Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

pri 04/12/2021

nao sei fazer resenha
eu estava tão ansiosa pra esse momento...
meu deus, que livro perfeito é esse????
sério, Marcella entregou TUDO, e obviamente se tornou um dos meus favoritos!
eu estou MORTA de curiosidade pra saber todo o passado do Vampirão! e eu NECESSITO da continuação da história.
Sou completamente apaixonada e rendida por todos os personagens! (menos a pai da Rae) e queria entregar o mundo para todos eles!
o livro é simplesmente perfeito, vale muito a pena ler!!!!
Maria.LetAcia. 04/12/2021minha estante
Amg meu Deus, como você leu tão rápido???

pri 04/12/2021minha estante
amg eu comecei logo quando lançou e não parei até acabarKJJKKKKKK eu tava morta de ansiedade por esse livro

Loh 06/12/2021minha estante
Esse livro é com continuação?

pri 06/12/2021minha estante
a continuação não lançou aindaa, mas é mt bom!

Isa 15/12/2021minha estante
Ele é um vampiro?

pri 16/12/2021minha estante
nao amg ele nao e KJKKKKKKK mas amei

Loh 16/12/2021minha estante
Eu entendi tambem que o boy era vampiro pela sinopse ?

Lenna11 05/01/2022minha estante
Descobrir o passado do vampirão=NECESSIDADE DE VIDA

Lia 08/01/2022minha estante
Amg eu to querendo ler faz anos!!! Onde que tem???

Lua 12/01/2022minha estante
Como ler o livro??

pri 24/01/2022minha estante
oi gnt, pra qm perguntou o livro está disponível no kindle unilimited ou na amazon por 7,99 ;))) mt bom vale super a pena??

Dyô 12/02/2022minha estante
MEU DEUS, CADE A CONTINUAÇÃO?????????

toxupale 05/03/2022minha estante
CADE O SEGUNDO LIVRO JA MDSSS

Ashryvergod 22/04/2022minha estante
"O passado do vampirao" KKKKKKKKKKKKKK

Ashryvergod 22/04/2022minha estante
"O passado do vampirao" KKKKKKKKKKKKKK

Clara 08/08/2022minha estante
Acabei ele em um dia e necessito do segundo volume

Morgana.Pickler 23/10/2022minha estante
eu li em 3 dias, que livro incrível!!!!! aguardando ansiosamente pra uma segunda parte

Garota book 18/11/2022minha estante
Ele é enemies to lovers?

Sara 07/01/2023minha estante
Pra quem leu a primeiro versão no wattpad ??

Amanda 05/12/2021

Meu deusssss
Quero começar dizendo será que esse casal aceita trisal??? Se sim, saibam que eu sou a primeira da fila.
Sério, tô sem palavras, quero muitooo mais, impossível se enjoar, a escrita é tão envolvente.
Loh 06/12/2021minha estante
Amg esse livro tem continuação ou é começo meio e f?

Amanda 06/12/2021minha estante
amg vai ter continuação, que é a segunda parte, e daí vai ter o segundo livro

Loh 06/12/2021minha estante
Legal obrigada por responder ??

Loh 06/12/2021minha estante
Acho q vou esperar lançar o segundo livro p ler n gosto de esperar pq eu esqueço

Amanda 06/12/2021minha estante
mas vale a pena amg :)

Loh 06/12/2021minha estante
Sim eu adorei a resenha e vi mtos comentários bons... O boy é vampiro??

Siane 26/12/2021

Rae e Ethan ??
Este livro contém:
Slow burn
Enemies to love (mas ele já tá no lovers faz tempo)
Romance esportivo
Boy cadelinha
Segredos
Amizades incríveis
Um plot realmente surpreendente
E claro um hot de respeito.?
Se você gosta do que está escrito a cima, se joga que esse livro é pra você. ??

Cheering Beside You é um romance esportivo sobre uma atleta de cheer e o seu novo treinador, por ser um slow burn, vivemos o livro todo de MIGALHAS, mas juro que vale muito a pena e que Ethan e Rae irão aquecer seu coração. O livro aborda algumas temáticas que podem ser gatilhos como trauma e relacionamento abusivo.

Me apaixonei pela história e pelos personagens, além de poder conhecer um pouco mais sobre o esporte. E se preparem que o final é do caramba ??
Recomendo ??
Soph 26/12/2021minha estante
Aeee amggg

Soph 26/12/2021minha estante
Parabens

Siane 26/12/2021minha estante
????????

