Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

pri 04/12/2021

nao sei fazer resenha
eu estava tão ansiosa pra esse momento...
meu deus, que livro perfeito é esse????
sério, Marcella entregou TUDO, e obviamente se tornou um dos meus favoritos!
eu estou MORTA de curiosidade pra saber todo o passado do Vampirão! e eu NECESSITO da continuação da história.
Sou completamente apaixonada e rendida por todos os personagens! (menos a pai da Rae) e queria entregar o mundo para todos eles!
o livro é simplesmente perfeito, vale muito a pena ler!!!!
Maria.LetAcia. 04/12/2021minha estante
Amg meu Deus, como você leu tão rápido???

pri 04/12/2021minha estante
amg eu comecei logo quando lançou e não parei até acabarKJJKKKKKK eu tava morta de ansiedade por esse livro

Loh 06/12/2021minha estante
Esse livro é com continuação?

pri 06/12/2021minha estante
a continuação não lançou aindaa, mas é mt bom!

Isa 15/12/2021minha estante
Ele é um vampiro?

pri 16/12/2021minha estante
nao amg ele nao e KJKKKKKKK mas amei

Loh 16/12/2021minha estante
Eu entendi tambem que o boy era vampiro pela sinopse ?

Lenna11 05/01/2022minha estante
Descobrir o passado do vampirão=NECESSIDADE DE VIDA

Lia 08/01/2022minha estante
Amg eu to querendo ler faz anos!!! Onde que tem???

Lua 12/01/2022minha estante
Como ler o livro??

pri 24/01/2022minha estante
oi gnt, pra qm perguntou o livro está disponível no kindle unilimited ou na amazon por 7,99 ;))) mt bom vale super a pena??

Dyô 12/02/2022minha estante
MEU DEUS, CADE A CONTINUAÇÃO?????????

toxupale 05/03/2022minha estante
CADE O SEGUNDO LIVRO JA MDSSS

Ashryvergod 22/04/2022minha estante
"O passado do vampirao" KKKKKKKKKKKKKK

Ashryvergod 22/04/2022minha estante
"O passado do vampirao" KKKKKKKKKKKKKK

Clara 08/08/2022minha estante
Acabei ele em um dia e necessito do segundo volume

Morgana.Pickler 23/10/2022minha estante
eu li em 3 dias, que livro incrível!!!!! aguardando ansiosamente pra uma segunda parte

Garota book 18/11/2022minha estante
Ele é enemies to lovers?

Sara 07/01/2023minha estante
Pra quem leu a primeiro versão no wattpad ??

luana 14/02/2022

INCRIVEL EU N TENHO PALAVRAS
esse livro chegou numa epoca mt boa pra mim e me fez perceber q o livro de romance p eu engolir e virar uma cadelinha tem q ser NO MINIMO um medium burn pq esse slow burn aqui Q DELICIA MEUS AMIGOS Q DELICIAAAAAAAAA. a tensao entre eles E O HOT DEMOROU MAS QUANDO CHEGOU EU TIVE Q DAR UMA PARADA NO MEIO P RESPIRAR E PEGAR FOLEGO pq juro simplesmente incrivel in cri vel. E A ESCRITA CALMA EU TENHO Q FALAR DA ESCRITA eu simplesmente NAO CONSEGUIA parar de ler ai pelo amor de deus q livro bom. enfim entrou no top10 cenas de hot e o livro um dos melhores q eu li esse ano ate agr, vao ler isso aqui

Sofia.Ferraz 15/07/2022

poderia ter menos enrolação
a história é muito legal, o tema geral e como ocorre, é uma enemies to lovers bemmmmmmm demorado, tem muitos detalhes desnecessários sobre coisas que não acrescentam muito no tema central do livro, poderia ter umas 200 páginas a menos só por isso, mas eu gostei muito de como foi feito o casal
Larissa.SAtiro 31/07/2022minha estante
Tb achei sofi

Sammy 10/01/2022

Surpreendente
Eu comecei a ter hábito de ler em 2020 na pandemia e de lá pra cá já tenho meus preferidos, ocorre que esse livro aqui desbancou todos os meus intocáveis queridinhos kkk

Que escrita maravilhosa a da Marcella, eu realmente não dava muita coisa pelo livro, crente que seria só mais um livro bobo de romance, mas ele vai muito além disso. A autora aborda temas importantes de forma tão sensível e detalhada, as crises da Rae são tão bem escritas que parecia que eu sentia toda a aflição sofrida pela protagonista.

