Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

camppsmari 09/01/2022

ESSE LIVRO EH UM ACONTECIMENTO
Geralmente, não faço resenhas mas eu PRECISAVA vir aqui falar sobre esse livro.

Primeiramente, eu estive esperando por esse livro desde a época do Wattpad, lembro que era um surto toda vez que chegava notificação de capítulo novo.

Segundamente,Marcella eu te amo vc tem um defeito. Eu costumo ser bem criteriosa em td que leio,assisto,ouço e não foi diferente com CBY, mesmo sabendo que seria incrível.Mas, superou todas as minhas expectativas, esse definitivamente é meu livro nacional favorito!!! Eu não achei nenhum erro no livro, nenhuma falha.

Sabe aquele livro que te faz surtar, chorar, pensar nele 24 horas por dia e te envolve? Isso é CBY,meus amigos. Me apaixonei pela Rae e pelo Ethan de uma tal forma que eles viraram meus papais. Quis ler esse livro de uma vez só, de tão bom, dormia pensando nele e acordava pensando nele.

Enfim, poderia ler de novo e espero o segundo ansiosamente??? SOU CADELINHA DA RAE E DO ETHAN SIMMM
obs.:alguém sabe aonde eu encontro um ethan disponível para compra? amazon? lojas americanas?? se bem que deve ser caro...MAS PELO ETHAN EU DOU MINHA VIDA GRAÇAS A DEUS

Maria10660 12/06/2022

Cheering beside you
Demorei um pouco para terminar mas terminei e sei que eu RECOMENDO MUITO e estou animada para ler a parte 2 porque é muito bom e eu amo esse casal cheio de química e esse enemies tô lover é simplesmente perfeito tá? Kkkkkkk
Denise ð 16/06/2022minha estante
Já tem a parte 2?

Maria10660 25/06/2022minha estante
Ainda naoooo, mas vai ter em breve

ticeeeeee 04/06/2022

ISSO É UMA OBRA PRIMA
Detesto slow burn, mas esse é um dos melhores livros que li esse ano. Mas a pergunta que não quer calar é: QUER MATAR TODO MUNDO DE ANSIEDADE??? CADÊ A PARTE 2???????

Ana Clara 06/05/2022

Cheering beside you
Entrou nos meus favoritados em 20% com certeza. Que livro, que história, que personagens! Amei tudo o que esse livro tratou de forma tão emocionante, do tipo você não querer parar de ler. Enemies to lovers do jeitinho que a gente gosta com treinador e competidora. Favoritado miiiiiil vezes.

triz. 07/12/2021

Assustador de tão bom!
Eu praticamente engoli este livro, de verdade. Quando eu terminei fiquei em choque por vários minutos. Chorei, surtei, ri, me apaixonei... Que livro bom! Fiz questão de ir xingar a autora na dm dela com o final, mas melhor caminho impossível.
Os protagonistas são apaixonantes e o arco secundario são uns amores de pessoas, faz você querer estar dentro da história.
Estou completamente apaixonada pela escrita da autora e às vezes me pego repassando algumas cenas na cabeça de tão marcantes e intensas que são.
Não sei como sobreviverei esperando até que a continuação saia, mas sei que valerá a pena.

com amor,
triz. ?

Maisa 16/12/2021

Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro por completo, fiquei mais de um ano esperando por esse momento e valeu totalmente a pena. Rae é uma personagem muito forte e a personalidade dela combina muito com a do Eathan. Mal posso esperar por rupturas pt.2

bru leitora 04/05/2022

Favoritado Sim! ??
Esse livro ganhou meu coração. Ele tem tudo que um livro com slow burn deveria ter. Provocação, slow burn (de verdade mesmooo) e muito mais.
O que eu mais amei foi que a cada capítulo, você aclamava ainda mais pelas migalhas que a autora nos dá de Raelynn e Ethan. Por Deus, eles só se beijam e tem hot no final do livro, mas vale MUITO a pena esperar, sério gente, o tanto de surto que eu tive com as provocações......
Vale a pena ler esse livro.
Por favor, LEIAM ESSA OBRA PRIMA!!!!!!!
Dudidudiss 04/05/2022minha estante
Eu amoo

