Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole

Resenhas - Alma Sombria

Little.One 12/12/2023

"Duas almas sombrias e dilaceradas."
Eu gostei desse livro, porém eu esperava mais... o começo desse livro é muito BOM mas lá para o final foi ficando meio chatinho, esse livro é muito PESADO, tem que ter cabeça e estômago para ler esse livro. Para um Dark romance, esse livro é BEM clichê. Eu esperava mais no casal Flame e Maddie, porém eles são muito água com açúcar, muito clichêzinho que às vezes chega a ser até chato. A Maddie é muito fofa, ela é muito forte, admiro muito ela. O Flame, eu gosto muito dele, foi bom ver ele resolvendo o passado que o atormentava tanto. Cain... cara, eu fiquei com tanto ódio dele no primeiro e no segundo livro, mas depois de saber que ele não sabia o que acontecia na comuna, eu meio que perdoei ele, estou ansiosa para ler o livro dele.

Giulia 21/11/2023

Depois de definitivamente perceber que não sirvo pro gênero, decidi ler só esse livro 3 da série pra entender o Flame.
Tanto ele quanto a Maddie só se deram mal durante a vida, e ai se encontram e percebem que eles se entendem. E eu achei isso são lindinho, eles dois são quase inocentes, apesar de tudo que viveram, são confusos e complicados mas quando estão juntos, está tudo bem.
Achei eles muito fofinhos e queria proteger os dois.
Agora a parte ruim...... Nem vou entrar no mérito do dark porque eu sei que eu que não me adaptei, mas os diálogos absurdamente melosos tbm me incomodaram.
Ah, e pra quem for ler, veja os gatilhos!!

paginasdapaty 10/11/2023

2almas fraturadas podem superar um passado triste e sombrio?
Duas almas fraturadas podem superar um passado triste e sombrio?

A resposta é sim. Aqui nesse ig você só encontrará livros onde há um ?felizes para sempre?. Eu não sou obrigada a ler livros onde os dois não fiquem juntos no final.

Olha eu realmente não esperava descobrir sobre o passado do Flame. Entender o que se passa com ele faz o seu coração ficar apertadinho.
A autora não colocou em palavras o que ele tem, mas eu tenho minha hipótese. E se você quiser saber é só dar um google. Não vou falar aqui para não soltar spoiler.

Ao longo da história vamos descobrindo cada vez mais um pouco do nosso hangmen de fogo. Flame em inglês significa ?chama??. E nosso lindão é coberto de tatuagens delas.

No final de Prelúdio Sombrio temos o momento que Maddie e Flame se conhecer.

Desde aquela cena Maddie reconhece Flame como aquele que a salvou e a vingou.

Flame tem uma extrema dificuldade de se comunicar e ler as pessoas. Não suporta ser tocado. Sente como se houvesse chamas no seu sangue. A ira, ódio explodem como uma vingança em cada ato que ele tem.

Maddie consegue fazer com que essas chamas se acalmem. Ela se sente segura perto dele.

Esse livro não é o mais complexo em questão de diálogos, isso tudo devido ao entendimento do que se passa com o Flame.

Novamente temos a Ordem é um sequ?stro. Mas acalma o coração ai, amiga. Da tudo certo.

O livro fica na sua maioria na construção da relação entre os dois protagonistas. Em termos de ação do MC houve bem pouco.

O próximo livro é do Profeta Cain (Rider) e estou louca para saber se a redenção dele vai descer pela minha goela. ?

Valquiria.vitoria 10/11/2023

Minha maddie. Meu Flame
?Pois almas sombrias são como ímãs. Atraídas para colidir em uma felicidade impossível...?

Sem sombra nenhuma de dúvidas o melhor casal da série até agora. Essa história mecheu comigo de várias formas, esse foi o livro mais pesado até o momento ler tudo que o Flame e a Maddie passaram foi muito doloroso. A cada capítulo eu ficava mais angústia e torcia cada vez mais pela felicidade deles, a forma que a maddy cuidou do Flame é como ela foi paciente com ele foi lindo. Esse livro nos mostra que mesmo as almas mais quebradas ainda são capazes de amar. O final foi lindo e ver que eles conseguiram ser felizes só me encheu de orgulho. Maddie e Flame vão sempre está marcados no meu coração..

? Agora você é o meu marido, Flame. Meu, para sempre. Gemendo, dei um beijo em sua testa e murmurei: ? Minha esposa. Maddie Cade.

