A doce lista de desejos de Natal

A doce lista de desejos de Natal Sara Fidélis

Resenhas - A doce lista de desejos de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jess Cavalcante 21/01/2022

Dominic e Robin ?? Noah e Cíntia
Ai que amor, um conto perfeito, aventuras, uma boa dose de comédia, como não amar essa família, e com a chegada de mais integrantes ficou ainda melhor.
O Noah e Cíntia, que alegria rever-los, a junção das histórias foi incrível!!

Tháh 08/12/2021

Que surpresa !!!
Muito legal encontrar todos os personagens neste conto , nem preciso falar que dei muitas gargalhadas com a Dna.Rute.

Bianca.vigevani 30/12/2021

Coração quentinho
Que delícia de livro! Gostoso, leve e super divertido! Amei o passeio por tantos personagens e livros queridos da autora. Com aquele gostinho de quero mais tão, tão presente no final. Risadas e coração quentinho super garantidos.
O único ponto negativo é que literalmente 50% do livro é apresentação/começo das outras obras da autora e isso deixou a expectativa meio frustrada. A história em si é super completa, mas a vontade de ler mais ficou um pouquinho frustrada...

Lara Xavier 12/12/2021

Que conto mais fofo além de rever os personagens de que seja doce a Robin e o Dominic a autora fez o encontro de todos os personagens dos seus livros já lançados. Fazendo os leitores que não leu os outros livros dela querer ler imediatamente

Mah 15/12/2021

Que conto perfeito! Eu tava morrendo de saudade desses personagens, que são cada um mais doido que o outro e quando se juntam não tem quem aguente kkkkk só senti falta de ter visto a Lívia com o Teseu. Eu adoro quando a Sara colocava referências das outras histórias nos livros dela e ver os personagens se encontrando aqueceu meu coração, terminei com vontade de ler mais e mais. A Dominium sempre incrível, a Cíntia e o Noah, o Teseu, a Clara e o Levi, a Alicia, o único defeito é que foi muito rápido kkkkk amei ver o Dom tão cuidadoso e preocupado com a felicidade da família e se esforçando pra fazer dar certo as listas. Esse conto só me fez querer mais ainda o próximo livro de Vale do Recomeço, tô doida pra ver o que vai acontecer depois.

Chaiane @abrigodoleitor 24/12/2021

Que delícia foi reecontrar esses personagens tão queridos. Me diverti muito com as aventuras dessa família e amei a forma como a autora interligou esse livro com outros dela.

Achei tudo um pouco corrido, principalmente o final, mas levando em conta que é um conto, é compreensível.

Se tivesse mais 500 páginas eu leria

Karen.L.P 03/01/2022

Amei
Não esperava encontrar a Dominium aqui. Amei rever alguns personagens tão cativantes de outros livros. Essa lista de desejos foi mega especial. Leitura contagiante. Muito bom rever todos do livro Que seja doce. Um aconchego para o coração. Leitura linda.

Flávia 26/01/2022

Fofo e leve
Típica leitura fofa. Delícia de ler e bom demais lembrar dos personagens do Que seja doce... Vovó engraçada demais... valeu a pena.

Luana Camila 20/01/2022

Lindo!!
Adorei essa oportunidade de ter mais um pouco da história de Dominc e Robin, ver o quanto cresceram juntos...

Fiquei com o coração quentinho com esse final, e foi tudo lindo demais.

Leia Que Seja Doce, e depois se delicie com essa leitura...?

Tatiane.Macedo 18/01/2022

Coração quentinho
Esse livro me deixou com vontade de voltar ao vale do recomeço e a história dessa banda maravilhosa. Queria um Dom para realizar meus desejos..kkk

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 13/02/2022

Adorei.
Esse livro é um spin-off do livro Que seja doce, e vai trazer o natal deles em um conto. E o melhor foi que a autora conseguiu falar e trazer alguns personagens de outros livros dela.

Ju 29/12/2023

Não achei nada demais, talvez porque já tem um tempo que li o primeiro, mas é um bom complemento para quem gostou do casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5