maria 07/02/2022

MEU DEUS EU VOU MORRER
não vou fazer resenha séria pois não estou com condições psicológicas depois desse livro.
fui ler esperando um livro legal pra passar o tempo e acabou sendo uma das melhores experiências DA MINHA VIDA.
história foda? casal desenvolvido? personagens bem construídas? acontecimentos de tirar o fôlego? CHEERING BESIDE YOU ENTREGA ISSO E MUITO MAIS.
sem mais delongas. SÓ LEIAM, sério.

obs: ethan roberts é meu pastor e nada me faltará.
stephany244 07/02/2022minha estante
ETHAN O MAIOR DE TDS

maria 07/02/2022minha estante
ETHAN PAPAI DE PET

brennellygram 19/12/2021

Slow burn maravilhoso
Se você gosta de casal com muita química e exalando tensão sexual, esse livro é pra você!

Eu, como boa fã de slow burn que sou, enrolei até dizer chega porque não queria terminar o livro! Ao mesmo tempo que estava curiosa pelo plot, não queria me despedir dos personagens.

Sem contar que a tensão entre Raelynn e Ethan promete desde a primeira troca de farpas, e quando ela vem... meu amor!!!!!!! Quando o beijo deles acontece, você acha que tem uma provinha do que vai ser o hot, mas ninguém imagina o quão bom ele é.

Sobre o enredo e os personagens secundários: amei demais tudo!!! Tem muita representatividade, os personagens têm carisma. E, uma coisa que amo em livros, os amigos da Rae são como a família dela, então todos têm um laço muito forte.

Leiam, leiam, leiam!

Amanda 22/05/2022

Favoritado com toda a certeza do mundo. A relação dos dois é tão linda e TÃO bem construída que mesmo acontecendo só em 70/80% do livro eu não me importei nem um pouco, achei que foi no tempo exato.
Acompanho essa estória desde que era fanfic e é incrível ver o crescimento e desenvolvimento dela, foi tão gostoso e prazeroso de se ler, fazia tempo que um livro não me prendia assim!!

Lala 08/05/2022

gostei bastante, esperando a autora lança a segunda parte pra poder descobrir oque vai acontecer depois desse final que eu não esperava

Gio 25/12/2021

ALERTA DE LIVRO PERFEITO
O livro é simplesmente MARAVILHOSO, a escrita da Marcella é muito viciante e envolvente, o casal é simplesmente perfeito e a química deles é TUDO. Os assuntos abordados foram muito bem desenvolvidos. Acompanho desde a época da fanfic no wattpad e só posso dizer que estou MUITO orgulhosa da Marcella por essa publicação!!! Obrigada por compartilhar o amor de Raethan com a gente ma. ??

brendapinho 25/12/2021

ma belle ...
Nunca li um livro tao bem escrito ...

Serio, confesso que o começo foi um pouco difícil, mas depois que engatei a leitura NADA tirava esse livro da minha cabeça!!!!

É um baita slow burn, mas esses dois exalam uma tensão desde o primeiro capítulo .. Eu to completamente em êxtase!!!

Ver toda a evolução da Rae e saber que ela ainda vai CRESCER MUITO, me deixando ansiosa para a pt 2!! E o Ethan .. aff pq tao perfeito? Sério!

Apenas leiam!

Marcela 27/12/2021

AAAAAAaaaaaAaaaa
É isto, slow burn + enemies to lovers do jeitinho que todo leitor AMA.

Sério, o nervoso que eu passei com esse casal para eles darem o primeiro beijo foi surruel. KKKKK no fim, estou morrendo de amores com esses dois.

Uma cheer e o treinador. Teria como ser melhor que isso??? Enfim, é um romance delicioso com gatilhos familiares extremamente sensíveis e com representatividade. A trama é intensa, envolvente. E esse final deixa a pessoa desesperada. Pelo amorr dos Deuses, autora, preciso a parte 2 ???