Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

Julia 09/12/2022

Aquele livro onde o passado se encontra no futuro, memorias voltam a tona, reencontros e descobertas, todos podem se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes. Ri e chorei durante a leitura, não sei se consigo indicar um defeito na história.

surtosdella 03/12/2022

Maravilhoso!!!
Fatal é o terceiro livro da série dos irmãos Blossom, e que traz a história do Nathan Blossom.
Ele foi deixado pela namorada, ela foi embora do nada, deixando apenas uma carta avisando tudo. E depois de alguns anos eles se reencontram na faculdade, sendo que Clarke não lembra dele, e isso faz com que o Nathan enlouqueça, até descobrir a verdade.
Esse livro tem a melhor construção dos personagens, posso dizer até que a Clarke foi muito odiado por mim no começo do livro, mas da metade ao fim foi muito amada. Toda a história foi muito bem feita, apenas isso.

site: https://www.instagram.com/surtosdella/

Karol 01/12/2022

"Juntos e para sempre" ?
Perfeito,é so o que eu posso falar desse livro??
Foi um misto de emoções lendo,Nathalia conseguiu tirar tudo de mim nesse livro
Nathan e Clarke são tudo,queria guardar eles no potinho?
Um amor que enfrentou muitas batalhas mas que permaneceu intacto,o verdadeiro significado de Amor verdadeiro.
Esse livro me mostrou de como a vida é incerta e que pode mudar em segundos,que nem sempre aquilo que vemos é verdadeiro,cada um tem dores e marcas só aprendemos bem como escondê-las
EMOCIONANTE,LINDO,PERFEITO!
VIROU MEU PREFERIDO
Meus cometas????
Irmãos Blossom são tudo e essa série é perfeita ?
LEIAM!!!!

Rubia.Secco 27/11/2022

Amei, simples assim.
Li praticamente o livro todo em dois dias, demorei um pouquinho pra sair dos primeiros 5 capítulos, mas dps, engoli o livro todo.
Não esperava q o plot fosse ser do jeito q foi, me deixou sem palavras.
Essa saga está se tornando meu cristalzinho, sério... Como assim essa perfeição é nacional e não está sendo comentada em cada canto possível e imaginável???
Foi meio difícil gostar da Clarke do começo, mas meu ranço por ela durou bem menos q o fingido da parte do Nathan.
Só não dou 5 estrelas, pq não superou Peculiar.

BrokenHearts 19/11/2022

A VIBE GOLDEN RETRIEVER DO NATHAN é perfeita!!

Nathan e Clarke me ensinaram é um casal que vai fazer você passar raiva no começo, porém depois vale a pena.

Observação: Você vai sofrer nesse livro também, pq autora não tem dó do coração dos leitores, ela se alimentar da nossas lágrimas ?

Lica 17/11/2022

Vale ler
Vi muitas avaliações sobre o terceiro livro e vou dizer, muitas não foram justas.

Concordo que em alguns momentos é repetitivo, principalmente na apresentação dos personagens secundários e a narrativa de alguns fatos que já foram apresentados nos outros livros. Sei que pode ser uma leitura independente, mas para quem está lendo em sequência, se torna maçante, mas isso é um pequeno detalhe.

A construção dos casal Clarke e Nathan foi incrível. Vale lembrar que algumas atitudes são compatíveis com a idade que eles têm.

A evolução da Clarke e como o Nathan compreende a postura que ele precisa ter é incrível.

Sério, até o momento a história da Alex foi para mim a mais emocionante, mas eu me apaixonei pelo Nathan e a Clarke. O que eles viveram é muito forte e difícil.

Maria.Eduarda 17/11/2022

Nathalia arrasou em mais um livro, está sensacional!
Nathan e Clark namoraram na adolescência, mas do nada ela foi embora e deixou Nathan com um coração partido e não querendo saber mais dela, só que eles se reencontram na faculdade!
Só que Nathan não contava com um detalhe: ela não se lembra dele e nem de nada!

erikitavv0 14/11/2022

Ruim?
Infelizmente eu li esse livro na força do ódio kkkk
Desculpa gente não consegui gostar achei muito forçado e o casal sem química ??