Laissa 21/04/2022minha estante
pensava em ler esse livro mas sempre me dava preguiça a quantidade de páginas kkkk e aí lendo sua resenha desanimei mais ainda

julia 21/04/2022minha estante
Mais um que o tiktok gosta so pelo hot e esqueceu do conteúdo. Fiquei bem decepcionada.

Laissa 21/04/2022minha estante
mds sim cansada de ser influenciada por indicação do tiktok dizendo que o livro tem uma história incrível e na vdd o livro só tem hot kkkkkkk

maria 27/02/2022

Que final, estou sem palavras?
Caramba nem tem oq falar, mas a primeira coisa é que: NAO LEIA ANTES DE LANÇAR A PARTE 2!! Pior coisa que eu fiz, serio, e daqui em diante só serão elogios. O livro assusta por ter 900 páginas mas a leitura é fluída, rápida e viciante. Umas das melhores leituras do ano, sim! Enfim ansiosa para a parte 2!!
(ETHAN ENTENDA VOCÊ É PERFEITO E NINGUÉM ME PROVA O CONTRÁRIO)
moonljte 18/03/2022minha estante
não favoritou

maria 18/03/2022minha estante
melhorou?? kajskajajakakj

moonljte 18/03/2022minha estante
agr sim

iy.asmiin 05/12/2021

CHEERING BESIDE YOU ? ??????????
Conheci o livro passando pelo Tiktok, fui direto conhecer mais essa história e me encantei de cara pela protagonista: forte, decidida, sem medos e super protetora com quem ela ama. À espera foi longa para o lançamento (ou a ansiedade em si que queria logo) mas já desde que foi lançado fui direto a compra (OBS: meu primeiro livro que eu comprei na Amazon) e não teve outra, a química do casal é incomparável a qualquer outra coisa ou a tensão entre os dois nos faz ficar mais e mais ansioso pra o desenrolar de toda a história, todas as questões raciais e sociais foram muito bem desenvolvidas pelo livro e a força da nossa querida Raelynn de enfrentar seus problemas de cabeça erguida.
??????????/5
Loh 06/12/2021minha estante
Amiga esse livro é único ou tem continuação? Tem hot?

iy.asmiin 07/12/2021minha estante
amg vai ter sim continuação: Rupturas parte 2, e tem hot sim

Loh 07/12/2021minha estante
Legal amg coloquei na minha lista vou esperar lançar o segundo livro p ler pq não gosto d ficar esperando pq esqueço mto

wane 17/01/2022

não se dá pra confiar sempre no booktok né... fui cheia de expectativas, gostei no início e na metade do livro já estava cansada
souza 17/01/2022minha estante
pq??? é tão ruim assim?

Nati 17/01/2022minha estante
Achei muita enrolação esse livro?e isso é só a parte 1 do livro ?

Juju 17/01/2022minha estante
Nossa q triste. Eu vi no booktok e fiquei louca querendo ler

liaramoss 26/03/2022

não foi pra mim
pra quem gosta de slow burn bem lento e bastante demorado, esse livro vai ser impecável. como eu prefiro um slow burn apenas bem trabalho, mas que não demore 900 páginas (sim, tudo só acontece nas últimas 30 páginas aqui), eu odiei.

pra começar que age gap já é algo que eu não gosto muito, ainda mais um age gap de 10 anos onde a pp tem 22 e o cara 32, mas é uma questão de gosto e visão de mundo individual de cada leitor, além de que acho que foi uma questão um pouco mal trabalhada, mas também não sei explicar como cheguei a essa conclusão então apenas me calarei sobre esse tópico. e essa trope professor x aluno / treinador x aluno é uma que eu prefiro passar longe, ou seja, um livro que juntou todas as tropes que eu não gosto e eu não consegui gostar.

outra coisa que me irritou muito foi a volta que deu em certos assuntos, uma certa repetição. por exemplo, no assunto do pai dela que envolvia o dinheiro, foi citado umas quatro vezes isso e sempre na mesma pegada, tipo eu ja entendi que o cara era um babaca, não precisava repetir essa informação tantas vezes. outra coisa foi luke e hyun (?), ok eles tinham uma química todo mundo já sabia E FICOU FALANDO DISSO VÁRIAS VEZES COMO SE O LEITOR NÃO FOSSE ENTENDER, A GENTE ENTENDEU JÁ. foi um vai e volta de assuntos já esclarecidos, super desnecessário, só pra preencher página, me irritou demais. podia ter facilmente 300 páginas que ia ser bem melhor. é preciso um bom desenvolvimento? óbvio. dá pra fazer isso em menos de 500 páginas? claramente. uma narrativa bem feita não significa tantas páginas de tanto nada.

