Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

Manu 05/12/2021

Maravilhoso
Esperei tanto por isso e realmente chegou, um dos melhores livros que li em 2020/2021 n tenho palavras para a perfeição que é CBY, recomendo a todos que procuram por um enimers tô lovers super bem desenvolvido.

Ka 01/02/2022

Cheering up!
De tudo que mais me encantou nesse livro, ver o Cheer como esporte foi o destaque (e nosso vampirão, claro rs). Apesar de não ter me conectado tanto com os personagens como eu gostaria e ter levado mais tempo do que imaginei pra finalizar, CBY entrega tudo que promete: romance, drama na medida e uma visão sensacional do esporte que ha muito deixou de ser uma mera animação de torcida. Ansiosa pra essa sequência que vai com certeza me surpreender!

Tonha 05/12/2021

não sei o que falar
Meu deus...
não sei como começar uma resenha porque nunca fiz uma, mas ler CBY foi umas das melhores coisas que já me aconteceu.
Acompanhei a trajetória dessa história desde o começo e quando Marcella decidiu que iria virar um livro eu fiquei extremamente feliz e ansiosa para ler e sendo sincera esse livro me deixou completamente sem saber o que eu estava sentindo, era uma mistura de sentimentos que nem mesmo eu sabia explicar, mas tinha consciência que estava muito feliz.
Eu estava feliz por estar lendo esse livro, belo trabalho maravilhoso que a Marcella fez com esse livro e por ter raethan na minha biblioteca do KU e dizer sem sombras de duvidas que eles são o meu casal favorito de todas o livros que já li. Obrigada Marcella por escrever algo tão bonito e verdadeiro, eu amei tudo em seu livro (exceto o pai da Raellyn) e não mal posso esperar pra a continuação dessa história.

mikele | @respiropalavras 29/12/2021

um romance pra lá de intenso
eu adorei demais esse livro e eis alguns pontos que você encontra na história:

? found family + diversidade?
a família que Raellyn encontrou no cheer é linda! Emma, Hyun e Luke são amigos incríveis e trazem, junto com a protagonista, representatividade negra e lgbtqia+ à história?
? ambientação?
a Marcella explica como funciona todo o esporte, quais são os movimentos e acrobacias e os níveis de risco delas, a rotina dos atletas, etc. ela teve o cuidado e a intenção de não fazer do cheer algo jogado no livro.?
? protagonistas em crescimento?
Raellyn é insegura e sofre numa relação abusiva com o pai. Ethan tem grande dificuldade em ser vulnerável e falar sobre seu passado. no livro, nós vemos ambos percebendo que precisam melhorar e dando passos rumo ao crescimento pessoal. ?
? enemies to lovers + age gap?
eu VIVO pelas provocações e farpas de Raethan, é tudo na minha vida. um enemies com diferença de idade saboroso demais! ?
? o slow burn?
precisei separar um tópico apenas para isso porque: MIGALHAS. migalhas é o que temos por boa parte do livro e eu fiquei tão desesperada, eu só queria uma troca de saliva meu pai. eu nunca li um slow burn onde a tensão s3xual do casal foi *tão* bem construída, eu juro. o surto vem e você pode esperar. ?
? uma escrita deliciosa?
é muito fácil mergulhar na história através da escrita da Marcella, que envolve o leitor e faz a gente ficar preso no mundinho que ela criou. ?
fora tudo isso tem referências a Crepúsculo, um final com cliffhanger de deixar o leitor em puro surto e cenas hots de qualidade mil
Cheering Beside You está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, é a parte I da duologia Rupturas e você precisa conhecer essa história.?
?? gatilhos: relação abusiva familiar, abuso psicológico, sintomas e crises de ansiedade e homofobia, consumo de drogas lícitas e ilícitas

aglivros 19/03/2022

M E U - D E U S
SLOW BURN!!!!
Muito, muito e muito!!!
Eles se odeiam tanto, tem tanta tensão sexual, mas eu sinto a pitada de interesse dele desde o início.
O fato de ser o treinador e a aluna! Meu deuuus, é tão bom!
Eu amo o fato de ela ser forte para todos, mas mostrar que ela é frágil e traumatizada e mostrar tudo isso pra ele.

