Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

kazigrayson 05/02/2023

Me apaixonei ainda mais por trope de segunda chance com essa leitura. QUE HISTÓRIA LINDA. Nathan e Clarke merecem o mundo.
Me emocionei muito, inclusive ainda tô chorando com esse epílogo kkkkkkkkkkkk
Não esperava pelo plot twist, me destruiu demais. Mas o ponto é: ao mesmo tempo em que esse livro te destrói em alguns momentos, ele também aquece o seu coração. Acho que é umas das coisas que mais gostei em relação a ele????
Com certeza é o melhor da série até agora!!!! Ansiosa pelo próximo.

Marcela Firmo 03/02/2023

Sinceramente, não gostei
A história é um verdadeira fanfic

Eles se apaixonam quando tinham 16 anos e acabam tendo um término traumático. Nathan passa 4 anos de coração partido tentando entender o que aconteceu... Clarke volta do nada pra estudar na faculdade e adivinhem só? ela sofreu um acidente há 4 anos atrás e perdeu a memória (plot péssimo) do último ano ou seja ela se esqueceu de tudo que viveu com o Nathan... até aí tudo bem, mas acontece que ela tem uma mãe narcisista que só pensa em realizar o sonho que não conseguiu, ela acaba usando o acidente da Clarke pra afastar os dois e ainda coloca a filha em um relacionamento com psicopata obsessivo... não bastando isso, ela esconde o diário do ano que ela perdeu a memória e pasmem, a Clarke estava grávida, perdeu o bebê no acidente... Depois de tudo ela ainda descobre que o pai é o treinador do Nathan e que ele não sabia da existência dela por que a mãe escondeu a gravidez... E pra fechar com chave de ouro, ela fica grávida um ano depois de GÊMEOS...
e isso é só um resumo, ainda tem bastante coisa

Juro, que livro péssimo, parece que ela coloca a mesmas coisas pra encher linguiça, é uma série gente, não precisa falar a mesma coisa em todos os livros, se tirasse essas introduções o livro teria no máximo 400 páginas... A única coisa que dá um alívio é o humor do Nathan, mas mesmo assim foi cansativo de se ler, se eu tivesse a opção teria pulado esse livro, foi um verdade ACABA LOGO PELO AMOR DE DEUS ?

Rebeca 02/02/2023

Capitão e Cometa
Não consegui me conectar com o enredo e os personagens da mesma forma que no livro anterior, então o livro ficou bem arrastado pra mim e me irritei em várias partes.

O início do livro foi o que mais me incomodou, toda aquela história de perda de memória e ódio gratuito não me convenceram. Gostaria bem mais que a autora tivesse feito uma história de redenção para a Clarke e não um enredo saído de uma novela das nove.

Mas claro, isso tudo é só baseado na minha opinião, experiência com a leitura e gosto pessoal.

Nathan sempre foi o personagem que eu tinha mais vontade de conhecer sua história, amava que ele era o mais engraçado dos irmãos e um galinha assumido. Mas várias das coisas que me faziam amá-lo nos livros anteriores, não vi nesse. Aqui temos uma versão do Nathan que nunca vimos além de alguns relances com a família, carinhoso, meloso e amoroso com a Clarke. Totalmente cadelinha.

Clarke foi uma personagem que eu não consegui me conectar e nem ter empatia, ela me irritou desde as primeiras páginas e me incomodou que a autora sempre trazia algum ponto para que não odiássemos a personagem.

Acho que gostaria mais que a história tivesse tomado um rumo diferente, acho que era o que eu esperava e por isso me frustrei? mas foi fofo ver todo o amor dos dois e o Nathan finalmente sendo feliz, ele merece demais!

Isabelli157 31/01/2023

Fatal até demais
O livro me surpreendeu MUITO, principalmente o plot. Foi uma leitura fluida de certa forma, somente no final se tornou um pouco cansativo, mas, a história não decepciona!

Luana 29/01/2023

fatal
FATALIDADE MESMO! É aquela coisa né, o amor tudo suporta ! Ele é o amor da vida dela e para vida dela !
Pelo amorrrrr aaaaaaaa

leiturasdacel 26/01/2023

Amei!!!
??????? ?????? ??? ??????? ?? ?????? ?? ????? ??? ?????...

Agora é a vez de Nathan ter seu momento. O pegador da família já amou e logo no primeiro livro dos Irmãos Blossom já sabemos disso, mas nunca o que de fato aconteceu. Ele guarda muita mágoa da ex e quando ela aparece novamente em sua vida, ele não consegue não lembrar do que aconteceu e a trata mal, já ela não se lembra de nada. O Destino trata de colocá-los um no caminho do outro, e ambos focados em seus objetivos, vão ter que conviver. Será que haverá uma segunda chance?