em resumo, não foi pra mim, o livro não conversou comigo, não tocou em nenhum assunto tão interessante. e dei duas estrelas pq a autora tem potencial e espero que a segunda parte seja melhor.
wadsrafinha 26/03/2022minha estante
sim, foram muitas narrações desnecessárias e repetitivas, ficou maçante de ler. Tenho certeza que daria pra colocar as duas partes em uma só. Se ao menos tivesse algum desenvolvimento, mas foi só enrolação mesmo

liaramoss 27/03/2022minha estante
exatoooo

Thamires.Sophia 03/04/2022minha estante
Eu confesso q eu li só até 22% e aí pulei pra ver quando eles de fato iam ficar juntos kkkkk quando vi q era só em 80% eu desisti, foi mt enrolação

Bookstan_manu 05/12/2021

R E C O M E N D O
Se está em dúvida sobre ler este livro, leia! Amei amei d++. Slow burn, age gap, os personagens? Estou muito feliz de ter conhecido eles e essa história linda, sei que os próximos vão me surpreender e mal posso esperar. O livro é +18, confirmem os gatilhos. Mas sério, ver esse casal se apaixonando, foi a coisa mais linda. Pfvr, depois de lerem, deixem a sua resenha, isso traz reconhecimento para o livro!!
Loh 06/12/2021minha estante
Amiga é um livro com continuação??

Bookstan_manu 06/12/2021minha estante
Ss, vai ter continuação, se quiser acompanhar a autora as redes sociais dela se chamam @marcellautora

Legal amg obrigada ??

maria 07/02/2022

MEU DEUS EU VOU MORRER
não vou fazer resenha séria pois não estou com condições psicológicas depois desse livro.
fui ler esperando um livro legal pra passar o tempo e acabou sendo uma das melhores experiências DA MINHA VIDA.
história foda? casal desenvolvido? personagens bem construídas? acontecimentos de tirar o fôlego? CHEERING BESIDE YOU ENTREGA ISSO E MUITO MAIS.
sem mais delongas. SÓ LEIAM, sério.

obs: ethan roberts é meu pastor e nada me faltará.
stephany244 07/02/2022minha estante
ETHAN O MAIOR DE TDS

maria 07/02/2022minha estante
ETHAN PAPAI DE PET

Nalanda 29/05/2022

Um casal incrível contém nesse livro.
SE TORNOU FAVORITOO!!! Esse livro e o incrível, se você gosta da autora Marina Zapata, principalmente do livro "From Lukov with love" você vai amar essa obra, com a única diferença e que nesse temos provocações do começo ao fim, um enemies to lovers de respeito esse, que te faz querer tacar o Ethan de um penhasco no começo.

O romance slow burn e muito bem construído, o background das histórias dos personagens principais são muito bem desenvolvidos e envolventes, e amei que autora escreveu isso e colocou como isso afeta a vida deles atual, não foi só uma trauma colocado lá atoa e nem uma coisa forçada na história.

Não tem muitos hots, mas temos muita provocações explícitas maravilhosas que acontecem no momento certo e as cenas de sexo quando acontece e incrível, que vale muito a pena. Sem contar que temos o bônus deles se provocando em público que e muito perfeita pelo fato de que ela tá na fase enemies e ele já embarcou no love faz tempo.

Apesar de ter mais de 800 páginas, a leitura e tão fluída que você nem percebe e quando ver já tá terminando e querendo o segundo livro.

Recomendo a leitura, mas olhem a nota da autora prós gatilhos que têm, alguns são:

- abuso psicológico (pode ficar tranquilo que não e entre os personagens principais);

- problemas familiares pesado;

- homofobia;

- e uma boy perfeito, vibe golden retriever total, que tem riscos de não existir na vida real.

Mas sério olhem na nota da autora, porque tem outros gatilhos que podem incomodar ao um leitor mais sensível.
Nalanda 29/05/2022minha estante
Uma coisa que esqueci de mencionar e a personagem principal e negra e ameiii essa representatividade, o Ethan sempre falando o quanto amava o cabelo dela

Nalanda 29/05/2022minha estante
Tem tanta coisa nesse livro que e incrível que eu poderia passar horas falando

Sabrina 02/01/2022

"Eu estou aqui, amor... estou aqui com você"
Eu esperei muito pra ler esse livro. Comecei a ler ele quando ainda estava sendo postado no Wattpad como fanfic, mas o livro nunca foi postado todo e aqui estamos, como história original e lançado na Amazon.

Esse é um livro Enemis to Lovers com muito, mas muito Slow Born.

