Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

Raquel 08/03/2022

Livro bom bem gostosinho de ler, mas nao tinha necessidade nenhuma de ter 932 paginas.
Tem muita mais muita enrolação, quando você acha que o casal finalmente vai acontecer,nao acontece inclusive volta tres passos.
Rolou um suspense tão grande com o que acontece no passado do vampirão e no final nao acabou contando, que raiva que eu fiquei
Tbm não tinha nenhuma necessidade de ter um segundo livro, caberia tudo nessas QUASE MIL PAGINAS que o livro tem e não acontece muita coisa relevante.
Mas a autora soube bem trabalhar com a questoes do abuso psicológico do pai, as crises de ansiedade, racismo e tals ,ela foi bem sensiveis ao tratrar desses temas.

Biiaropelato 16/12/2021

livro simplesmente PERFEITO. a história te prende do início ao fim, o casal é fantástico e as cenas são de tirar o fôlego. eu tava muito ansiosa p lançamento desse livro e com muita expectativa, mas a autora supriu todas elas e me surpreendeu demais. leiam!!!! vcs não vão se arrepender.

soso 15/03/2022

slow burn do slow burn
gostei muito do livro, amei o desenvolvimento do casal, amei a relação ethan&raelynn e confesso que broxei um pouco depois que eles ficaram juntos kkkkkkkk mas o livro em si é muito bom, mas eu não acho que precisava de 932 paginas p um romance, muita coisa poderia ter sido cortada e teve muitas partes que o tabu tava sendo quebrado até de uma forma forçada. e até agr não sei se dou 3,5 ou 4,0. mas enfim, odeio o pai da raelynn c todas as minhas forças e jurava que por ser um livro tão grande era um livro único, e não é, vai ter continuação e não sei se vou ler pq muitas páginas. mesmo que eu não leia o próximo, espero que a raelynn se coloque em primeiro lugar pq sinceramente a menina não pensa nela UM MINUTO sequer, ela merece muito ainda mais depois de tudo que ela passou.

larissa3433 13/03/2022

Me sentindo mal por não ter gostado, mas realmente li arrastadissima. A ideia central é muito boa, apesar de clichê nesse gênero, mas houveram muitas cenas repetitivas, assim como frases e pensamentos da pp. Poderiam ter poupado muitas páginas aí, parecia q só queria trazer mais conteúdo e páginas.
Da história, apesar deles se ?odiarem?, ela ser desreispeitosa com o professor várias vezes me irritou um pouco
Não lembro mais nada pq já faz tempo q li, mas isso foi o principal

_giiovanna 17/03/2022

Eu comecei o livro com uma expectativa enorme, e ele realmente é muito bom, mas também é muito enrolado em algumas partes. Poderia ter umas 300 páginas a menos é não mudaria nada.
A história me prendeu bastante, mas me deu vontade de pular algumas páginas.

alícia 20/12/2021

ah não
enquanto eu lia esse livro tava muito confusa sobre o que estava do livro, uma parte de mim não estava gostando e a outra estava confusa. acabou que terminei com um grande "ah não".

entendi os motivos, mas o livro foi muitoo enrolado, o final nem entra em comentários. Raelynn é muito forte, o crescimento dela ao longo do livro é visível, mas não sei, não leria novamente.

daydreams 20/12/2021

Eu esperei tanto por esse momento, acompanho desde o começo ver essa longa jornada ate o agora é gratificante. Personagens, desenvolvimento e escrita impecáveis, Raelyyn e Ethan vai ser difícil superar vocês. Senti um milhão de sentimentos lendo esse livro mas nada vai superar o final, eu realmente não esperava por isso fiquei em choque sem reação, mal posso esperar para o segundo livro estou ansiosa.

giovanna 16/01/2022

Esse livro é perfeito!!
Acompanho a ma desde a primeira versão de cby e fiquei ansiosa pra ver esse livro na amazon desde o começo. eu fico orgulhosa por ela ter conseguido chegar tão longe com essa história (e merece mto mais).
sobre o livro: eu não tenho palavras pra descrever o que eu senti lendo ele. foram tantas emoções que meu deus, não consigo nem explicar.
o livro é incrível, sorri, chorei, ri e senti várias outras emoções junto com os personagens do início ao fim.
não vejo a hora de ler a continuação e o que vem por aí!