Amei a abordagem sobre o preconceito envolvido no mundo Cheer, adorei a parte sobre a Rae aceitar o cabelo e sua cor, e quebrar esse padrão.

O que falar do casal né? Que química e que desenvolvimento, perfeitos. É lento? É, mas não ficou pesado, foi leve e sútil ver o amor deles crescendo a cada dia. Ver como o Ethan é bondoso e se preocupa com a Rae mesmo lutando contra o sentimento.

Enfim, nao vejo a hora de ter o segundo livro pois estou mega curiosa e ansiosa pelo desfecho desse enredo! Parabéns a Marcella pelo livro maravilhoso, você vai longe!

wane 17/01/2022

não se dá pra confiar sempre no booktok né... fui cheia de expectativas, gostei no início e na metade do livro já estava cansada
souza 17/01/2022minha estante
pq??? é tão ruim assim?

Nati 17/01/2022minha estante
Achei muita enrolação esse livro?e isso é só a parte 1 do livro ?

Juju 17/01/2022minha estante
Nossa q triste. Eu vi no booktok e fiquei louca querendo ler

itsmetaiane 27/10/2022

"? O que fiz para merecer uma comparação às estrelas, Roberts?
[...]
? Você brilhou como uma, Williams."

mesmo sendo um romance de 900 páginas (o que me assustou um pouco) eu amei, no começo eu simplesmente não conseguia parar de ler. um slow burn, enemies to lovers em que ele é treinador dela, foi tudo pra mim!! a química entre eles também foi de milhões. não vou dar 5 estrelas pois, a partir de certa porcentagem do livro, comecei a achar a história muito enrolada e chatinha, todo o drama com os pais dela e ela chorando o tempo todo e recorrendo ao ethan já tavam me irritando. da primeira vez foi fofo, mas depois eu não aguentava mais ela com os problemas dela indo chorar pra ele. também imaginava que ela ia ter um desenvolvimento diferente, achei que ela tinha uma personalidade, mas até o final do livro ela teve outra. e o livro não acabou???? me assusta que vai ter continuaçao, to curiosa mas tenho medo da autora estragar a história que poderia ter terminado nesse. porém, no geral, a história é ótima e cativante, e até me lembrou um pouquinho dos livros da mariana zapata (que sou completamente cadelinha)

liaramoss 26/03/2022

não foi pra mim
pra quem gosta de slow burn bem lento e bastante demorado, esse livro vai ser impecável. como eu prefiro um slow burn apenas bem trabalho, mas que não demore 900 páginas (sim, tudo só acontece nas últimas 30 páginas aqui), eu odiei.

pra começar que age gap já é algo que eu não gosto muito, ainda mais um age gap de 10 anos onde a pp tem 22 e o cara 32, mas é uma questão de gosto e visão de mundo individual de cada leitor, além de que acho que foi uma questão um pouco mal trabalhada, mas também não sei explicar como cheguei a essa conclusão então apenas me calarei sobre esse tópico. e essa trope professor x aluno / treinador x aluno é uma que eu prefiro passar longe, ou seja, um livro que juntou todas as tropes que eu não gosto e eu não consegui gostar.

