Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

lari 23/12/2021

leitura do ano!!!
esperei muito tempo pra ler esse livro e acabei me surpreendendo muito. me prendeu do início ao fim, raethan é com toda certeza o casal que mais me fez sentir esse ano, senti raiva, medo, tristeza, alegria, foi muito intenso e meu deus o último capítulo começou me dando MUITO medo e quando eu terminei não consegui nem expressar direito o que senti, QUE LIVRO MEUS AMORES, eu amei todos os personagens, e com toda e absoluta certeza eu afirmo que foi o melhor livro que li esse ano!!!

Gio 25/12/2021

ALERTA DE LIVRO PERFEITO
O livro é simplesmente MARAVILHOSO, a escrita da Marcella é muito viciante e envolvente, o casal é simplesmente perfeito e a química deles é TUDO. Os assuntos abordados foram muito bem desenvolvidos. Acompanho desde a época da fanfic no wattpad e só posso dizer que estou MUITO orgulhosa da Marcella por essa publicação!!! Obrigada por compartilhar o amor de Raethan com a gente ma. ??

brendapinho 25/12/2021

ma belle ...
Nunca li um livro tao bem escrito ...

Serio, confesso que o começo foi um pouco difícil, mas depois que engatei a leitura NADA tirava esse livro da minha cabeça!!!!

É um baita slow burn, mas esses dois exalam uma tensão desde o primeiro capítulo .. Eu to completamente em êxtase!!!

Ver toda a evolução da Rae e saber que ela ainda vai CRESCER MUITO, me deixando ansiosa para a pt 2!! E o Ethan .. aff pq tao perfeito? Sério!

Apenas leiam!

Ana 27/12/2021

Meus pais ??
Permissão para exaltar o maior casal do ano para sempre? Raethan são os maiores e melhores e só minha opinião importa! Hahaha

CBY me conquistou de uma forma única e que de forma alguma esperava. Todo o enredo, personagens e detalhes que a autora criou deu um toque mágico e único durante todo o livro. A construção pessoal tanto da Raelynn quanto dos demais personagens é incrível de acompanhar, os personagens se mostram tanto humanos quanto nós leitores e muitas vezes você se coloca no lugar deles e se perguntam o'que diabos você faria diante de determinadas situações.

Raelynn é uma garota incrível que sempre lutou com garra e suor para chegar onde chegou no cheer e somente por seu próprio mérito. Ela é dedicada à faculdade, trabalho e relacionamentos pessoais, mesmo passando por um inferno com seu próprio pai, ela não abaixa a cabeça e enfrenta todos os seus monstros.

Ethan é um personagem que se mostrou ser uma caixa cheia de surpresa, ele é único e não é porque foi escrito por uma mulher, mas que personagem INCRÍVEL! Ethan se mostra ser um homem carinhoso e amoroso, mas que sempre enxerga o que o momento pede independente dos sentimentos dos outros, ele sempre vai priorizar o melhor para todo o grupo. Vemos um Ethan que enfrenta, assim como a Rae, muitos demônios pessoais, mas que lutou e superou/vai superar cada um para se realizar.

CBY é um livro que fala de construção pessoal e profissional, superação, aceitação e sobre amor. Você lê 728 pags sem perceber e quando chega no final fica aquela sensação de ?meu deus eu PRECISO de mais!!? Graças a Marcella essa é só a primeira parte e eu vou ficar me corroendo para a 2º parte, não vejo a hora de saber o que meu casal vai fazer para resolver aquele ?final? da 1º parte!

Luisa 08/06/2024

Gostei da leitura desse livro, ele é bom, apesar de ter mais de 700 páginas.
O slow burn é BEEEEEEEEEM slow, até demais, e pra mim quando eles começam a ter um pouco mais de contato (alem de apenas trocar farpas) a história começa a andar (o que da uns 35% do livro, por aí).
Os personagens principais são cativantes até, apesar de agirem como adolescentes as vezes.
Por ser um livro longo demais (eu tenho opiniões negativas a respeito disso) ele dá várias voltas e eu tenho certeza que o segundo volume poderia se encaixar nesse livro se tirasse essas cenas desnecessárias.
No mais, vou ler o segundo pela curiosidade, quando sair. Se você não tem nada na lista pra ler, recomendo.