Amor.livros 08/11/2023

Eles são Fofos
Como não se apaixonar por Maddie e Flame? Como não torcer muito por eles? Não passam de crianças muito machucadas é que mereciam ser felizes.

beeresenhas 30/10/2023

"Duas almas sombrias e dilaceradas, que se tornavam inteiras com o amor incondicional que um sentia pelo outro."

A história aborda temas como abuso, reconstrução pessoal, saúde mental, refúgio, amor e amizade. Vai te despedaçar e depois juntar os caquinhos.

Um livro denso com diversas narrativas ímpares Alma Sombria é a prova que o amor não cura tudo, mas que com amor, amigos e apoio podemos voltar a andar.

Bookauzier 27/10/2023

Adorei o livro,a história dos personagens é bem forte e emocionante,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,o casal principal é perfeito,adorei ter conhecido a história deles

Gabypolonini 28/09/2023

Sem palavras
Com toda certeza virou meu livro preferido da série!
O Flame tem todo o meu coração,nao esperava isso tudo de emoção,já começei o segundo livro pensando nesse e me perguntando como a autora iria desenvolver essa história? E meu deus ela conseguiu de um jeito que vc entra na história e quer guardar eles em um potinho.
Eles sofreram dms, seus passados sao sofridos, mas conseguiram acha a salvação no amorr que eles sente um pelo outro.
Entendi por que o Flame era daquele jeito nos outros livros ,doeu muitoo ele contanto e chorei horrores.
E meu casal favorito também e quando for ler os outro livros, espero que tenha alguma migalhas delesss, por que vou precisar ver eles dnvvv
E um livro pesado e as histórias deles sao sofridas pra cacete,dói na alma e você so quer socar todos que fizeram eles sofre.
Entao recomendo demais a você ler esse livro, se tem vontade? Leiaaa pfvvv e perfeito???

janis. 22/09/2023

Meu favorito de todos os hangmen!!

Que livro que incrível. Apenas, não tenho nem muito o que dizer. Os dois muito quebrados, acharam sua salvação um no outro e superaram as coisas juntos.

Eu amo personagens quebrados, o flame arrancou meu coração e a maddie me conquistou de jeito.

Sem querer cai num esquema de pirâmide haha mas vou parar por aqui, quem sabe um dia eu não continue os outros.

super indico aliás.

Raquel 19/09/2023

Fofo e trágico
O contexto desse livro é tão f*dido, mas ao passo que a história é trágica, ela é reconfortante. saber que mesmo as coisas mais terríveis tem reversão e que todos podem encontrar um local para o reconforto. achei fofissimo, minha única crítica é que são livros diferentes mas nessa saga o roteiro é o mesmo: apaixonando, sequestro, oba tô com ele dnv, felicidade. me incomoda? sim. continuarei a ler? sim.

Laissa 05/09/2023

OS MAIORES DE HH
De longe o melhor casal da série e o melhor livro até agora valeu a pena ler os anteriores pra chegar no livro deles,o Flame é um personagem bem complexo e foi muito interessante ler sobre ele e tudo o que ele passou e eu gosto muito da Maddie tbm ela era minha fav das protas.
Flame e Maddie meus pais???
?Duas almas sombrias e dilaceradas,que se tornavam inteiras com o amor incondicional que um sentia muito pelo outro.?

V ROSA 03/09/2023

Sou cadelinha do casal? Sou, mas já estamos no terceiro livro, e parece que esse enredo com a seita nunca tem fim e nunca se desenvolve para coisas novas. É sempre a mesma coisa acontecendo, mas em locais diferentes e com a adição de novos personagens. Mesmo assim, continuo torcendo pelo casal.

BrendahIsabelly 10/08/2023

Dark romance
Uau simplesmente uau, é um livro cheio de camadas e superação, é incrível como a autora consegue fazer a gente se sentir no lugar do personagem.
Simplesmente tive o meu coração partido, e ao mesmo tempo senti o meu coração ser aquecido com o amor deles.
Sim, não é um romance normal, não é uma história normal, com purpurina e lanchinhos cor de rosa, trata de assuntos pesados, com vários gatilhos durante a leitura, mas nada irá superar a forma como fiquei imersa na dor e sofrendo deles, e que mesmo machucados eles tinham amor de sobra para dar.