo bem as emoções e sentimentos dos personagens.

Confesso que durante boa parte do livro, cheguei a me perder e não conseguir identificar qual dos personagens estavam mais perdidos em suas vidas, senti que a escritora conseguiu atingir um processo muito bom de imersao do leitor na história.

É claro que temos também a história de amor dos personagens principais e émuito gostoso ver o romance entre Addie e Dylan e ver como as coisas podem ser superadas e evoluídas.

Lari Pontes 18/03/2022

Achei o livro meio longo e descritivo, mas o texto da autora, se dividindo entre passado r presente e ligando os fatos dos dois tempos para deixar o leitor curioso faz com que leiam os até o fim. Por que o casal se separou? É só isso que nos importa saber. Nesse meio tempo, vamos conhecendo os protagonistas, Addy e Dylan, além dos secundários, como o melhor amigo dele, Marcos, e a irmã dela, Deb. Não é tão bom quanto Teto para dois, mas é bom mesmo assim.

Rafa 22/01/2022

Bicha, eu CHOREI
O livro entrega tudo: romance, drama, comédia romântica, tragédia, crise, personagens que você se identifica, terapia, gays, pai homofóbico... pensa num assunto. Pensou? Pois o livro entregou. E entregou BEM.

Demorei pra terminar de ler porque não dava pra só ler. Tinha que SENTIR. E, deus, a autora SABE fazer o leitor sentir. Fechei o livro com ódio várias vezes.

A história começa super tranquila, e parece que vai ser só mais um romance mamão com açúcar/um romance mela cueca.

Mas não: a história vai escalando, bem devagar, pra dar tempo de você gostar dos personagens e entender as suas escolhas.

Quando chega no momento em que a gente entende o porquê deles terem terminado, os capítulos viram parágrafos, intercalando entre os dois - Dylan e Addie - pra marcar o ritmo frenético dos acontecimentos.

Essa troca de narrador no livro inteiro dá uma dimensão honrosa pra tudo o que acontece.

Definitivamente, tá na minha lista de favoritos - e pensar que comecei a ler sem nenhuma expectativa!

10 estrelas. 5 é pouco.

leti 01/05/2023

Na estrada com o Ex
Comprei esse livro pq sem querer abri em uma página, e nela estava escrito o nome da Taylor Swift.
Gostei muito da história, achei engraçada e cativante. A escrita é muito boa mas muitas vezes senti que estava sendo arrastada (o que me prejudicou na hora de terminar o livro). Amei o fato de termos o pov dos dois personagens em diferentes tempos da história. Li faz muito tempo e acabei me esquecendo de fazer a resenha, gostei mas não leria novamente?