Eu já esperava que fosse amar, por ser a minha trope favorita, e pelo que conheci da escrita da Nathalia, eu sabia que viria algo muito bem desenvolvido.
É de emocionar ver o amor entre Clarke e Nathan surgindo novamente, apesar do reencontro cheio de ódio por parte de um, a sinopse não deixa claro o quanto o drama é ainda maior, e eu achei ótimo, pois fui surpreendida. É incrível quando Nathan pouco a pouco passa a entender tudo que aconteceu, e se mostra dedicado a superar tudo.

Clarke também é maravilhosa, ela teve 2 recomeços - só lendo pra entender, pois é um daqueles spoiler -, e talvez um mais difícil que o outro, então é muito bonito como ela se reergue aos poucos, superando a catástrofe que aconteceu em sua vida.

Chorei, sorri e surtei de felicidade e raiva, mas acima de tudo torci muito pra Clarke e Nathan terem seu final feliz, pois o amor deles realmente é fatal.

?? Alerta de relacionamento abusivo amoroso e parental.

vivicruz29 24/01/2023

Nathaniel prometeu nada e entregou tudo. Meu deus como pode um ser fazer uma pessoa se apaixonar por ela duas vezes.

Natalie55 23/01/2023

Quem disse que amor verdadeiro não existe?
Nathan e Clarke é o casal mais fofo que pode ser encontrar, literalmente entre amor e ódio, nada que o tempo é uma boa conversa não possa consertar com um amor verdadeiro. Me apaixonei por Nathan no primeiro livro da série, mas Clarke roubou meu coração depois de tudo que passou durante os 4 anos longe do seu grande amor.

Anaju 18/01/2023

O melhor até agora...
Essa história foi uma surpresa maravilhosa. Eu amo segundas chances, e os plots foram muito bons.
Deu pra perceber a evolução na escrita da autora, com menos repetição de palavras, desenvolvimento dos personagens, melhora nos plots e tudo isso levou a uma história incrível.
Foi meu favorito até agora, adorei as conexões entre os personagens, tudo bem fechadinho, espero que o próximo seja desse nível pra mais.

Dr. Medeiros 16/01/2023

Maravilhoso!!!!
Desde quando li o primeiro livro dos irmãos ao fazer a citação sobre a história do Nathan eu já suspeitava do que poderia ter acontecido.
Confesso que a autora soube escrever um clichê nada clichê, não sei se faz sentido, mas enfim, a história toda é um grande clichê que agrada ao coração de todo leitor, porém a forma como é escrito é simplesmente fenomenal, trazendo emoções ao leitor da primeira à última página.

Obs: Nathalia Santos todo mundo sabe que o seu casal preferido é a Skyler e p Caleb, fica nítido a forma que vc sempre coloca os dois como estrelas em todos os livros e fico feliz de compartilhar essa emoção com vc

thaty 15/01/2023

Novelinha mexicana
Esse é o mais romântico até aqui, mas também o mais cheio de dramas.

Clark e Nathan se apaixonaram loucamente aos 16 anos, mas tudo foi interrompido de forma dramática e tenho pra mim que tudo o que eu escrever é spoiler kkkk

Eles se reencontram depois de 4 anos, com muita mágoa e dor no coração e são obrigados a passar um tempo juntos e entender tudo o que o passado trouxe para eles.

É um friends to lovers to enemies to friends to lovers hahahaha uma confusão só, mas que a gente lê rapidinho.

Bella 12/01/2023

Aquece corações
Me senti tão bem lendo esse livro, que nem vi o tempo e as páginas passarem. Confesso que ao início, a Clarke me irritou um pouco, mas depois eu consegui entender o lado dela também. Nathan é um cara apaixonante.
O final aqueceu meu coração de uma forma inexplicável, depois de tanta complicação e brigas.
Estou ansiosa para ler o próximo e último livro dos Irmãos Blosson.

Beatriz.Casa 12/01/2023

Uma leitura envolvente
Um livro cheio de emoções, uma historia linda sobre perdao, familia e amor verdadeiro! amei tudo que foi retratado e a cada livro que leio amo mais os irmaos blossom e suas particularidades

Ingrid 05/01/2023

Juntos e para Sempre??
Nathaniel e Clarke são muito fofos juntos. A história da Clarke é muito triste, fiquei feliz quando os irmãos Blossom deram apoio a ela, mas não tinha como esperar algo diferente deles né?

A cada livro que passa me apaixono mais pelos irmãos, não consigo decidir ainda qual o meu favorito, muito menos o meu casal favorito.

Ansiosa pra ler Adrenalina e conhecer a história do Tyler.