O livro tem muita representatividade.

A Realynn e o Ethan são duas pessoas que não se dão bem, e que não se conhecem nenhum pouco.

Acho lindo a forma que a relação deles é desenvolvida: eles se odeiam, passam a se suportar, depois vem a amizade, a atração um pelo o outro, e depois aquele pensamento da Rae no final.

Os amigos da Rae são a família dela, eles são perfeitos.

Todo o desenvolvimento da história é perfeito, sempre tem aquela curiosidade em relação ao Ethan, pq não sabemos de nada sobre ele, tem todo um mistério.

Eu não acredito que esse livro terminou assim, não acredito que aquilo aconteceu, quero a parte dois o mais rápido possível. Confesso que estou com um pouco de medo pra ler o próximo livro, com toda certeza o meu coração vai sofrer um pouco e não estou preparada.

Bom, é isso, CBY é tudo pra mim, amei o livro, os personagens, tudo.
Nane 02/01/2022minha estante
Essa frase ---

Sabrina 02/01/2022minha estante
Eu amo essa frase

eslcy0 09/12/2021

apaixonada, ansiosa pela parte dois
O que falar dessa perfeição? Me conquistou logo no comecinho, eu conheci esse livro por meio de uma divulgação no tiktok, e nossa, me apaixonei, e já corri pra saber mais dele, mas nunca li, primeira vez que tô lendo e amando, a escrita é impecável, fluída, viciante e gostosa, você não vai querer largar esse livro. Fico tão feliz em ver que ele chegou na amazon, tava ansiosa por esse lançamento, muito mesmo.

Os personagens são bem desenvolvidos e construídos ao longo do livro, são impactantes, é um verdadeiro enemies to lovers, e a autora soube desenvolver muito bem todo o enredo do livro. Os principais não se suportam, se vocês gostam, corre pro time loucas apaixonadas por CBY. Tudo nesse livro superou minhas expectativas, foram, na verdade, além delas, e olhe que só foi a parte 1.

Tenho certeza que não tem elogios suficientes para esse livro, a Marcella foi cuidadosa demais com todos os detalhes, foi um trabalho excepcional, tem como não amar? Parabéns. Que venha a parte 2.
tataz 09/12/2021minha estante
tem quantos capítulos?

eslcy0 13/12/2021minha estante
tem 56 capítulos + 1 bônus

Maria10660 12/06/2022

Cheering beside you
Demorei um pouco para terminar mas terminei e sei que eu RECOMENDO MUITO e estou animada para ler a parte 2 porque é muito bom e eu amo esse casal cheio de química e esse enemies tô lover é simplesmente perfeito tá? Kkkkkkk
Denise ð 16/06/2022minha estante
Já tem a parte 2?

Maria10660 25/06/2022minha estante
Ainda naoooo, mas vai ter em breve

Gaby 05/12/2021

SENSACIONAL!!
Acompanho toda a trajetória de CBY e da Marcella desde o início. Ter hoje o livro 1 (parte 1) de Rupturas é simplesmente incrível e parece até um sonho. É um sentimento inexplicável, de ver algo que você viu nascer e agora está lá, para todo mundo ver. Ma, sua escrita mudou muito nesses loooongos meses e está ainda mais perfeita. É um livro grande (amo), e não conseguiria ler tudo isso, principalmente devorando do jeito que fiz, se a escrita não fosse no mínimo perfeita. De verdade! Li até os agradecimentos! ? Eu estou simplesmente encantada. Ver Raelynn e Ethan no meu Kindle é maravilhoso. Ter essa primeira parte de Reathan é incrível! Eu adorei tudo, eu amei tudo. Como já imaginava, me prendeu de uma forma inimaginável, devorei o livro, como uma boa leitura levemente compulsiva, e agora em plena 4h40m da manhã, eu deixo essa avaliação aqui. Eu AMEI, do fundo do meu coração! Toda a espera valeu MUITO a pena! E tenho certeza que a espera para continuação vai ser melhor ainda. Te amo, obrigada por trazer a vida esses vários personagens incríveis que agora tem todo meu coração!! ???

(alguns não mas acontece, né? Você sabe de quem tô falando, todos odeiam ele afinal de contas. ?)
Camilly 05/12/2021minha estante
Oi, você poderia me falar se a parte 2 vai ser a continuação do mesmo casal?

Gaby 11/12/2021minha estante
A parte 2 do Volume 1 (cby) sim! Já o volume 2 (já que é uma duologia, são dois livros), pode ser o futuro do casal de cby OU a história de algum outro casal de cby. A ma não contou ainda!