Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

Nicolas.Atlas 14/06/2022

Esse foi mais um dos contos que li pelo KU e não posso deixar de dizer como fui feliz durante essas poucas páginas, meu coração ficou muito quentinho! Ver a relação do Leonardo e Danilo evoluir é adorável. Senti vergonha alheia, ri e me diverti horrores.

Recomendo demais pra passar o tempo nos dias em que você não tem nada planejado e quer ler um romance adolescente fofo! Preciso dizer que ler personagens trans e ace sempre me deixam muito feliz também.

brunorfilho 07/06/2022

Pa pum
Quem não ama um Enemies to Lovers ?

Que conto fofo, adoraria que o virasse um livro completo! Os personagens são muito cativantes, com certeza você vai se identificar de alguma forma com algum deles.

Leitura super rápida

samizinha. 07/06/2022

que conto perfeito, mds
Me identifiquei super com o Danilo, principalmente por ele ser pan. Amo o Léo, no começo senti ele quase como um badboy, mas conhecendo percebi que ele é um verdadeiro golden retriever.
Vó do Léo melhor personagem do conto

Ju Poliv 01/06/2022

Eu amei esse conto, ele deve ser perfeito para ler no natal. ?
É bem rapidinho mas tive vários surtos e shippei horrores os personagens.
Me identifiquei com Leo na parte de ser um grande fã da ariana grande ??
Vontade de guardar o Danilo em um potinho ?
Além deles, eu amei a mãe do Danilo e a avó do Leo. Já quero ler o próximo conto para ver mais eles como namorados oficial.

Obra que aquece o coração? ??

Foks Petro 31/05/2022

Mas uma historia de casal fofo
Bem. Tava procurando algo para ler. Quando achei essa maravilha!!!

Tava procastinando muito para ler essa historia, eu não devia ter procastinando, sabe achei o casal fofo!! Só tem ponto positivo desse livro!

Kamylle19 31/05/2022

Me deixou com vontade de mais?
Eu amei, a relação do Danilo do Leonardo é tudo pra mim e a representatividade nesse livro gente eu amei

aquino4 29/05/2022

AMEI AMEI E AMEI
ok ok, DANILO E LEONARDO VCS SÃO UNS AMORES SÉRIO...
já começamos com um casal eminem to lovers e que casal, cada capítulo esquenta o coração e essa mentira KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAK eu amei.
Livro perfeito muito

Náh 27/05/2022

Eu gostei,mas eu n achei mt impressionante,talvez se eu tivesse lido o outro livro do autor onde o casal principal se forma eu tivesse gostado mais.
Mas tirando isso é um livro rápido e acho que vale muito a pena ler(alias adorei a vovó)

Saah 27/05/2022

Eu amo de paixão esses livros de romance homossexual leve e rápidos, que deixam o coração quentinho.

Milena - @milenayasmim_ 22/05/2022

Muito fofo
QUE COISA FOFA MEUDEUSSS
tô tão apaixonada nesse conto af, bebês demais. ?? Leiam essa obra de arte.

Leonardo 21/05/2022

Fofos
Um conto fofinho e curto pra quem tá de ressaca de livros grandes ou tristes.

Daniel e leonardo amorecos

Juju 18/05/2022

eu ameiii
o livro é maravilhoso, na verdade é um conto.
o livro tem enimies to lovers, casal aquileano, tem muita fofura e até umas cenas de vergonha alheia que todo mundo ama, é uma leitura muito leve e confortável, eu terminei em alguns minutinhos.
considero um conto +12

Mah :) 16/05/2022

teve momentos tão fofos, eles são tão perfeitinhos sabe? as referências do livro são maravilhosas, e mesmo o natal indo...

JAlia.Reginato 14/05/2022

Perfeito! Deixou o meu coração quentinho! Um romance perfeito para sair da ressaca literária! Recomendo super se você quiser um romance bem levinho!