Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

gih 25/06/2023

Possibilidades
QUE LIVRO INCRIVEL
onde eu estaria agora se eu tivesse feito uma coisa diferente? que maluco pensar nisso, tipo ela só fez uma decisão que mudou o resto da vida dela INTEIRA. Gostei bastante dos personagens e principalmente da história, sem falar que a capa desse livro é lindíssima!
Sthefanyss 25/06/2023minha estante
Alguma animal morre nesse livro? Todos falam super bem dele

Ju Valent 13/03/2023

Meu fav da tjr!!!
Sou suspeita pra falar pq amo todos os livros da tjr e amo coisas que abordam a teoria do multiverso mas achei a ideia desse livro genial!!
mostra como a vida da hannah seria diferente baseada em uma escolha, então os capítulos vão se alternando entre a vida em que ela escolhe voltar pra casa com a melhor amiga e a vida em que ela escolhe voltar pra casa com o ex namorado do ensino médio
então é um livro que faz você pensar sobre destino, escolhas e os ?what ifs (e se)? da vida, mas também é um livro sobre amizade pq a amizade da hannah com a gabby é muito linda!!
enfim amei amei amei, anotei o livro inteiro e virou um dos meus preferidos! espero que a taylor volte a escrever livros assim, sobre pessoas normais e não celebridades inventadas (apesar de eu amar também) pq esse e amores verdadeiros são os meus preferidos dela!!!
Ju Valent 13/03/2023minha estante
esqueci de comentar que também chorei quase que o livro inteiro e que tem frases maravilhosas nesse livro, que descrevem exatamente coisas que com certeza já sentimos mas não soubemos expressar em palavras!!! amooo

Beatriz.Rodrigues 17/04/2023

Os dois lados da moeda
Não é de hoje que eu sou apaixonada pela escrita e pelas histórias da Taylor. ?Em outra vida, talvez??, além de me surpreender do começo ao fim, entrou para a lista das minhas leituras favoritas desse ano.

Em diversos momentos da minha vida pessoal, fico imaginando como seriam as coisas caso determinado assunto fosse tratado de forma diferente. De maneira descontraída e com uma ótima escrita, Taylor demonstra que a vida possui dois lados da moeda e, mesmo que a narrativa principal da vida de cada um seja diferente, sempre temos um propósito a ser seguido, fazendo com que, mesmo que de maneiras distintas, a vida é moldada para que estejamos em determinado lugar ao final dela.

Recomendo esse livro para todos aqueles que pensam que, em determinado momento da sua jornada, fizeram escolhas que os levaram para lugares/momentos/pessoas, pois, além da história possuir um lindo romance (envolvente), trás consigo ensinamentos sobre a vida.
Gabrielly 17/04/2023minha estante
amo esse livro demais, vou reler algum dia!

Karolinny2 24/03/2023minha estante
E a capa do livro me irritou porque umas das coisas que mais a Hannah comenta é sobre o coque ALTO e tem um coque bem borocoxô não capa

skye 26/05/2023

Bem mais ou menos
Comecei a ler esse livro junto com a gi (?) mas por algum motivo não consegui me conectar com história nem com os personagens?

não acho que seja o plot, achei o enredo bem interessante, com uma boa premissa, mas por uma razão que não identifiquei não gostei realmente

eu sou apaixonada pela escrita e pelas histórias da tjr e faltou algo aqui, pode ter sido a tradução e reconheço isso mas no geral achei raso e repetitivo em diversos momentos

valeu a pena por ter sido lido com uma pessoa que amo e pelo desenrolar de algumas partes e é isso
Giovanna1552 26/05/2023minha estante

Kennya 09/06/2023

O que está acontecendo na sua vida no outro universo?
Esse livro me deu uma ENORME crise existencial. Como uma simples decisão do tipo ?sim ou não? pode mudar completamente o rumo da sua vida? Foi uma mistura de emoções durante a leitura. Pensei que no final do livro diria em qual vida ela realmente ficou, mas as duas versões foram lindas.
Foi meu primeiro livro da Taylor, a experiência de leitura das últimas páginas foi incrível.
Mas, as perguntas que não querem calar é: qual decisão me fez viver essa vida? O que estou fazendo no outro universo? Um ?sim ou não? realmente mudou tudo que já aconteceu na minha vida até esse momento?
Será se um dia vou obter essas respostas? Em outra vida, talvez né?

