Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

brennellygram 19/12/2021

Slow burn maravilhoso
Se você gosta de casal com muita química e exalando tensão sexual, esse livro é pra você!

Eu, como boa fã de slow burn que sou, enrolei até dizer chega porque não queria terminar o livro! Ao mesmo tempo que estava curiosa pelo plot, não queria me despedir dos personagens.

Sem contar que a tensão entre Raelynn e Ethan promete desde a primeira troca de farpas, e quando ela vem... meu amor!!!!!!! Quando o beijo deles acontece, você acha que tem uma provinha do que vai ser o hot, mas ninguém imagina o quão bom ele é.

Sobre o enredo e os personagens secundários: amei demais tudo!!! Tem muita representatividade, os personagens têm carisma. E, uma coisa que amo em livros, os amigos da Rae são como a família dela, então todos têm um laço muito forte.

Leiam, leiam, leiam!

Ana 19/12/2021

Resenha : Cheering Beside You
Cheering beside you é uma história que vai muito além do romance. O esporte com certeza muda toda a experiência do livro, Os personagens secundários são incríveis e temos vários "mistérios" que fazem sua cabeça explodir de tantas teorias. Aqui a gente acompanha, na maior parte do livro, o desenvolvimento de Raelynn, que apesar de luxo e da fama , sua vida não é só flores e ela mesma não é perfeita. Ethan é um cara fechado e nesse primeiro livro entende-se que já passou por muita. Com o desenvolvimento dos dois como casal e, principalmente, como amigos é perceptível o quanto se esforçam para derrubar as barreiras da sua "zona de conforto" e o quanto eles fazem bem um ao outro.

Larissao_ 19/12/2021

MARAVILHOSO
Acompanhar a história desde de quando ela era fanatic no Wattpad e dps virar original e finalmente ser postado na Amazon e quando comecei a ler e percebi que essa história fica cada vez mais perfeita, foi uma experiência maravilhosa. CBY com certeza é um dos meus livros favoritos da vida, a Marcela estragou simplesmente tudo nesse livro. A escrita, a forma como ela trata de assuntos, o casal, TUDO É MARAVILHOSO. Ma, muito obg por ter nos proporcionados essa experiência que eu nunca na vida vou esquecer, muito obrigado por ter trazido essa história tocante, emocionante e incrível. E já estou muito ansiosa pra os próximos livros!!!

Gabi 20/12/2021

Quero parte 2 logooooo
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro,eu comecei a ler sem pretensão nenhuma e agora ele se tornou um dos meus livros favoritos.Essa história é perfeita se você é igual a mim e ama enimes to lovers só leia esse livro por favor você não vai se arrepender,ele pode ser um pouco intimidade por ter mais de 900 páginas,mas por favor não desista de ler esse livro por causa dissooo,é sério você não vai se arrepender,eu estou completamente apaixonadaaaa pela Raelynn e pelo Ethan que casal é esse,eles tem mais química que a tabela periódica inteira,e as cenas hots são maravilhosas,enfim livro favoritado com sucesso.

alícia 20/12/2021

ah não
enquanto eu lia esse livro tava muito confusa sobre o que estava do livro, uma parte de mim não estava gostando e a outra estava confusa. acabou que terminei com um grande "ah não".

entendi os motivos, mas o livro foi muitoo enrolado, o final nem entra em comentários. Raelynn é muito forte, o crescimento dela ao longo do livro é visível, mas não sei, não leria novamente.

Lore 20/12/2021

Perfeitooo
Melhor livro do ano SIMMM! Simplesmente perfeitoooo. Ver a evolução da escrita e dos personagens foi muito emocionante. Esse livro vai de 0 a 100 muito rápido, cada capítulo uma emoção diferente. Marcella você arrasou demais! Parabéns e muito sucesso. Ansiosa para parte 2!

daydreams 20/12/2021

Eu esperei tanto por esse momento, acompanho desde o começo ver essa longa jornada ate o agora é gratificante. Personagens, desenvolvimento e escrita impecáveis, Raelyyn e Ethan vai ser difícil superar vocês. Senti um milhão de sentimentos lendo esse livro mas nada vai superar o final, eu realmente não esperava por isso fiquei em choque sem reação, mal posso esperar para o segundo livro estou ansiosa.

bely_____ 20/12/2021

Eu amo TANTO
Top 5 romances que já li, tô louca para que o livro 2 seja lançado. A prota é forte, foda pra [*****] ((a melhor lider de torcida do mundo, de verdade mesmo. A mulher é reconhecida pra [*****])) e bate de frente com o Ethan do jeito que a gente adoraaa.
Comecei por causa de uma menina que tava lendo aqui no skoob. Recomendo pra todo mundooo!!

Lau 21/12/2021

:o
Estou em êxtase! Simplesmente IMPACTADA com essa leitura... Jesus amado! Preciso da parte 2 logo ??????

Ysla 22/12/2021

sem palavras pra esse livro
Eu acompanhava esse história pelo wattpad a tempos e fiquei muito feliz em ver que a autora lançou na Amazon. Esse livro é MARAVILHOSO, tem um enemies to lovers gostosinho de ler, fora que tem a questão treinador/atleta e ele é mais velho. Eu amo muito os personagens desse livro, a escrita da Marcela prende demais e o romance desse livro MEUS AMIGOS, não tem pra ninguém.

kellembooks 22/12/2021

Ansiosa
História incrível, tem tudo que gostamos, e maravilhosa acompanhar do ódio para amor, eu amei cada capítulo, chorei em vários momentos. Eu tô ansiosa para parte dois muita coisa aconteceu eu quero o fechamento de todas elas

lari 23/12/2021

leitura do ano!!!
esperei muito tempo pra ler esse livro e acabei me surpreendendo muito. me prendeu do início ao fim, raethan é com toda certeza o casal que mais me fez sentir esse ano, senti raiva, medo, tristeza, alegria, foi muito intenso e meu deus o último capítulo começou me dando MUITO medo e quando eu terminei não consegui nem expressar direito o que senti, QUE LIVRO MEUS AMORES, eu amei todos os personagens, e com toda e absoluta certeza eu afirmo que foi o melhor livro que li esse ano!!!

Gio 25/12/2021

ALERTA DE LIVRO PERFEITO
O livro é simplesmente MARAVILHOSO, a escrita da Marcella é muito viciante e envolvente, o casal é simplesmente perfeito e a química deles é TUDO. Os assuntos abordados foram muito bem desenvolvidos. Acompanho desde a época da fanfic no wattpad e só posso dizer que estou MUITO orgulhosa da Marcella por essa publicação!!! Obrigada por compartilhar o amor de Raethan com a gente ma. ??

brendapinho 25/12/2021

ma belle ...
Nunca li um livro tao bem escrito ...

Serio, confesso que o começo foi um pouco difícil, mas depois que engatei a leitura NADA tirava esse livro da minha cabeça!!!!

É um baita slow burn, mas esses dois exalam uma tensão desde o primeiro capítulo .. Eu to completamente em êxtase!!!

Ver toda a evolução da Rae e saber que ela ainda vai CRESCER MUITO, me deixando ansiosa para a pt 2!! E o Ethan .. aff pq tao perfeito? Sério!

Apenas leiam!