Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

Bella 04/12/2021

É muito cedo pra pedi a parte dois?
A escrita da Marcella sendo impecável como sempre e a história>>>>>>
Em breve vou fazer uma resenha mais detalhada sobre o livro pra vocês :)

Cá estou para dar o meu parecer depois de ter lido esse fenômeno em forma de livro! Amei a história pois ela não se concentra somente no casal e sim nas particularidades de cada um, mostra que eles tem uma vida além do relacionamento que está em desenvolvimento. A história é cheia de supresas e a Marcella trata de assuntos sensíveis com uma sensibilidade tão grande, que (infelizmente) consegui me enxergar em muitas das cenas descritas. A escrita é precisa, limpa e viciante, bem diferente das histórias que costumo ler. Essa história se tornou o meu xodó e pelo amor de Deus, preciso da parte dois porque o final desse livro me levou do céu ao inferno no penúltimo e no último capítulo.

Rita 27/05/2022

ETHAN????RAELYNN
Amei o livro. As provocações, as brigas, tudo sobre o livro.
Um dos melhores enimies to lovers que já li

Bibis 05/12/2021

Envolvente e viciante
Este é um livro que está constantemente a me deslumbrar; os personagens tem história, aquilo que eles sentem faz sentido, não é nada raso, está extremamente bem escrito. História mega envolvente onde simplesmente não dá pra parar de ler, é viciante! Preciso já da continuação!! Com certeza um dos meus livros favoritos de sempre!!

thai 06/12/2021

raelynn e ethan ?
"Nem fodendo vou admitir que as Nacionais sejam tiradas de nós. Ethan e eu vamos virar esse esporte de cabeça para baixo."

"? Você também brilha como ninguém mais e é uma guardiã. ? Meu coração disparou e senti o estômago se revirando com inúmeras borboletas. Os lábios gelados alcançaram os meus e deslizaram por eles. Como se contasse um segredo, ele sussurrou: ? Guardiã de quem você ama, é claro, mas especialmente de si mesma. Apesar de tudo, você continua firme lutando contra tudo aquilo que te faz mal. Você é sua própria Antares, amor."

camsbooks 06/12/2021

? eu tinha acabado de brincar com o fogo mais perigoso e ardente que já conheci.?

que história incrível! os personagens foram desenvolvidos do melhor jeito possível e eu amei acompanhar a evolução do time. eu ficava de boca aberta com cada detalhe da história, cada diálogo impactante, acho que nunca marquei tanto um livro como esse.
a história é literalmente uma montanha russa, com muitas reviravoltas, é um livro intenso e em momento algum a história ficou entediante, o que acontece com muitos livros com +500 páginas.
a ma é uma escritora maravilhosa e eu tenho muito orgulho de ela ter chegado até aqui. enfim, eu recomendo essa leitura pra (quase) todos, só preparem o coração antes! to muito ansiosa pro segundo livro!

+18 [gatilhos: relação abusiva familiar, abuso psicológico, sintomas e crises de ansiedade, homofobia e uso de drogas ilícitas e lícitas.]

Mirian 10/02/2022

Eu ameiiiiiii pelo amor de Deus preciso da continuação urgentemente!!! E eu gostei bastante do relacionamento deles, extremamente complicado lê um calhamaço slow burn pq eu AMO esse tipo de livro porém é grande demais e fico extremamente ansiosa pra vê eles juntos logo. Quero o segundo na minha mesa logo

? Você combina com Paris. ? É? Por quê? ? Paris é a cidade da luz. ? Quando percebeu que não compreendi, continuou: ? Existe muita luz em você também.

? Porque não consigo parar de pensar em você, amor, e isso me deixa louco pra c*ralho.

? Não consegui dormir essa noite. Você continuava na minha cabeça mesmo quando eu fechava os olhos e, porr*, não faz ideia do quanto tentei reprimir esses sentimentos, ma belle. Tentei fingir para mim mesmo que tudo estava sob controle porque deveria estar. Eu deveria conseguir manter os meus princípios, não é? Mas não consegui. Na verdade, nos últimos dias?? Os lábios molhados deslizaram pela minha mandíbula e fechei os olhos. Suas mãos largaram os meus pulsos, segurando o meu rosto em seguida. Quando chegou ao meu ouvido, sussurrou: ? Enquanto eles me diziam para me afastar, tudo que eu conseguia imaginar era como seria te ter bem embaixo de mim, sentindo todo o prazer que quero te dar.

