Minhas mãos estão sujas de sangue

Minhas mãos estão sujas de sangue Babi

Resenhas - Minhas mãos estão sujas de sangue

Maycon @leitorabacaxi 20/05/2020

#ResenhaDoAbacaxi
Livro: Minhas Mãos Estão Sujas de Sangue
Autor(a): Babi Lacerda
Editora: Independente
Páginas: 79 páginas
Ano: 2020

Fala galera do Abacaxi, tudo bem com vcs? Espero que sim!

Como é de conhecimento de vocês, Babi Lacerda é minha autora parceira. E, no post de hoje ela nos traz o seu mais novo livro!

“Minhas Mãos Estão Sujas de Sangue” é uma coletânea com 7 contos incríveis que vão de laços familiares a seres místicos, passando por cenários presentes, tais como: circo, balllet e profissões e que, de certa forma, se conectam entre si.

Nessa coletânea, Babi foi muito feliz com algumas histórias, coisas que me fizeram questionar “da onde ela tirou isso?”, “como ela pensou nisso?”, até mesmo um “misericooooordia”. Mas, viajei muito nos contos e principalmente para a cidade de Arabi.

Galera, o livro contém contos fortes e contos mais tranquilos, mas isso é bem relativo, vai de cada um, eu gosto de um estilo e vocês podem gostar de outros. Então deixo livre a vocês!!!

Por falar em contos, o meu preferido é “Feliz Aniversário, Nicholas”, achei uma história envolvente. “Órbitas vazias também enxergam” achei massa, teve um fim incrível de ‘cair o queixo’.Agora teve outros que, para mim, não foram experiências boas por não ser o meu estilo, mas que são de uma criatividade imensa, tais como “balé de sangue” e “prato especial”!

Galera, vale muito a pena ler esse livro, ele está disponível na Amazon! A escrita da autora é muito boa e eu admiro mais a cada conto. Mas, estejam preparados para o que vos espera em Arabi! MUHAHAHA’

Bom, por hoje é isso
Beijos, abraços, carícias e amassos!
E a gente se vê por aí!