O Contrato de Natal

O Contrato de Natal Malu Simões

Resenhas - O Contrato De Natal

1 | 2 | 3 | 4

Tay 06/04/2024

?Kirsi estava cansada do seu chefe, um assediador moral, da mesma forma que havia desanimado do namorado frio e metódico que não fazia mais seu coração acelerar. Tudo que ela desejava era viver com um pouco de encanto e magia.

Apaixonada pelo Natal, ela decide dar uma reviravolta em sua história, desenvolvendo um projeto sobre a sua época favorita do ano e se desafiando a buscar um novo emprego. Agora ela só precisa convencer seu novo chefe de que seu projeto de Natal vale a pena ser incorporado à fábrica de brinquedos Brinks & Toys. Mas há um problema: o poderoso e enigmático Marko Brinks não está disposto a facilitar seus planos.?

Thainara Ramalho 05/03/2024

O contrato de natal
Clichê romântico e ainda natalino? Perfeito! 500 estrelas kkkk
Marko Brinks e Kirsi Hoffegan, são perfeitos demais! Amei.

Jés 03/03/2024

Achei que misturou muita coisa e no final não se aprofundou em nada e deixou tudo muito superficial.

Assuntos Literários 11/02/2024

Ameii
Nossa, como amei esse livro. Foi algo totalmente diferente das histórias natalinas que sempre li. Senti como se estivesse assistindo um filme natalino no fim de ano.

? Amei conhecer a Kirsi, ela é uma apaixonada pelo natal , se não é o próprio natal né kkk. Com seu jeito único cativa qualquer um ao seu redor.

? E falando em Kirsi, não posso deixar de falar em Marko Brink , um homem em que a vida o marcou, o fazendo esquecer o que é a magia do natal, mas então nossa protagonista chega e com o apelido de Anja do natal, tem como missão de não só salvar uma empresa, mas também começa a ser luz na vida de Marko.

? A escrita da autora é maravilhosa , super gostosa de ler , os personagens são bem construídos ,o livro é um romance para lá de fofo e que acontece em uma cidade pequena, encantadora e aconchegante.

Jessica.Gama 26/01/2024

Meu primeiro livro de Natal. Queria ter lido até o final de 2023, poderia ser melhor, explorado mais os vilões do livro

gerusa.silva.gehleitura 21/01/2024

Conto de natal apaixonante
|Livro da autora @malusimoeslima
⚡ Produzido pela @allbookeditora
___ 🎁🌲❤️‍🔥 Disponível pela Amazon

É um livro maravilhoso, de superação e magia. Coração fica quentinho ao ver a superação da Kirsi e como a autora desenvolveu o casal Marko e Kirsi.

🗨️ Se você gosta de maratonar séries e filmes, esse livro é para você!

👇 Qual é o livro de natal te aquece o coração

site: https://www.instagram.com/p/C1H1WODuNew/

caroline.Andreia 11/01/2024

Ele é tão leve que é leve demais
É muito legal ler um livro de natal que se passa no Brasil, mas quando se falava em usar gorro de natal, mesmo que na serra, me incomodava ou pouco. O final do livro é um pouco arrastado e os pontos que deveriam ser de tensão para deixarem o livro mais animado são um pouco sem sal. O objetivo de passar uma mensagem é válido, mas num geral eu preferiria um pouco mais de ação ou aprofundamento em algumas cenas. Pra ler no natal e por estar no unlimited já foi ótimo!

Nay 05/01/2024

Primeiro contato com a escrita da Malu e só tenho elogios.
Romance nacional que se passa em uma linda cidade interiorana e que me deixou com vontade de ir conhecer. Confesso que no início a historia fosse se concentrar apenas na protagonista sofrendo com o chefe nojento e com aquele namorado meia boca dela. Me surpreendi muito com toda a magia natalina, com a historia do protagonista masculino e com as histórias e crendices da cidade de Dueto das almas. E o romance é de fazer qualquer romântico suspirar. Amei!

Andressa 03/01/2024

Um romance leve e gostosinho.
Porém, o decorrer da história é muito enrolado, ficaram muitas pontas soltas. É uma leitura um pouco cansativa. ?
Apesar da parte ruim, eu gostei de ler um livro de Natal ? mas por conta da escrita, fiquei desanimada, o que dificultou para conseguir finalizar o livro, uma pena! ?

Tifany1 31/12/2023

O livro é gostosinho mas não é o melhor romance que eu li, poderia ter sido melhor, mas até que é agradável

Berenice.Thais 30/12/2023

Rápido
Acontece muita coisa no começo depois começa a acalmar e gostei muito desse casal e achei meio doido a entrevista

Laisoly 29/12/2023

Ruim pra burro
Mas que livro ruim. foi um sacrifício conseguir terminar esse livro, ele e uma história muito chata é cheia de coisas que não fazem o menor sentido como por exemplo na capa ter neve é pinheiros dando a intender que a história se passa fora do Brasil, o mas sem sentido é que numa parte da história a mocinha vê uma fazenda de pinheiros sendo que ela está no brasil aqui não tem isso sem contar que ela fala que esta nevando é aqui no Brasil não neva principalmente em São Paulo, a autora fica tentando fazer a mocinha ser aquelas protagonistas que estavam em relacionamentos tóxicos é se libertam sabe mas ela não sabe construir uma história assim, em mais um momento controverso a mocinha mostra desdo começo não gostar do namorado ela só estava com ele por ser cômodo mas conforme vai passando a história ela termina com ele é fica chorando como se amasse ele , achei uma história com uma escrita confusa é controvérsia, protagonistas que não cativam, coisas que não fazem nenhum sentido é até o hot é mau feito .
FernandoXbLive 29/12/2023minha estante
Vc que não entendeu

Adarita 25/12/2023

Que livro foofoo! Que amei!
O início é mais lento, mas mesmo assim eu gostei bastante.
Kirsi começa a história num relacionamento fracassado, Marko com traumas e luto pela perdas que teve.
Mas Kirsi consegue levar a leveza e alegria na vida dele, e foi muito lindo e fofo ver eles juntos.
Deu vontade de conhecer a cidade onde o livro acontece, pareceu tudo tão lindo.
Amei esse livro de natal!

Let 24/12/2023

Esperava mais
Já começo dizendo que não estive tão aberta para a leitura desse, pois eu estava 100% do tempo só pensando em ler MVFS5 e nada dele chegar?
Entretanto, eu esperava mais do livro, não achei muito bem desenvolvido, tinha abertura para explorar mais alguns personagens que pareciam que iriam surgir com bastante problemas e nem apareceram, a ideia da história é diferente, mas o desenvolvimento da história não me agradou tanto.

1 | 2 | 3 | 4