LEIAM ESSE LIVROOO
Deehzinha 09/06/2023minha estante
????

Julia 15/06/2023

Just stop your crying, it?s a sign of the times
A premissa desse livro sempre me deixou bem intrigada, porque quem nunca pensou como estaria a sua vida se você tivesse escolhido uma coisa a outra?

Estava com bastante expectativa, não só por amar os livros da taylor, mas também pela promessa do livro. Por algum motivo do destino esse foi o último livro, dos lançados por ela até agora, que eu escolhi ler e foi o momento perfeito.

O começo do livro me deixou muito ansiosa, comecei a ficar um pouco maluca pensando que cada ação nossa pode definir todo nosso futuro. Mas com o tempo e junto com a personagem consegui entender melhor toda a mensagem.

Eu amo tudo que essa autora escreve e esse não seria diferente, amei acompanhar as duas versões da vida da hannah, mesmo tendo minha preferida, e perceber as diferenças e igualdades entre elas.

Taylor nunca decepciona!
Danispita 16/06/2023minha estante
preciso ler esse

EllenDarfnny 23/03/2023

Raso
Gostei muito da escrita da autora. É bem fluída. Darei chances para os livros mais famosos dela. Porém esse aqui é bem qualquer coisa. A ideia funcionou melhor na teoria do que na prática. Os personagens e os enredos tinham potencial pra ser algo bem mais profundo e complexo e se mantém no básico.
Lalauvirtuall 26/03/2023minha estante
Tive a mesma impressao... ideia com potencial, mas que na pratica nao funcionou! personagens chatos e cansativos

biia;) 06/07/2023

? || Em outra vida, talvez ? ? Taylor J. Reid
? ? "Não importa se não tivemos a intenção de fazer o que fizemos. Não importa se foi um acidente ou um erro. Muito menos se acreditamos que isso tudo seja obra do destino. Porque, independentemente dele, ainda temos de responder pelos nossos atos. Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, e essas escolhas têm consequências."

Hannah Martin tem quase 30 anos e ainda não conseguiu se encontrar, cheia de dúvidas e anseios retorna a sua cidade natal onde planeja se estabelecer e formar uma família, colocando sua vida nos trilhos, mas seu destino está em jogo. Uma pequena decisão afetaria uma vida inteira?

Esse livro é uma verdadeira reflexão, o que podemos ser se pensarmos muito ou pouco. No caso da Hannah foi indescritível ver como ela de adaptou a cada versão de si mesma e como conseguiu desenvolver futuros extraordinários só com as suas próprias motivações e boas escolhas.

Não sabemos o que seremos amanhã. Nem hoje. E pensar sobre isso traz muita motivação. É necessário ser quem somos, independente de oposições ou divergência de pensamentos.

A leitura é muito calma, fluída e leve. Sem dúvidas um romance diferenciado, com muitas vertentes de pensamentos e momentos maravilhosos que devem ser levados em conta, além de trazer esse lado questionador na nossa mente.

Recomendo demais, os finais me deixaram sem palavras e com muita felicidade em ver os caminhos sendo traçados de forma tão feliz.

Avaliação: ?????????? + ?
Data de leitura: 24.04 - 09.06.2023
Livro: Físico

@fukushigue.biaz
@papoestante.literaria
Keise2 06/07/2023minha estante
tô lendo esse querido e amando a leitura ?

camxs 12/04/2023

Acolhedor, reflexivo e um pouco angustiante :)
O que dizer desse livro, simplesmente inicie a leitura, pois achei que seria o momento ideal da vida, afinal, a gente vive repensando o que fazer, e se devemos de fato fazer, talvez a crise da juventude tenha me pegado e apenas Taylor Jenkins Reid soube me ajudar.
Eu adorei ver a forma que a autora trabalhou, em cada capítulo vemos sobre uma decisão da Hannah e como sua vida se conduz, confesso que tenho a minha preferida (claramente a qual ela volta pra casa com Ethan) mas me apaixonei pela outra versão também.
Com certeza não é uma leitura leve e boba, tem frases e momentos que pegam no coração, me encantei pelos personagens e suas narrativas, foi um livro tão gostoso, recomendo com toda a certeza, só poderia esperar algo extraordinário assim vindo da autora, todo mundo precisa ler esse livro!!!!
- ?destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas.?
vicbacha 18/04/2023minha estante
amei a resenha ca! me deixou c mais vontade de ler ??