outra coisa que me irritou muito foi a volta que deu em certos assuntos, uma certa repetição. por exemplo, no assunto do pai dela que envolvia o dinheiro, foi citado umas quatro vezes isso e sempre na mesma pegada, tipo eu ja entendi que o cara era um babaca, não precisava repetir essa informação tantas vezes. outra coisa foi luke e hyun (?), ok eles tinham uma química todo mundo já sabia E FICOU FALANDO DISSO VÁRIAS VEZES COMO SE O LEITOR NÃO FOSSE ENTENDER, A GENTE ENTENDEU JÁ. foi um vai e volta de assuntos já esclarecidos, super desnecessário, só pra preencher página, me irritou demais. podia ter facilmente 300 páginas que ia ser bem melhor. é preciso um bom desenvolvimento? óbvio. dá pra fazer isso em menos de 500 páginas? claramente. uma narrativa bem feita não significa tantas páginas de tanto nada.

em resumo, não foi pra mim, o livro não conversou comigo, não tocou em nenhum assunto tão interessante. e dei duas estrelas pq a autora tem potencial e espero que a segunda parte seja melhor.
wadsrafinha 26/03/2022minha estante
sim, foram muitas narrações desnecessárias e repetitivas, ficou maçante de ler. Tenho certeza que daria pra colocar as duas partes em uma só. Se ao menos tivesse algum desenvolvimento, mas foi só enrolação mesmo

liaramoss 27/03/2022minha estante
exatoooo

Thamires.Sophia 03/04/2022minha estante
Eu confesso q eu li só até 22% e aí pulei pra ver quando eles de fato iam ficar juntos kkkkk quando vi q era só em 80% eu desisti, foi mt enrolação

netuno 05/12/2021

Incrível!
Cheering Beside You era, inicialmente, uma fanfic postada no Wattpad, depois de arquivada, se tornou um livro autoral da Marcella M. e foi, novamente, postado nessa plataforma de leitura, entretanto a GLÓRIA VEIO e, finalmente, CBY foi publicado como ebook no Kindle hoje (04/12/21).
O exemplar trata da história da Raelynn Williams, uma cheerleader extremamente talentosa, que faz parte da Falcons (equipe cheer), que tem sua "cede" localizada cidade de Chicago, e do seu treinador Ethan Roberts, um homem de coração enorme, mas que se "esconde" atrás de uma máscara de frieza e indiferença.
Com o passar do livro é possível ver a evolução da relação deles, os altos e baixos vivenciados e, acima de tudo, o respeito e carinho que eles tem um pelo outro.
Foi e é um prazer imenso acompanhar todo o desenvolvimento da escrita da autora, mas uma coisa que nunca mudou foi a capacidade que a Marcella tem de fazer o leitor "viver os personagens", de sentir junto com eles, de se envolver com história e torcer para que tudo dê certo.
Esse livro é, simplesmente, VICIANTE.
Nunca pensei que conseguiria ler mais de 700 páginas em um dia, mas li. E, óbvio, chorei, SURTEI, ri e fiquei com o coração quentinho durante esse processo. Recomendo essa obra para todos aqueles que, assim como eu, gostam de livros que te prende do início ao fim.

Algumas observações:

* Contém gatilhos;
* Contém representatividade;
* Classificação indicativa +18;
* É nacional;
* É o primeiro livro de uma duologia

Beatriz3345 29/01/2022

Incrível ??
Enrolei bastante pra começar CBY, mas quando eu comecei n parei até ter terminado.
Simplesmente incrível e envolvente. A Rae e o Ethan são muito apaixonantes e cada vez mais vc quer saber um pouco mais sobre eles.
Não tenho palavras para descrever.

lulu 12/05/2022

Só não tem 5 estrelas pelo início
Eu gostei muito do livro em geral, gosto muito do Ethan, no início a Rea me irritou MUITO porém gosto dela também. Falando da história é beeeeeeeem slow burn (chega a irritar um pouco) então se vc não gosta desse estilo corra, teve capítulo que eu não vi a necessidade de ter parecia que tava enrolando PORÉM QUANDO A HISTÓRIA COMEÇA É MUITO PERFEITO, valeu super a pena esperar e ler todo. Recomendo e tenham paciência vale super a pena lê o livro ETHAN TEM MEU CORAÇÃO. Finalmente estamos vendo personagem principal negros em livro de qualidade!!!!?

sarah 26/11/2022

QUE LIVRO BOM
esse livro é um cristalzinho nacional, ethan e raelynn são o próprio caos juntos mas exalam química e são um casalzão.
a marcella acertou muito nesse livro, mulher, como você termina o livro com um final desses? eu tô em desespero e muito ansiosa pro segundo livro!!

