Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

beaxxyd 04/08/2022

amei
esse conto tem tudo que a gente ama
enemies to lovers
fake dating
only one bed

a gente começa ler e do nada pronto acabou
uma leitura muito gostosinha

minha única "reclamação" é tudo ter acontecido rápido demais
se fosse um livro com 200 págs ou mais eu leria super
mas amei mesmo assim

ansiosa pra ler o próximo

Karina 01/08/2022

Amo fake dating e amo contos de Natal, logo pra mim essa experiência foi incrível. Mas eu esperava um pouco mais de desenvolvimento.

Giiiih 22/07/2022

QUE LINDO, CARA
Que conto maravilhoso!!! Super fofo, super bacana, super gostoso de se ler. Uma obra INCRÍVEL! Dan arrasou demais, prometeu tudo e entregou mais ainda. Eu amei como os personagens foram bem estruturados e como eles me cativaram logo de cara. Eu amei o enredo e o modo como tudo se desenvolveu. Eu simplesmente amei! Recomendo demais!

Leticia 22/07/2022

Maravilhoso
É um daqueles contos curtos que você começa a ler e de repente terminou sem nem perceber. É simples porém maravilhoso. Os protagonistas são super fofos e é muito legal ver um pouco da relação deles, fora que tem as melhores tropes, fake dating e hate to love.

Bel Bookstan 20/07/2022

Aaaaaaaah como eu surtei, todo aconteceu de uma forma tão perfeitaaaa, fora que nacional é outro nível né? A representatividade desse livro é nota mil

aftwerglow 11/07/2022

Até o natal acabar!
Que conto maravilhoso! Apesar de rápido, eu simplesmente amei, escrita leve e fluída, devorei em pouquíssimo tempo, o conto apresenta tudo que amo, fake dating, enemies to lovers, só tem uma cama, maravilhoso! Só não foi 5 estrelas pois achei que algumas coisas foram deixadas muito por cima, mas para um conto, eu entendo.
Leiam!

MarAlia 11/07/2022

Me livrou de uma ressaca.
Passei uns dias tentando ler lady killers até que finalmente abandonei.
Estava sendo uma leitura chata e eu estava com muito medo de ficar com uma ressaca literária, até porque estou de férias e meus planos eram ler o máximo q eu conseguisse.
Por sorte, esse conto estava na minha lista de leitura e eu resolvi tentar.
Terminei de lê-lo em alguns minutos e achei muito fofo, eu amo natal e assim como o protagonista sou uma pessoa pan.
Eu amaria de essa história fosse reescrita mais a fundo e não só como um conto.
Mas graças a ela eu já estou animada novamente para continuar lendo. ?

leitora preguiçosa 08/07/2022

esse ebook é mtt fofo, a leitura é muito fluída!! tem fake dating, e "enemies to lovers"... gostei mt dos personagens, e do desenvolvimento (só achei q os sentimentos foram expostos mt rápido)

Lelê 06/07/2022

Até o natal acabar ????
Esse é um livro bem curtinho e que é bem leve de ler e eu gostei bastante pq é um fake dating e tem uma vibe enemies to lovers.
E em poucas páginas ele cria um desenvolvimento rápido até,enfim? eu gostei bastante e agora vou ler o 2° livro e eu recomendo!!

babi 03/07/2022

Eu gostei da história, achei que as coisas ficaram um pouco corridas em alguns momentos, mas tenho entendimento que é um conto e naturalmente a história vai ser mais curta. Adorei bastante os personagens.
Ainda não li a continuação mas estou curiosa.

aly 28/06/2022

fofo
é um conto que eu li em nem meia hora, fofinho e representativo mas é o clichê dos clichês tipo o tataravô do clichê kkkkkkkkk

chocosprite 22/06/2022

tudo de uma vez (em poucas páginas)
meu kindle chegou faz uns dias, e, como bom fã de dan, já fui baixando o conto. alerta de spoiler: não me arrependi de forma alguma! mesmo sendo curto, já envolve enemies to lovers, fake dating e aquela pitada de natal (assim como o título diz, lógico). não só isso, como, é claro, representatividade pan, trans e gay!! portanto, sim, vale a pena! não pense duas vezes antes de baixar essa maravilha ;)

Yuri 17/06/2022

Bonitinhos
É extremamente rápido de ler e talvez as coisas se desenrolem um pouco rápido demais, mas é compreensível por ser um conto beeem curtinho.
Num geral, é bem fofo.