Ysla 22/12/2021

sem palavras pra esse livro
Eu acompanhava esse história pelo wattpad a tempos e fiquei muito feliz em ver que a autora lançou na Amazon. Esse livro é MARAVILHOSO, tem um enemies to lovers gostosinho de ler, fora que tem a questão treinador/atleta e ele é mais velho. Eu amo muito os personagens desse livro, a escrita da Marcela prende demais e o romance desse livro MEUS AMIGOS, não tem pra ninguém.

lari 23/12/2021

leitura do ano!!!
esperei muito tempo pra ler esse livro e acabei me surpreendendo muito. me prendeu do início ao fim, raethan é com toda certeza o casal que mais me fez sentir esse ano, senti raiva, medo, tristeza, alegria, foi muito intenso e meu deus o último capítulo começou me dando MUITO medo e quando eu terminei não consegui nem expressar direito o que senti, QUE LIVRO MEUS AMORES, eu amei todos os personagens, e com toda e absoluta certeza eu afirmo que foi o melhor livro que li esse ano!!!

ELAINE44 07/02/2022

Quero um Ethan para mim.
Confesso que não dava nada pela história, mas acabei ficando envolvida do começo ao fim. Raelynn foi crescendo ao decorrer da história e o Ethan, gente que homem é esse? Quero um Ethan para mim. Loiro e de olhos azuis e tudo de bom!

Mirian 10/02/2022

Eu ameiiiiiii pelo amor de Deus preciso da continuação urgentemente!!! E eu gostei bastante do relacionamento deles, extremamente complicado lê um calhamaço slow burn pq eu AMO esse tipo de livro porém é grande demais e fico extremamente ansiosa pra vê eles juntos logo. Quero o segundo na minha mesa logo

? Você combina com Paris. ? É? Por quê? ? Paris é a cidade da luz. ? Quando percebeu que não compreendi, continuou: ? Existe muita luz em você também.

? Porque não consigo parar de pensar em você, amor, e isso me deixa louco pra c*ralho.

? Não consegui dormir essa noite. Você continuava na minha cabeça mesmo quando eu fechava os olhos e, porr*, não faz ideia do quanto tentei reprimir esses sentimentos, ma belle. Tentei fingir para mim mesmo que tudo estava sob controle porque deveria estar. Eu deveria conseguir manter os meus princípios, não é? Mas não consegui. Na verdade, nos últimos dias?? Os lábios molhados deslizaram pela minha mandíbula e fechei os olhos. Suas mãos largaram os meus pulsos, segurando o meu rosto em seguida. Quando chegou ao meu ouvido, sussurrou: ? Enquanto eles me diziam para me afastar, tudo que eu conseguia imaginar era como seria te ter bem embaixo de mim, sentindo todo o prazer que quero te dar.

SasaWene 02/01/2022

CBY
Nossa concerteza eu não espera por esse final...

Primeiramente obrigado por Ma por escrever esse livro perfeito que é CBY, apesar de não conhecer diretamente ela eu tenho tanto orgulho dela, ver como ela cresceu me trás tanta felicidade.

Meu coração aqueci pela Rae e pelo Ethan, amo tanto eles!!

Fico até sem palavras para descrever o quanto eu amei este livro, ele é mais que perfeito e mal posso conter a minha ansiedade esperando pelo próximo...

Ani 12/06/2022

MEU DEUS
Esse livro me conquistou de 1001 maneiras diferentes, mas esse final foi arrebatador! Sinto que minha resenha seria mais completa se eu não tivesse pausado essa leitura por quase 3 meses, porém ainda assim tenho muito o que falar!

Amei a Raelynn, a dedicação, a coragem e a bondade dela comove você, ela está sempre lá pelas pessoas que ama e dá o seu melhor em tudo que faz. Eu gostaria de saber um pouco mais do Ethan, ele é muito misterioso, então mesmo que existam alguns capítulos sob o ponto de vista dele não chegamos a conhecer muito da sua história.

A QUÍMICA DOS DOIS É ESMAGADORA, tem horas em que você fica com RAIVA das provocações sem fim deles, mas sempre quer ler mais uma página para ver onde elas vão chegar.

Gostei muito da desenvolvimento da Rae com a mãe, com os amigos(LINDOS) e com o Ethan. São 900 páginas agitadas e com um enredo estruturado.

Felizmente a ginástica não fica no plano de fundo, dá pra sentir a paixão dos personagens pela ginástica. Espero que no próximo livro seja mostrado mais da faculdade de economia da Rae(não sei porquê mas eu fiquei curiosa), e mais dos apelidos bilíngue (morro de amores)

Enfim, o livro vale a pena! Leiam sem dó, creio que ,por ser um livro longo,o mais difícil será manter a leitura constante. Fora isso, não é uma escrita difícil.

EU TE ODEIO DONALD

Boa leitura ??!