Ana 29/12/2021

Não podia esperar menos de você Marcella.
Escrita perfeita, casal principal muito bem desenvolvido, consigo me conectar com os personagens, plot twist do final me fez ficar em choque. Única coisa que não foi do meu agrado foi o flerte no início, não consegui me conectar, mas depois deu tudo certo. Estou a espera da parte 2

mikele | @respiropalavras 29/12/2021

um romance pra lá de intenso
eu adorei demais esse livro e eis alguns pontos que você encontra na história:

? found family + diversidade?
a família que Raellyn encontrou no cheer é linda! Emma, Hyun e Luke são amigos incríveis e trazem, junto com a protagonista, representatividade negra e lgbtqia+ à história?
? ambientação?
a Marcella explica como funciona todo o esporte, quais são os movimentos e acrobacias e os níveis de risco delas, a rotina dos atletas, etc. ela teve o cuidado e a intenção de não fazer do cheer algo jogado no livro.?
? protagonistas em crescimento?
Raellyn é insegura e sofre numa relação abusiva com o pai. Ethan tem grande dificuldade em ser vulnerável e falar sobre seu passado. no livro, nós vemos ambos percebendo que precisam melhorar e dando passos rumo ao crescimento pessoal. ?
? enemies to lovers + age gap?
eu VIVO pelas provocações e farpas de Raethan, é tudo na minha vida. um enemies com diferença de idade saboroso demais! ?
? o slow burn?
precisei separar um tópico apenas para isso porque: MIGALHAS. migalhas é o que temos por boa parte do livro e eu fiquei tão desesperada, eu só queria uma troca de saliva meu pai. eu nunca li um slow burn onde a tensão s3xual do casal foi *tão* bem construída, eu juro. o surto vem e você pode esperar. ?
? uma escrita deliciosa?
é muito fácil mergulhar na história através da escrita da Marcella, que envolve o leitor e faz a gente ficar preso no mundinho que ela criou. ?
fora tudo isso tem referências a Crepúsculo, um final com cliffhanger de deixar o leitor em puro surto e cenas hots de qualidade mil
Cheering Beside You está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, é a parte I da duologia Rupturas e você precisa conhecer essa história.?
?? gatilhos: relação abusiva familiar, abuso psicológico, sintomas e crises de ansiedade e homofobia, consumo de drogas lícitas e ilícitas

maibun 29/12/2021

AAAAAAAAAAAAAAAA
Eu estava doida por um livro que me tirasse o fôlego e olha... esse daqui me deixou LOUCAAA!!!!

RECOMENDO DEMAIS!

Luisa 30/12/2021

QUE ODIOOOOO DESSE FINAL Q RAIVAAAAAA FIQUEI ACORDADA ATÉ 04:30 P SOFRER COM LIVROOOOOOOO. Nem sei oq dizer na realidade, apenas que o livro é bem construído, o slow burn é fodidamente slow e eu tava quase falecida com a tensão sexual, mas a escrita impecável, não trata de assuntos importantes sem responsabilidade e ainda trouxe uma representatividade foda pq os personagens são incríveis. Amei amei e to doidinha pela continuação

kamishelf0 31/12/2021

último livro do ano, lido com muito sucesso!!!!! Amei cada parte do livro, a construção da relação deles foi incrível, apesar da tensão sexual entre eles, os finalmente aconteceram e foooi tudo pra mim! ? Ansiosa pro próximo livro

bia 31/12/2021

EU AMEI. PERFEITO!
Confesso que fiquei muito surpresa ao ler esse livro. Acompanho a autora desde o Wattpad, e a evolução da Marcella é, definitivamente, gigante!

Todos os personagens são muito bem construídos, e é impossível terminar CBY sem amar (quase) todos eles.

Morri de amores com o casal principal, Ethan e Realynn, que têm uma relação de atleta x treinador.

É um dos melhores romance new adult, enemies to lovers que já li! Recomendo demaisss ?

percysbtch 31/12/2021

melhor livro do ano !!
Esse aqui foi o meu favorito do ano. Espero por essa belezinha tinha meses já, acompanho CBY e a Marcella desde quando era fanfic beauany no Wattpad e tinha altas expectativas para o livro. E posso dizer com certeza que TODAS elas foram atendidas e até superadas.

Amei todo o plot em si, é muito envolvente, com várias reviravoltas e e eu adoro esse ambiente do cheer, atletas, competições, então foi tudo!

Todos os personagens também foram muito bem escritos. A Raellyn e o Ethan são PERFEITOS e muito bem desenvolvidos. E eles como casal- não tenho nem o que dizer, toda a tensão, as declarações e as cenas hots!! Os personagens secundários também são incriveis, adorei muito.

Resumindo, o livro inteiro é perfeito, não tem nenhum defeito e a Ma acertou demais! Recomendo!!

carol 02/01/2022

Meu favorito do momento
Vai demorar para um livro ocupar o lugar que cby ocupou no meu coração, completamente apaixonada por cada detalhe e por como a marcella desenvolveu a história, me sentia uma amiga olhando de perto tudo acontecendo com os meus olhos. Marcella, escrevam esse nome por que ele ainda vai aparecer muito por aí! ??

SasaWene 02/01/2022

CBY
Nossa concerteza eu não espera por esse final...

Primeiramente obrigado por Ma por escrever esse livro perfeito que é CBY, apesar de não conhecer diretamente ela eu tenho tanto orgulho dela, ver como ela cresceu me trás tanta felicidade.

Meu coração aqueci pela Rae e pelo Ethan, amo tanto eles!!

Fico até sem palavras para descrever o quanto eu amei este livro, ele é mais que perfeito e mal posso conter a minha ansiedade esperando pelo próximo...