Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

Rafa 12/12/2021

eu nem sei oq dizer...
esse livro atendeu TODAS as minhas expectativas.
o desenvolvimento dos personagens, a relação do ethan e rae, a representatividade, minha nossa, tudo impecável!!!
q sabor ??

Rafaele Rodrigues 12/12/2021

"não consigo pensar em nada além de você"
que. livro. esse foi o calhamaço mais rápido que já li na vida.
ethan e raelynn nutrem uma rivalidade faz anos mas tudo por baixo dos panos já que são o melhor técnico e a melhor atleta cheer da atualidade, a disputa ser exposta não favoreceria nenhum dos dois e tudo estava nos conformes, só teriam que se aturar nos eventos.
porém tudo muda quando após um acidente ethan é escolhido para comandar o time de raelynn e sua vida vira de cabeça pra baixo.
de repente, ethan deixa de ser o motivo da sua dor de cabeça e vira seu ponto de paz, sua casa e eles terão que aprender a lidar com essa mudança e todos os percalços que ela traz.

ameliethans 13/12/2021

Melhor slow burn que já li!
Nunca tive tanta facilidade em favoritar um livro igual eu favoritei Cheering Beside You, fui com as expectativas altíssimas de tanto que falavam bem e terminei totalmente satisfeita.

Esse livro foi o melhor slow burn que eu já li. Os personagens são extremamente reais, têm seus momentos que nos irrita, os momentos que sentimos orgulho e os momentos que queremos abraçar e protegê-los de todo o mal do mundo.

Raelynn é uma personagem muito forte. Toda a representatividade que ela carrega é linda, eu me senti representada ainda mais em momentos de reflexão que ela fazia em alguns momentos sobre a cor de sua pele, sobre o seu cabelo cacheado. Ela lutou muito para se tornar a melhor cheer do mundo e ainda continua lutando todos os dias. Rae, além de ser uma atleta impecável, é uma pessoa extraordinária. Ela é real. Acerta, comete erros, enfrenta àqueles que a machucam, sente muito, passa vergonha. Ela é foda! Ela é uma pessoa real como nós e a evolução que ela tem nesse livro é impecável. Eu sinto muito orgulho da Raelynn e sinto que não parou por aí, pois tem muita história pra vir ainda. Raelynn Williams se tornou facilmente uma das minhas protagonistas favoritas. Ela carrega traumas que ainda precisa trabalhar e estou pronta para acompanhar o resto da sua jornada, ela ainda tem muito pra crescer e vai ser gratificante acompanhar isso como se ela fosse alguém da minha família.

Ethan é um cara fechado, sério, tenta esconder ao máximo o que sente, mas tem um ponto fraco e esse ponto fraco mexe TANTO com ele que chega uma hora que a gente VÊ real ele perdendo a cabeça e sendo totalmente expressivo, sendo óbvio. A Marcella escreveu essa parte MUITO bem! Quando vamos conhecendo o Ethan ao decorrer do livro, percebemos que ele passa por muita coisa também e que o "real ele" é lindo, Roberts tem um dos corações mais lindos que eu já vi. Eu amei esse homem, mas ainda temos MUITO para conhecermos dele, para entendermos porque ele esconde tanto seus sentimentos e tô super ansiosa pra isso.

Raethan é um dos casais mais fodas que eu já vi. Dá pra sentir os dois pegando fogo logo no começo. Tanta troca de olhares, tantas provocações, a tensão sexual deles é palpável, eu fiquei LOUCA em algumas cenas, é impossível não torcer pra eles se pegarem logo. Melhor slow burn da vida! Eles se provocavam tanto nessa convivência que quando viram já estavam se conhecendo profundamente, falando coisas um para o outro que nunca tinham falado para mais ninguém, mostrando o quanto se importavam um para o outro. Todas as vezes que o Ethan deixava claro o quanto se importava com a Raelynn era uma pedaço meu que passava mal. O desenvolvimento desse casal é a coisa mais linda do mundo e quando eles realmente acontece, a gente quer explodir de tanto amor com as cenas fofas, minhas favoritas são eles vendo as constelações ??

Os personagens secundários são apaixonantes, não são aqueles personagens que são jogados aleatoriamente no livro. Todos eles têm uma história, trazem uma carga enorme de representatividade, têm sua personalidade única. Não tem como não amar cada um deles (menos o capeta do pai da Rae, ele a gente ignora).

Eu nunca li um calhamaço tão rápido na minha vida, incrível como a escrita da Marcella flui rapidamente, nos envolve, eu me senti dentro do livro de tão real que é. A ambientação, os diálogos, os personagens, a representatividade que ele passa, as lutas dos personagens, o cheer super presente (INCLUSIVE AMEI AS CENAS DOS TREINOS, SOU APAIXONADA POR ESSE UNIVERSO). Tudo ali é real! E O QUE FOI ESSE FINAL??? Minha cabeça tá igualzinha a da nossa amada Nazaré nesse momento, tentando juntar algumas peças. Eu não vou aguentar esperar até a segunda parte, preciso dela na minha mesa agora. Quero mais dessa história perfeita, desse casal que mexeu pra cacete comigo e dessa escrita que nos suga do mundo.

LEIAM CBY PELO AMOR DE DEUS!!!!

heartaelin 13/12/2021

Uma das melhores - e mais esperadas - leituras do ano!
Não sei nem como expressar meu amor por esse livro! CBY já me ganhou logo no início com o plot de cheer e a proposta do enemies to lovers no esporte, com age gap, supera todas as expectativas. A Marcella soube desenvolver cada detalhe perfeitamente, conquistando totalmente o meu coração com esse universo (e com as amizades). É lindo ver como o amor de Raethan nasce e evolui. Estou obcecada e mal posso esperar pela continuação ?