Little.Mouse 26/01/2023

Sem palavras suficientes pra essa obra prima!
Devorei esse calhamaço impecável!
Esse saiu diretamente da elite literária ! Que livro bom, ISSO QUE É LIVRO CARA, tudo nele é maravilhoso , cada página é boa. Que casal maravilhoso com zero defeitos ( literalmente perfeitos e gostosos); A Rae não preciso nem falar pq não tenho elogios suficientes: forte, guerreira , legal , maravilhosa; Ethan: aquele cara fechado e gostoso mas que não é nada frio e idiota igual os outros , perfeito, ele é incrível, só queria ele pra mim ( só podia ser fictício mesmo kkk)
Tem romance, tensão e química entre o casal, drama , problemas familiares, esporte, hot bom pra caramba , e quente e sexy mas tbm fofo ... tudo perfeitamente escrito.MARAVILHOSO. Te deixa imerso na história e obcecada por mais. Favoritado com sucesso. Sério, pra quem gosta de romance slow burn vai amar e surtar com esse aqui, porque isso que é slow, o verdadeiro slow burn.
Esperando ansiosamente pelo próximo!

Isabela 28/08/2022

PERFEITO
Genteeee, q slow burn é esse ?!?!?? Q maravilhoso!!! Eu li esse livro em tão pouco tempo que tô chocada, ele é tão bom que nem vi o tempo passar!!!! AAAAAAAAAAA eu tive muitos surtos com ele, e o mais legal é que a mocinha vai ?descascando? o mocinho e ele vai se mostrando ser a pessoa que realmente é!!!!!!!! É mto bom isso, a representatividade dos personagens é tão linda que até tive uns momentos em que chorei de tão fofos ?? Agr eu necessito da continuação para saber o desfecho do final desse livro e o q vai acontecer com os outros personagens!!!!!!

Camila.Alcantara 12/03/2022

Cheering beside you
O livro no geral é muito bom, a história, o romance enemies to lovers, as problemáticas. O problema é que em mais de setecentas páginas a autora não conseguiu finalizar o livro, e nos entrega aquele final. E apesar de saber que vai ter um segundo livro, cara são SETECENTAS PÁGINAS. Enfim, recomendo o livro pra quem tem muita paciência.

Beks beks 04/02/2022

CBY
MANO, QUE LIVRO!!!? SÉRIO, FUI LÊ, ACHANDO QUE ERA ALGO "OK", E ME DEPAREI COM UMA HISTÓRIA MUITO BEM CONSTRUÍDA, COM MUITA REPRESENTATIVIDADE, QUE NÃO PODE FALTAR, NEH?! PERSONAGENS FOD@AAAS - TENHO QUE RESSALTAR QUE EU TIVE UM BI PANIC COM O CASAL PRINCIPAL, RAE E ETHAN EXALAM QUÍMICA KKKKKKK. EU TÔ SURTANDO??! TALVEZ, MAS POXA, ESSE LIVRO ME PEGOU TE JEITO, E ENTREGOU BEM MAIS DO QUE EU PODERIA ESPERAR. LOGO EU QUE SOU UMA VICIADA EM ROMANCES SLOW BURN'S, ENIMIES TO LOVERS, E UMA HISTÓRIA BEM DETALHADA KKKSKSKSMSMS. SEM DÚVIDAS UMA DAS MELHORES LEITURAS, ATÉ AGORA, QUE EU JÁ TIVE, IMPRESSIONANTE!! 5/5 ??