Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

Gaby 05/12/2021

SENSACIONAL!!
Acompanho toda a trajetória de CBY e da Marcella desde o início. Ter hoje o livro 1 (parte 1) de Rupturas é simplesmente incrível e parece até um sonho. É um sentimento inexplicável, de ver algo que você viu nascer e agora está lá, para todo mundo ver. Ma, sua escrita mudou muito nesses loooongos meses e está ainda mais perfeita. É um livro grande (amo), e não conseguiria ler tudo isso, principalmente devorando do jeito que fiz, se a escrita não fosse no mínimo perfeita. De verdade! Li até os agradecimentos! ? Eu estou simplesmente encantada. Ver Raelynn e Ethan no meu Kindle é maravilhoso. Ter essa primeira parte de Reathan é incrível! Eu adorei tudo, eu amei tudo. Como já imaginava, me prendeu de uma forma inimaginável, devorei o livro, como uma boa leitura levemente compulsiva, e agora em plena 4h40m da manhã, eu deixo essa avaliação aqui. Eu AMEI, do fundo do meu coração! Toda a espera valeu MUITO a pena! E tenho certeza que a espera para continuação vai ser melhor ainda. Te amo, obrigada por trazer a vida esses vários personagens incríveis que agora tem todo meu coração!! ???

(alguns não mas acontece, né? Você sabe de quem tô falando, todos odeiam ele afinal de contas. ?)
Camilly 05/12/2021minha estante
Oi, você poderia me falar se a parte 2 vai ser a continuação do mesmo casal?

Gaby 11/12/2021minha estante
A parte 2 do Volume 1 (cby) sim! Já o volume 2 (já que é uma duologia, são dois livros), pode ser o futuro do casal de cby OU a história de algum outro casal de cby. A ma não contou ainda!

lraadna 24/10/2023

?? Sempre terá vinho quando se trata de nós, chérie.?
Acompanhei essa história desde antes quando era uma fanfic no wattpad, na época considerava minha fanfic favorita e com o livro não podia ser diferente, FAVORITADO. QUE LIVRO! estou extasiada, devorei essas 728 páginas num pulo.

Um slow burn delicioso (minha trope fav), e ainda enemies to lovers? a personificação perfeita de unir o útil ao agradável. sem falar na escrita, que é um dos melhores pontos do o livro, fluída, confortável. daquela que te faz imergir tanto na história, junto com os personagens.

A cada pág/cap eu me apaixonava mais por Rae e Ethan, eles são insuperáveis, que par maravilhoso. todas as cenas deles eram de tirar o fôlego, arrebatar a alma, acalentar o coração... impecáveis. Que personagem F0D4 é a Raelynn Williams, não consigo elaborar pois ela é incrível demais não dá para falar só aqui. a amo, a venero. e nosso ilustre vampirão, te amo Ethan Roberts, te amo.

desde já morrendo de ansiedade pela pt 2,
MARCELLA LIBERA MULHER!
emilivros 25/10/2023minha estante
agora quero ler

lraadna 25/10/2023minha estante
Leia! Vale cada segundo.

Nalanda 29/05/2022

Um casal incrível contém nesse livro.
SE TORNOU FAVORITOO!!! Esse livro e o incrível, se você gosta da autora Marina Zapata, principalmente do livro "From Lukov with love" você vai amar essa obra, com a única diferença e que nesse temos provocações do começo ao fim, um enemies to lovers de respeito esse, que te faz querer tacar o Ethan de um penhasco no começo.

O romance slow burn e muito bem construído, o background das histórias dos personagens principais são muito bem desenvolvidos e envolventes, e amei que autora escreveu isso e colocou como isso afeta a vida deles atual, não foi só uma trauma colocado lá atoa e nem uma coisa forçada na história.

Não tem muitos hots, mas temos muita provocações explícitas maravilhosas que acontecem no momento certo e as cenas de sexo quando acontece e incrível, que vale muito a pena. Sem contar que temos o bônus deles se provocando em público que e muito perfeita pelo fato de que ela tá na fase enemies e ele já embarcou no love faz tempo.

Apesar de ter mais de 800 páginas, a leitura e tão fluída que você nem percebe e quando ver já tá terminando e querendo o segundo livro.

Recomendo a leitura, mas olhem a nota da autora prós gatilhos que têm, alguns são:

- abuso psicológico (pode ficar tranquilo que não e entre os personagens principais);

- problemas familiares pesado;

- homofobia;

- e uma boy perfeito, vibe golden retriever total, que tem riscos de não existir na vida real.

Mas sério olhem na nota da autora, porque tem outros gatilhos que podem incomodar ao um leitor mais sensível.
Nalanda 29/05/2022minha estante
Uma coisa que esqueci de mencionar e a personagem principal e negra e ameiii essa representatividade, o Ethan sempre falando o quanto amava o cabelo dela

Nalanda 29/05/2022minha estante
Tem tanta coisa nesse livro que e incrível que eu poderia passar horas falando

bru leitora 04/05/2022

Favoritado Sim! ??
Esse livro ganhou meu coração. Ele tem tudo que um livro com slow burn deveria ter. Provocação, slow burn (de verdade mesmooo) e muito mais.
O que eu mais amei foi que a cada capítulo, você aclamava ainda mais pelas migalhas que a autora nos dá de Raelynn e Ethan. Por Deus, eles só se beijam e tem hot no final do livro, mas vale MUITO a pena esperar, sério gente, o tanto de surto que eu tive com as provocações......
Vale a pena ler esse livro.
Por favor, LEIAM ESSA OBRA PRIMA!!!!!!!
Dudidudiss 04/05/2022minha estante
Eu amoo