Alice 14/12/2021

Raethan supremacy
Conheci muita gente incrível por causa de CBY e aprendi bastante coisa também desde o momento que iniciei a leitura, mesmo já acompanhando essa história desde o começo eu não imaginava a qualidade 10/10 em que a Marcella iria entregar o produto final. Como uma boa admiradora de slow burn tenho que dizer que CBY entregou tudooooo, amei o equilibrio com que os assuntos foram apresentados e sendo desenvolvidos de um jeito que não ficou uma leitura cansativa. Ver a Rae crescendo na história, se desenvolvendo emocionalmente me fez sentir muito como uma amiga mesmo, uma pessoa que fazia parte do universo do livro. Amo a escrita da Marcella e o jeito que ela consegue conectar o leitor com os personagens ao ponto da gente sentir as emoções deles, sou fã e não nego. Viciei na leitura de uma forma que mesmo fazendo outras coisas eu estava pensando em raethan, no que a rae ia aprontar, o que iria acontecer na história, foi uma experiência deliciosa ler essa obra de arte. 5 estrelas e favoritado sim, e no que depender de mim pode contar com a panfletagem desse livro perfeito.

Julia 14/12/2021

Um livro incrível
Adorei essa nova versão da história a escrita é perfeita, super fluida e te prende muito no livro.
Uma das coisas que mais gosto no livro são os personagens, além de serem super cativantes são personagens reais que te fazem se sentir compreendido por eles e te fazem criar realmente um laço com cada um deles. Os personagens secundários não são apenas os "melhores amigos dos protagonistas" gosto de que todos tem um espaço importante no livro, são todos muito especiais. E a Realynn e o Ethan são personagens incríveis, os dois são um casal MUITO intenso e tem uma química surreal, Além de ter representatividade do início ao fim. Amei o livro, tudo perfeito, a escrita, a diagramação e principalmente a história. Já estou ansiosa pros próximos livros

bea 15/12/2021

Muito perfeito
Eu não tenho nem palavras para descrever esse livro!
Ele é extremamente bom e com um romance que senhor da vontade de vivenciar.
Os personagens são incríveis e esse mocinho que antes era vilão é incrível! Da até vontade de namorar com ele, leitor só sofre mesmo!
Enfim, leiam!
Virou um dos meus favoritos e ansiosa para a segunda parte.

AllBlack 15/12/2021

Exímio
Esse livro foi muito esperado por mim a partir do anuncio da autora, e logo assim que arrumei um tempo eu virei noite lendo, com certeza perfeito, eu nem gosto de Slow Burn mas esse me pegou de um jeito tão louco que já tô nervosa esperando o próximo.

Nôra 15/12/2021

Em êxtase
Acabei de terminar e estou tentando assimilar. Que montanha russa foi essa?!?! A escrita é tão envolvente e com muita essência é um livro completo que faz nós leitores passar por diversos estágio, de euforia para melancolia, de sofrimento para risadas, um turbilhão de sentimentos/sensações.

Estou em êxtase e ávida para a parte 2, não dá sem condições AAAAAAAAAAAAAAA

"Ethan e eu vamos virar esse esporte de cabeça para baixo."

Brasil eu necessito!!!!!

duda 15/12/2021

Perfeito !
O livro tem uma construção ótima , com uma evolução de personagens que ?? , Ethan e Raelynn Perfeitos , casem e tenham filhos por favor , o final me deixou abaladissima preciso do segundo urgentemente , enfim , leitura rapida , você começa a ler e não consegue parar , amei , recomendo demais !

Vitória 15/12/2021

LEIAM
Primeiramente, eu tava super ansiosa por esse livro e tinha começado a ler ele pelo Wattpad e a estória me prendeu desde o primeiro minuto. Esse livro é perfeito, os personagens principais são incríveis, os secundários são bem construídos e já tô louca pro segundo livro.
Eu super indico!!

Obs: Confira os gatilhos antes da leitura.

Ana 16/12/2021

Esplêndido!!
Que livro perfeito!! A história é envolvente e cativante. Os personagens têm personalidades fortes e vão se desenvolvendo ao longo de todo o livro de uma maneira encantadora, nos trazendo ensinamentos e aprendizados que se adequam a vida real. É impossível não amar Raethan! A escrita é espetacular e nos transmite, exatamente, a intensidade e complexidade dessa montanha-russa de sentimentos, pela qual os protagonistas passam até se tornarem o que são. Estou sem palavras para descrever, com precisão, tudo que estou sentindo, mas LEIAM e venham se apaixonar por um dos melhores casais literários que existe! RAETHAN SUPREMACY SEMPRE.

Biiaropelato 16/12/2021

livro simplesmente PERFEITO. a história te prende do início ao fim, o casal é fantástico e as cenas são de tirar o fôlego. eu tava muito ansiosa p lançamento desse livro e com muita expectativa, mas a autora supriu todas elas e me surpreendeu demais. leiam!!!! vcs não vão se arrepender.

Maisa 16/12/2021

Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro por completo, fiquei mais de um ano esperando por esse momento e valeu totalmente a pena. Rae é uma personagem muito forte e a personalidade dela combina muito com a do Eathan. Mal posso esperar por rupturas pt.2