A doce lista de desejos de Natal

A doce lista de desejos de Natal Sara Fidélis

Resenhas - A doce lista de desejos de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina273 28/02/2022

Não tem NADA nesse livro que eu não tenha amado! Mais um pouquinho de Dom, Robin, Minduin e a vovó Rutinha. Some-se a isso uma viagem de motorhome, muito amor, risadas e milagres de Natal! Queria ter lido antes! Maravilhoso demais!

E ainda me levou a ler as histórias de outros personagens que aparecem por aqui (como Noah e Cíntia ??)

Martinha.Souza 11/07/2023

Lista de desejos
Dominic percebeu que algo estava estranho com Robin e ela parecia um pouco mais pensativa, então resolveu lhe fazer uma surpresa. Combinando com sua irmã Alice, Dominic consegue saber quais são os sonhos que Robin não conta a ninguém, e resolve surpreendê-la realizando seus desejos.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 13/02/2022

Adorei.
Esse livro é um spin-off do livro Que seja doce, e vai trazer o natal deles em um conto. E o melhor foi que a autora conseguiu falar e trazer alguns personagens de outros livros dela.

Brunna 22/01/2022

Um conto de Natal gostosinho de ler
Esse é aquele tipo de livro para ler quando se está procurando alguma coisa leve, de boas e sem grandes emoções.
Como diz a minha mãe: é bem água com açúcar ??
Bom para curar um ressaca, coração fica quentinho pq td no final da certo.

Isabella 04/01/2023

Gostei mas não me pegou
É um conto leve, sutil e corre de forma limpa sem muitos problemas.

Mas não senti aquela emoção de ler, é gostoso, mas não deu aquele quero mais dessa história e dos personagens.

Senti falta de um capítulo mais hot e isso pesou na avaliação também.

Tatiane.Macedo 18/01/2022

Coração quentinho
Esse livro me deixou com vontade de voltar ao vale do recomeço e a história dessa banda maravilhosa. Queria um Dom para realizar meus desejos..kkk

t_A_doro 09/11/2023

Saudade
Primeiro romance que li, fiquei feliz em reencontrar o casal.
Leitura muito gostosa, casal muito bom, o minduim continua incrível e a vovó louca pro ETs está cada vez mais louca.

Adoro quando o autor faz referência aos seus outros livros colocando personagens já existentes em outra história ??

Carlinha 22/12/2021

Pra quem é fã de sara fidelis, vai se apaixonar neste livro, pois revemos diversos personagens de outros livros!!!!

Patricia445 27/03/2023

Diferenciada
Adorei saber que ela cita personagens de outros livros dela, já é o terceiro dela que leio e percebo isso, bom demais poder ter um pouquinho mais de uma outra boa história.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 11/12/2021

"Não posso deixar de pensar em como essa época traz algo mágico e lindo: a esperança."
Ahhh que conto mais lindooo, tão bom rever, não só os personagens de Que seja doce, mas ter um gostinho de vários outros perfeitos criados pela Sara. Definitivamente de deixar o coração quentinho, uma leitura perfeita para essa época do ano, onde tudo se torna mais mágico. Amei demais, esse conto é lindo, envolvente e emocionante PERFEITO!!

Fran 30/12/2021

Presente de natal
Amei, fofo e comovente, repleto de momentos divertidos e um verdadeiro presente de Natal para os fãs da autora. Com participações mais que especiais.

Nathy Nunes 12/01/2022

Kkkkkkkk?.não tem outro jeito de começar o que achei?amei demais!!! A vovó Rute continua excelente e causando as dela?muito legal ver eles interagindo com personagens dos outros livros, o que atiçou minha vontade de ler o que ainda não li?sou fã da escrita da Sara?acho muito leve e carismática, super recomendo!!!

Andreia.Kohut 09/12/2021

Que coisa mais gostosa desse mundo ler essa história cheia de carinho, dedicação e ternura! Que encanto a forma com que os personagens de vários livros se encontram e interagem! Que saudade de todos eles e das particularidades de suas histórias! Amei! Demais! Só não gostei de aparecer no e-book que a história tinha mais de 300 páginas e na verdade eram capítulos iniciais de todos os livros cujos personagens apareceram na história... queria que fosse tudo parte dessa novela tão gostosa! Quem ainda não leu nada da Sara Fidelis, por favor, não perca mais tempo! É de se apaixonar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5