Alice no país das Maravilhas

Alice no país das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no país das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

litya 18/01/2023

A leitura fluiu como água em uma cachoeira!
Confesso que esperava mais, talvez eu tenha colocado muitas expectativas nele hehe! Mas não deixou de ter sido uma leitura ótima. No início é meio confuso, mas depois que ela realmente entra no país das maravilhas você começa a colocar as coisas no lugar. Eu com certeza vou reler algum dia!

Joao.Vitor 04/03/2022

Mágico
Um livro bom, e mágico.
Com certos detalhes incríveis, abordando bem o caminhar de alice, e levando em si a uma aventura realmente real, me levando a imaginar como seria estar no país das maravilhas

Senhorita Universo 25/12/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, com certeza! Pra quem nunca leu, se assemelha bastante ao desenho animado da disney.

Ana Lu 15/02/2023

É um clássico muito bom.
O livro é bem diferente da história do filme, ele tem alguns personagens a mais.
Gostei mais do filme.

crislaynesm 19/06/2024

Gostei muito!!! ????????
Eu assisti os filmes de Alice, mas nunca tinha lido a história, me surpreendeu porq mesmo sendo uma narrativa infantil, a escrita fluiu super bem e o universo encanta qualquer leitor independente da idade, foi ótimo viajar pro país das maravilhas junto com a Alice!!

Ester 22/12/2022

Aii
O livro é bom, é um livro ok, mas eu não me adaptei com a escrita. Leria dnv? Não, mas recomendo, é um clássico.

Loh 12/12/2022

Um livro bom
Não diria que é uma leitura fácil, subestimei esse livro. Achei que seria algo fácil e apenas "divertido" de ler, mas na verdade é algo profundo que você precisa entender as metáforas e reflexões. Acho que eu não estava aberta a tantas reflexões assim (kkk), pois não entendi boa parte de algumas coisas. Muitas vezes me peguei pensando: "que coisa de doido" kkkk
Mas algumas questões tratadas aqui foram entendidas e finalizo essa resenha com a frase que mais me marcou no livro inteiro:
"Mas não adianta voltar ao passado, porque eu era uma pessoa diferente naquela época"
Não dei mais estrelas pois além de não fazer parte do meu gênero literário favorito, também não é tão espetacular. Apenas necessário que se leia, um verdadeiro clássico!

Jamille Madureira 28/12/2023

Um clássico da literatura, nos leva para uma viagem psicodélica rsrs Me fez refletir sobre a infância, o quanto tudo pode ser mágico pelo ponto de vista de uma criança.

Aninha 18/07/2022

Doido
É um livro muito doido de se ler kkkk os personagens e as historias são muito aleatórias e sem sentido, mas isso me fez gostar bastante dele.
Os personagens mais ?lúcidos? seria no caso A Rainha talvez e as cartas, apesar de nem eles falarem coisas que façam muito sentido também.
O livro é muito bom para só ler sem ter que pensar muito. Agora se procura sentido ou algo mais profundo, não indico para você.
Eu goxxtei!

Lua_livros 15/04/2023

Um sonho de mágica
O livro começou bem agitado com a Alice ficando pequena e grande o tempo todo, mas logo você se acostuma, esse livro mostra como a infância é imaginação é bonita como é magnífico esse tempo!

Não sei o que dizer, e nem o porque eu achei isso, mas eu achei esse livro essencial para uma pessoa, todos deveriam ler!

Relembrar essa história foi muito bom, foi uma escolha ótima que fiz!

É engraçado como tinha demorado por volta de um ano para ler essa história quando era pequena, e como agora demorei apenas 4 dias!

Me acalmou muitooo!

Recomendo muito!!

nana.orgg 17/09/2023

Ganhei essa edição, e simplesmente me apaixonei, os desenhos dentro do livro são simplesmente perfeitos. Confesso que fiquei confusa em alguns momentos, pois são situações BEM aleatórias (por causa da imaginação fértil da Alice), mas eu gostei muito e consegui me organizar na história!

Lari 02/10/2022

gostei muito, os personagens e acontecimentos completamente aleatórios, muita coisa que eles falam eu não entendia (pq não tem sentido) mas aceitava

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6