Sofia.Ferraz 15/07/2022

poderia ter menos enrolação
a história é muito legal, o tema geral e como ocorre, é uma enemies to lovers bemmmmmmm demorado, tem muitos detalhes desnecessários sobre coisas que não acrescentam muito no tema central do livro, poderia ter umas 200 páginas a menos só por isso, mas eu gostei muito de como foi feito o casal
Larissa.SAtiro 31/07/2022minha estante
Tb achei sofi

moreno8 30/08/2022

eu to sem palavras p esse livro mn Mt bom eu li ele td em 1 dia pq eu nao conseguia PARAR D LER eu ficava a td momento rezando p eles ficarem juntos logo A QUIMICA DO CASAL MN SEI NEM COMO EXPLICAR n to acreditando q eu vou ter q esperar o livro 2 p saber oq rolou vou mmt ate lá d curiosidade d vdd livro pfto
lele194 30/08/2022minha estante
esse livro eh bom demais vei aaaaaaa

Isadora1351 14/04/2022

CWTCH
?De origem galesa, ela descreve um abração que nós faz sentir em casa e o torna um lugar seguro. É um conforto entre os braços de alguém, algo que acontece quando você transborda alegria apenas pela existência da outra pessoa; abraços são para todos, mas cwtch são raros?

Confesso que terminei de ler esse livro há uns dias e tava na dúvida do que comentar. Porque eu gostei dele, de verdade, mas eu nao AMEI tudo, mas também nao sei o que faltou, entende?

A história é conquistadora. Eu amo um slow burn!!! E essa história tem tudo isso é muito mais (mas acho que depois nao tinha mais pq demorar). Além disso, mal posso esperar pra saber mais sobre o Ethan!!! CONTA ESSE PASSADO PRDVR

vem logo parte 2!
larissa3433 14/04/2022minha estante
Tem muitas páginas q poderiam ser reduzidas

MariaSantiago 29/06/2022

Confesso q fiquei com MUITO ódio do fim do livro pq NÃO TEM FIM, eles resolvem NADAAA
Mas eu amei os personagens e a história, porém um livro de 900 páginas poderia ter logo o fim da história
Heloiza 10/07/2022minha estante
é pq vai ter outro volume ?

Sabrina 05/01/2022

Cheering beside you
Já havia lido a história na versão fanfic.
E estava ansiosa para se tornar uma história original.
O livro tem uma pegada slow burn muito boa, ela é envolventes, que você não consegue parar de ler.
Meu deus cada a continuação para ontem.
Isa 05/01/2022minha estante
A continuação é desses personagens desse livro ou tipo um livro para os secundários?

janine.victoria 27/02/2022

Só sei sentir
Eu só quero que alguém me diga que li o final errado.
Esse livro é uma montanha russa q só vai pra cima, mas ela vai tão alto, mas tão alto, que quando a descida vem, ela é aterrorizante.
Bandeira5 27/02/2022minha estante
Mandei DM

Rayza.Figueiredo 13/03/2022

Enrolado, cansativo, incompleto
Tinha tudo pra dar certo, mas flopow;

a premissa era boa, os personagens bons, o enredo bom; os temas necessários; mas a autora se perdeu demais!
900 pag de pura enrolação pra no final ainda deixar o suspense do mocinho como gancho pra um 2° livro;
eu me pergunto, por que, em nome de Deus, num resumiu sap0rra num livro só?
romance contemporâneo de 900 pag em duas partes? é sério isso? nem Vi Keeland e Penelope Ward tem tamanha audácia ?
estava gostando muito e estava curiosa, mas a extensão e q enrolação, aaaand a falta de respostas e conclusão me desestimularam a ponto de perder completamente o interesse.
flopow legal ?
Andreza 14/03/2022minha estante
Siiiiimmm ???

duda 31/10/2022

cby!!
acho que sou fã da história há dois anos, vi sendo escrita em forma de fanfic de beauany. adquiri mais maturidade pra reler atualmente e percebo o quando a rae foi importante na minha vida. desde os problemas familiares até a proteção com aqueles que ama. obrigada, marcella, por me apresentar esse mundo incrível.
Isaaa 31/10/2022minha estante
Miau

Duda 06/12/2021

o maior do mundo
esse livro eh simplesmente perfeito, a construção dos personagens e da relação deles, o universo cheer, tudo. pensa num slow burn e num enemies to lovers de qualidade, te prende de um jeito que tu nem ve passando, tu se apega demais aos personagens e aos dramas da vida da pp, me identifiquei com ela em muitos momentos. A tensão sexual desses dois é uma coisa que eu nunca vi em nenhum livro, meu deus. Sou apaixonada por eles, eles são muito apaixonados. Recomendo demais o livro, marquei mil frases pq a criatividade da autora pra frase de efeito eh algo sem igual, amei tanto esse livro que nem sei. só leiam
Soph 06/12/2021minha estante
Aaaaaaaa

Maria.Gabriella 07/10/2023

EU AMEI! um dos melhores livros que li esse ano. Os personagens são bem desenvolvidos e com MUITA química
Ananda 07/10/2023minha estante
Esse livro tá parado no meu kindle ?

Paloma55 22/05/2022

MARCELLA DE DEUS
CBY é simplesmente O SLOW BURN ????
não vou falar sinopse não, se quiser só clicar no livro p ler kkkkkkk bjs de luz
amei amei amei, sério, a autora trouxe muitos assuntos delicados e bem trabalhados, conseguiu fazer com que todos os personagens tivessem características bem definidas. e deixou o gancho perfeito pro próximo, porque além do acontecimento no último capítulo teve também a mensagem do Donald né, aguardo ansiosamente pelo desfecho dessa história.
É isso, a Raelynn é p1c4 e o resto é buraco
Karol 23/05/2022minha estante
Certeza que o Donald tem dedo nesse final, certeza kkk