Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

Didi 08/11/2022

Tudo que tem Natal vale a pena
Conto bem clichê mas tão gostosinho de ler que você ate ignora algumas coisinhas, adorei os personagens e queria era que fosse maior pra curtir mais ainda. O bom que tem segundo conto sobre o casal!

gatao 07/11/2022

até o natal acabar
afff eu achei super amorzinho e uma gracinha, amei os personagens e amei tbm q é bem rápido de ler.

Lívia 28/10/2022

Mto bonitinho
Achei a história muito bonitinha, curtinha e legal de ler. Um conto muito bom que adorei ter lido no Natal (só baixei o skoob recentemente)

Analu 20/10/2022

Perfeiçãooo
Que livro incrível, mesmo sendo pequeno conseguiu me fazer apegar no casal.
Além de ser inimigos para amantes, representividade assexual e o clássico da diferença de classes entre o casal.
Meu único ponto negativo é que senti que foi mt por cima o Danilo se apaixonando, na minha visão.

Conto maravilhoso, 5 estrelas!

Luana 18/09/2022

Nem muito bom, nem muito ruim. Curtinho, fofinho, mas n me conectei, n tive tempo pra me conectar. Quem gosta de livro curtinho, gay e fofo, é um bom livro

~Ana J.F 17/09/2022

"Gatinho"?
Danilo Faria, um garoto trans e gay tem uma rivalidade com Leonardo Medeiros: O típico babaca com todos os preconceitos correndo nas veias. Mas... Será mesmo? Um pequeno contrato feito entre eles poderia mudar finalmente essa visão tão "precipitada" de Danilo?

Recheado até o talo com tanta representatividade que cheguei a vomitar arco-írio?. Com um autore INCRÍVEL! Até o Natal acabar é um conto tão bonitinho! Pra mim ele foi o tipo de livro que eu só queria ter lido a muitoooo tempo. Enrolei para começar ele (esses dias tá complicado ler) mas... No momento que comecei não parei. Ele é tão curtinho que eu nem se quer percebi quando acabou. Fique meio blé porque queria saber como as coisas ficaram entre eles e a família de Léo. Se você quer um livro que tenha: Representadividade, um escrita fluída, conto, nacional, tropes famosinhas e autore que seja um amor de pessoa... Só leia este aqui?.

ygrlpwr 29/08/2022

Perfeito
Gostei dos dois. ???? Bom demais, super rápido e casal muito fofo. Bom que tem uma representatividade difícil de achar em livros um dos personagens principais homem trans e negro. ??

atlas 28/08/2022

fofo
é um conto fofinho pra ler rápido mas com muita representatividade
os personagens sao muito bons
conseguiu trabalhar as partes muito bem mesmo sendo curto

Marie.Kerscher 24/08/2022

"Sentimentos são... Fáceis de mudar"
Amei o clichê!

Fazia tempo que não lia algo assim e me fez bem.

Gostei do enredo mas não achei a execução dele (como foi escrito) tão boa e por isso a nota foi essa (3.5).

melina 12/08/2022

Eu achei que seria melhor, não é ruim porém tudo acontece muito rápido, ainda sim eu vou ler a continuação!

Amy 09/08/2022

Confesso.... chorei d++
Esse livro é o mais curto que eu já li apenas com 26 páginas, ele é um e-book e quando o autor consegue criar uma história perfeita com apenas 26 páginas é pq ele é bom mesmo!! E é super fofo e gostosinho de ler quando vc não mais nada para ler

Tenshin0 04/08/2022

Prometeu nada, entregou tudo
Comecei a ler pelo tédio e queria ler algo curto, então lembrei desse livro e comecei a ler e fiquei com coração quentinho lendo ele. Só achei curto que podia ter mais umas páginas tipo umas 100 mas dá pro gasto

barbarag 04/08/2022

fofo
que história fofa, amo um faking dating, foi muito lindo e cheio de representatividade, tô ansiosa para o próximo livro