Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

Liv 21/11/2023

Fatal
Com toda certeza o melhor livro até agr que li desta série.

Livro emocionante, cheio de reviravoltas e que te envolve de uma forma que só me fez ter vontade de ler incansavelmente.

Carla.Ervedosa 17/10/2023

Chorei litros, vários gatilhos e partes muito tristes e difíceis na série inteira. Comecei por esse e nao sei se pretendo ler todos da série muito menos na sequência correta kakakakaka. Mas o livro é bem bom, Nathan é um amor, amo o personagem dele, divertido, playboy, sem masculinidade frágil, que faz qualquer coisa pela mulher que ama. O jeito como ele nao tem problema de além de ser o namorado ser melhor amigo e as vezes "melhor amiga" da Clark é incrível!!

Esther180 17/10/2023

Esse livro foi cansativo, acho que até agora o mais cansativo dos irmãos blossom. muita repetição e sempre falando as mesmas coisas, poderia ter reduzido, o casal muito meloso santo cristo, mas no final até que gostei

amandices 10/10/2023

Pra variar, gostei bastante.

Os livros da autora, no geral, são ótimos. Me apeguei demais nesses irmãos.

Fabiane Caetano 10/09/2023

Bem chato.

Vários diálogos chatos, muita coisa clichê demais, muita falação e explicação de coisas que não precisava, não gostei.

Thai.Boettcher 06/09/2023

????????
Livro extremamente denso, pesado. não de forma ruim, mas foram muitos plots juntos e me deixaram zonza. o romance em si foi muito bem construído, os plots apesar de sequenciais foram todos surpreendentes.

luciana 27/08/2023

Se for comparar com Intenso com certeza esse aqui é deixado no chinelo, eu já não tava com taantas expectativas ( pq na minha cabeça seria muito difícil esse aqui superar o livro da Alex) e eu tava certa
AMO o Nathan, ele é um irmão, namorado e amigo incrível sou muuitoo apegada nele e amei ver mais sobre ele nesse livro
Mas não sei não rolou comigo sabe? Apesar de todo o drama que esse livro teve, não me chocou não mexeu comigo, fiquei emotiva em uma parte específica mas enfim nada demais
Já amo essa autora e com certeza vou ler o livro do Tyler, mas esse aqui não é lá essas coca cola toda pra mim.

Mafuyu0 13/08/2023

Essa é a minha nota sincera. De todos os livros apresentados na saga até agora, esse foi o que eu menos gostei, a autora se perdeu.
Houve muitas repetições desnecessárias de falas e fatos, ações previsíveis e plots para segurar a atenção do leitor.

Continuo amando a escrita dela, esse reencontro, esses momentos no livro. Ele é interessante, mas não foi para mim.

Renata.Farias 09/08/2023

Que história genteee. Esses dois sofreram demais, a Clark coitada quanta coisa a mãe dela fez. Ainda bem que tinham um ao outro.

Lu_⤠06/08/2023

Literalmente fatal
Confesso que estava com medo desse livro ser uma grande decepção já que no começo tava tudo meio caótico e parecia que os protagonistas estavam indo pra um lado mas no final eu simplesmente AMEI.
Agora tô enrolando pra ler o próximo pq é o último.

Ana Flávia 02/08/2023

Os cometas ??
Mais um livro perfeito da dona Nathalia Santos.
ELA NÃO ERRA NUNCA, QUE MULHER PERFEITA ?
Um livro sobre segunda chance, onde o menino é cadelinha da menina.
Sempre foram eles e sempre será
Mesmo depois de quatro anos separados, eles amadurecem, se reencontram e voltam a ter sentimentos um pelo outro
Um amor ?
Agora só falta o último livro dessa coleção perfeita que já estou com saudades

Nath 27/07/2023

É um romance bem clichê, eu amo, e o plot da história é tipo ?ual? sério, e o casal é muito fofo, eles tem uma conexão, sério, muito bom, recomendo!

Beatriz005 19/07/2023

Nathan e Clarke
"Algumas histórias são feitas de passados, algumas são tristes, outras são cômicas, algumas começam com ódio e no fim tudo o que resta é o amor, ou ao contrário. Algumas histórias podem até ser construídas por memórias, outras baseadas na pura fatalidade do destino, mas dentre todas essas que eu falei, cometa, nenhuma é a nossa. E sabe o porquê? Porque a nossa história é sobre duas pessoas que se perderam por conta de manipulações, mas que mesmo com tanta maldade, encontraram o caminho um para o outro novamente. Nós temos história, e diferente do que eu imaginava no início do ano, ela é a mais linda em meio a tantos cacos."