isinhabala 07/12/2021

Cheering beside you
Amei! Estou apaixonada pela perfeição!!
Acompanho desde a época do wattpad e agora com todas as mudanças e atualizações me apaixonei muito mais. A escrita dessa autora é de tirar o fôlego, a história muito bem estruturada e com muita representatividade. Tenho certeza que foi escrita com muito amor e carinho, porque sinto isso na hora da leitura. Um dos favoritos da vida, não vejo a hora de ver a continuação :)

Ingrid 04/01/2022

Simplesmente perfeito
Vi a galera falando do livro no TikTok quando ele ainda tava sendo postado no Wattpad e não tava dando nada por ele, mas entregou tudo e mais um pouco.

O livro é slow burn, mas bem slow burn mesmo, até acontecer o primeiro beijo deles eu tava quase colapsando. Mas sério, vale muito a pena. Achei todos os personagens bem construídos, o relacionamento do casal principal então nem se fala.

ALGUÉM ME ARRANJA UM ETHAN ROBERTS PFV

Amei a amizade da Rae com o Hyun, o Luke, a Yerin e a Emma, posso ler facilmente um spin off deles.

Rae e Ethan ganharam meu coração, tô vivendo pra ler o segundo livro.

lauany.aires 07/02/2022

É de fato um livro lento, mas nem por isso a leitura deixa de ser gostosa. A tensão entre o Ethan e a Rae é simplesmente perfeita, foi mto gostoso acompanhar o início do relacionamento deles e quando o relacionamento de fato evolui fiquei bem UAU
Ponto negativo: não me apeguei a nenhum personagem secundário, faltou envolvimento deles na história, nem tiveram um desenvolvimento próprio. Mas nada que atrapalhe a leitura também
Tô muitoooo ansiosa pela parte 2 e quero muito ver o Donald se f****** bastanteeee

ELAINE44 07/02/2022

Quero um Ethan para mim.
Confesso que não dava nada pela história, mas acabei ficando envolvida do começo ao fim. Raelynn foi crescendo ao decorrer da história e o Ethan, gente que homem é esse? Quero um Ethan para mim. Loiro e de olhos azuis e tudo de bom!

ticeeeeee 04/06/2022

ISSO É UMA OBRA PRIMA
Detesto slow burn, mas esse é um dos melhores livros que li esse ano. Mas a pergunta que não quer calar é: QUER MATAR TODO MUNDO DE ANSIEDADE??? CADÊ A PARTE 2???????

alícia 20/12/2021

ah não
enquanto eu lia esse livro tava muito confusa sobre o que estava do livro, uma parte de mim não estava gostando e a outra estava confusa. acabou que terminei com um grande "ah não".

entendi os motivos, mas o livro foi muitoo enrolado, o final nem entra em comentários. Raelynn é muito forte, o crescimento dela ao longo do livro é visível, mas não sei, não leria novamente.

daydreams 20/12/2021

Eu esperei tanto por esse momento, acompanho desde o começo ver essa longa jornada ate o agora é gratificante. Personagens, desenvolvimento e escrita impecáveis, Raelyyn e Ethan vai ser difícil superar vocês. Senti um milhão de sentimentos lendo esse livro mas nada vai superar o final, eu realmente não esperava por isso fiquei em choque sem reação, mal posso esperar para o segundo livro estou ansiosa.

maca 05/01/2022

cheering beside you
Comecei a leitura pelo wattpad, como eu acho que muita gente também e devo dizer que me surpreendi com o QUANTO a história evoluiu ao longo do livro sério.
A construção da Raelynn e Ethan juntos foi incrível, a transição de enemies to friends to lovers, de verdade não tenho nem palavras eu surtava em cada página por eles.
Além do romance a história de vida da Rae foi muito bem explorada também, ela teve um crescimento muito importante até atingir a independência que tanto queria.
Queira encerrar dizer que quero um Ethan pra mim, só isso mesmo.

Ysla 22/12/2021

sem palavras pra esse livro
Eu acompanhava esse história pelo wattpad a tempos e fiquei muito feliz em ver que a autora lançou na Amazon. Esse livro é MARAVILHOSO, tem um enemies to lovers gostosinho de ler, fora que tem a questão treinador/atleta e ele é mais velho. Eu amo muito os personagens desse livro, a escrita da Marcela prende demais e o romance desse livro MEUS AMIGOS, não tem pra ninguém.