Didi 08/11/2022

Penúltimo livro dos Blossom e me encontro em desespero
Gosto muito da escrita da Nathalia, é envolvente, te prende e te faz ansiar até a ultima letra ter sido lida. Mas nesse livro eu não consegui me envolver. Eu amei ver os outros casais, essa família que eu amo demais, mas algo na Clarke não me envolveu. Não me senti próxima dela, e tudo bem.. sempre temos o Nathan :)
Acho que algo que ajudou a eu ter essa dificuldade de conexão com ela foi o fato de parecer que a historia dela foi forçada. Entendo que para o enredo precisava existir algo forte, justificável e bizarro para explicar todas as decisões tomadas, mas as vezes eu sentia que a escritora precisava toda hora se explicar para que eu não criasse um leve ranço pela protagonista. Enfim, a historia é boa, e poderia ter acabado na metade (mas não sou escritora ainda bem) mas ao mesmo tempo eu fiquei presa nela, e senti coisas conforme os personagens também sentiam.. então se um livro te faz questionar coisas, ou te motiva e te traz qualquer tipo de sentimento e emoção, eu acredito que com toda certeza esse é um livro que valeu a pena ser lido.

Isabelle.Dias 05/11/2022

Um dos melhores, amei a história e o plot
Amo a família blossom e estou gabaritando/maratonando essa série incrível que me prendeu tanto e que tem tanto a nos ensinar

Arruda 28/10/2022

Me Surpreendeu o 3 livro
Eu pensei que seria mais um livro clichê pela sinopse, mais me enganei bonito, Natha e Clarke foram feitos um para o outro eles começaram a namora com 16 anos e foi amor a primeira vista, mas houve um imprevisto e eles se separaram, e como nos primeiros livros mostra que Natha tava quebrado e não conseguia para de pensar em Clarke o seu primeiro amor, e imagina a surpresa dele a ver Clarke o seu primeiro amor na faculdade que ele e seus irmãos estudam, mais a maior surpresa é que ela perdeu a memória de 4 anos os msm 4 anos que eles passaram juntos e no começo ele não acredita muito e pensa que ela tá sendo fria com ele mais ela mostra a cicatriz e falar que sofreu um acidente mais não vou falar muito, pq é para vcs lerem, o amor deles e lindo e raro e o plot me surpreendeu muito eu não esperava por isso e eu indico muito esses livro pq ele mostra que todos merecem uma segunda chance principalmente se for um amor tão intenso como o de Natha e Clarke chorei horrores e rir tbm.bem não quero falar muito mais leiam minha nota é 10/10 livro perfeito.

Bruna3568 28/10/2022

Que livro
Gente, Nathan e Clarke são ótimos juntos! Eles tem muita química e a história deles é bem conturbada hahaha no início eu não conseguia ver a Clarke como culpada, sempre senti que tinha algo por traz de toda a história. O jeito que tudo desenrola é muito bom. Tem vários hots. Drama. Amor. Spoiler da próxima história e um final incrível.

cah_kindle 25/10/2022

Enemies to love e segundas chances tem meu coração???????
Falando sobre Fatal série irmãos Blossom

Escrita é muito fluída, a narrativa excelente, consegui me transportar para a história. Perfeição que diz né!

Protagonista Nathan Blossom já era meu personagem favorito desde o primeiro livro. E não decepcionou.
Clarke eu não imaginei que eu ia amar tanto. Tem história, carga dramática, gatilhos também.

Coadjuvante a melhor amiga (Já tenho algumas teorias) é de mais, me identifiquei com ela. Além do ex lixo e a mãe tóxica, argh. Os irmãos Blossom são sensacionais

História sobre reencontro, perdão, sobre o amor em sua essência. Tinha muito tempo que um livro não me envolvia tanto, estou tendo surtos e mais surtos a cada página.

Estrelas 5 ?????

(X) Viciante
(_) Dá para ler enquanto assiste TV
(_) Requer atenção
(_) Requer material de apoio
(_) Só o autor entendeu (Se pá)

Personagens
(_) Monólogo
(X) Meia dúzia
(_) Uma penca
(_) Enche um trem
(_) Thanos temos um problema

Originalidade
(_) Pode copiar só não faz igual
(_) Inspirado ou seria homenagem?
(_) Entendi a referência
(_) Original
(X) Inovador vão copiar isso daqui para frente
manuella.rosasilva 26/10/2022minha estante
Adorei tua cartelinha hahahah rindo a beça

cah_kindle 26/10/2022minha estante
Obrigada eu acho! ?? Devo confessar que achei super inusitado vi em uma conta no skoob e resolvi aderir pq achei mto fora do padrão!!!????