Eu amo, que eu não tive nada jogado. TEVE A CONSTRUÇÃO!
O ódio virando admiração, depois virando carinho e depois amor?
Eles treinando juntos! PQPPPP!
Eu amei, sério, acho q não dei 5????, pq eu senti falta de algumas coisas aqui e ali, mas é impecável?
E dessa vez eu odiei a pessoa certa do início ao fim!!!!

OUTRA COISA! O FINAL É DE CAIR O C. DA BUNDA! MEU DEUS! Eu quero o segundo livro pra já!!!

Vic 10/12/2021

Único!
Que livro especial, tenho um carinho enorme por ele. Mesmo sendo pesado em diversos pontos, é td tratado com muita responsabilidade e inúmeros detalhes que enriquecem muito a narrativa. Eu amei esse desenvolvimento, o progresso do casal é muito gostoso de ler (um dos melhores slow burns que já li), a construção do enemies to lovers faz total sentido e todos os ?segredos? me cativam e prendem ainda mais à história.
Eu amo Raethan e ainda espero conhecer muito mais deles!

Readlore 30/01/2022

Se tivesse como dar 1000 estrelas eu dava!
Esse livro é incrível, não tenho um A pra falar de algum defeito dele, a escrita, a descrição dos personagens, o quão a autora não fica só no relacionamento deles e sim em um todo, mostra sobre os outros personagens, a personalidade da Raelynn, fora que a curiosidade que eu ficava a cada capítulo me fez ler esse livro mais rápido do que eu imaginei, e sigo ansiosa e curiosa demais para o livro 2, e eu quero um Ethan na minha vida!

Stela 21/04/2022

"Cheering Beside You"
O livro é legal, mas eu confesso que estava esperando gostar mais, acredito que tenha sido comigo que não funcionou. Ademais, eu estava curtindo muito até os 40%, porém seguindo daí senti que o livro se perdeu um pouco, e alguns plots se arrastaram muito, ficando extenso e cansativo de se ler. Enfim,volto a repetir é bom mas comigo não funcionou.

AllBlack 15/12/2021

Exímio
Esse livro foi muito esperado por mim a partir do anuncio da autora, e logo assim que arrumei um tempo eu virei noite lendo, com certeza perfeito, eu nem gosto de Slow Burn mas esse me pegou de um jeito tão louco que já tô nervosa esperando o próximo.

Priscila B. 06/12/2021

Simplesmente incrível!
Comecei a acompanhar CBY através de um vídeo no tik tok e desde então me peguei completamente mergulhada na história. Acho que nunca grifei tanto um livro quanto esse, se tivesse com o físico em mãos tenho 100% de certeza que estaria na minha segunda cartela de post its. A escrita da Marcella fluida e envolvente me prendeu de uma maneira surreal, a cada capítulo finalizado eu ficava mais curiosa para descobrir o que vinha depois, o crescimento e amadurecimento dos personagens principais foi a coisa mais linda que já li na vida.
Queria te parabenizar por não ter desistido da escrita, sabemos que o cenário da literatura nacional não é dos melhores, mas acima de tudo te agradecer por dedicar seu tempo para colocar uma obra tão linda como essa ao nosso alcance. Ansiosa demais para a parte 2. ??

geflx 28/12/2021

Simplesmente impecável.
Marcella superou minhas espectativas em todos os aspectos nesse livro, sem dúvidas o melhor enemies to lovers que eu já li.
Tudo, absolutamente TUDO, me deu um friozinho na barriga! O romance é perfeito, os diálogos, os assuntos importantes foram muito bem abordados e a escrita estava impecável.
Ansiosa demais pra ler a parte 2!

Todo sucesso do mundo pra autora, ela merece

vivicruz29 23/06/2022

Esperei mais desse livro, eles tinham muita química para só acontecer algo no final do livro, muita enrolação para o livro acabar.

duda gomes 06/12/2021

esse livro me fez perceber o quanto eu amo romance slow burn. é tão gostosinho acompanhar o desenvolvimento da relação dos personagens.
cby é muito bom! tem um age gap mas vc nem percebe.
obviamente não tem só o romance, acontecem várias coisas na vida da raelynn q chega dar um ódio. aquele final já até tenho minhas suspeitas
tem muuuito avisos de gatilho, todos estão indicados logo no começo do livro
é isso, leiam esse livrinho nacional maravilhoso