biblioteca.me 06/07/2023

Em outra vida, talvez?
Um livro completamente diferente do que eu estou acostumada, um livro, dois caminhos
o que fazer? por onde seguir? com quem ficar? para onde ir?

esse livro não tem um plot específico, só mostra como a vida é suscetível de mudança por simples decisões, o que me acalmou foi saber que independente do caminho, o final dela foi um que ela mesma não mudaria

não sei como dar uma nota para esse livro?
a amizade da hannah e da gabby é simplesmente invejável (sim!), nossa eu lia e foi a minha parte fav do livro, elas são irmãs de vida sabe?
estão sempre juntas, se apoiando, mas tbm discordando e ficando sempre uma do lado da outra, independente da situação

os caras do livro, 100% reais, principalmente o ethan com a reação e tudo mais
no começo achei que iria preferir o henry, mas depois ficou exatamente meio a meio, isso é muito legal do livro, achei q não ia ficar dividida entre os ?mundos?

a hannah me incomodou diversas vezes, mas é exatamente como as protagonistas da taylor são?
são muito reais e imperfeitas, por isso que gosto tanto no final

livro muito bom, escrita boa, mas não foi um livro que eu fiquei ?uauuu?
gostei muito num geral, amei pensar que em cada vida temos um final tbm, meio assustador, mas acho que sempre acaba no que tem que ser

ps: fiquei com vontade dos bolinhos de canela k
biblioteca.me 06/07/2023minha estante
achei justo dar 4 estrelas, já que dei a mesma nota para carrie soto (tive cm a mesma experiência nos dois livros)

Júlia 15/06/2023

Sessão da tarde.
Um livro bem levinho, super divertido.
Ele não é aquele livro sensacional, mas acredito que seja muito bem desenvolvido. Por ser dividido em 2 realidades, ele acaba tendo 2 histórias, em menos de 322 folhas.
Eu adorei e super indico para quem quer uma leitura leve, rápida e clichê.
Mika 18/06/2023minha estante
"Sessão da tarde" KKKKKKKK

Marcos774 18/03/2023

Lentidão e loucura
Pelo amor de Deus.. eu não aguentava mais essa mulher comendo pãozinho de canela em todo momento?.
Marcony.Mantovani 04/04/2023minha estante
Morrendo mas amo esse livro KKKKKKKK

tina 15/04/2023

Em outra vida, talvez?
Eu queria falar sobre várias coisas que envolvem esse livro, ele me marcou muito e me fez chorar da início ao final, não é triste, é empolgante. tem algo nele que me fez sentir muitos sentimentos misturados e eu não sabia se sentia raiva de uns acontecimentos ou só via por perspectiva diferente. esse livro abriu uma janela enorme na minha mente e eu me sinto MUITO grata por ler ele e por ter tido essa experiência, sem dúvida é um dos meus meus favoritados, sem dúvida é o meu favorito da taylor jenkins reid e sem dúvida nenhuma eu queria poder apagar ele da minha mente pra ler ele novamente.
P.S: eu amei muito o henry e amei muito o ethan, mas o henry ganhou o meu coração e o eu dessa vida quer que o final com ele seja o universo escolhido. não sei né, talvez em outra vida outra tina pode ter escolhido o universo do ethan, vai saber!
LEIAM, LEIAM, LEIAM!!!!
tina 15/04/2023minha estante
corrigindo: não é que não seja triste, tem muitos acontecimentos que me fizeram ficar triste e chorar chorrores mas eu chorei mais por empolgação do que tava acontecendo

Ludy 23/05/2022

Hannah já viveu em várias cidades, porém nunca se sentiu como se tivesse encontrado o seu lar. Desta forma, voltou para sua cidade natal, com o intuito de mudar a sua vida.
De volta , Hannah encontra o seu ex-namorado da adolescência em uma festa de boas vindas organizada pela sua melhor amiga,Gabby, e,
Ao fim da festa, surgi uma situação: Com quem a Hannah irá voltar para casa ? Com a Gabby ou com o Ethan.

E a resposta pode gerar dois resultados completamente diferentes.

Durante toda a leitura, eu fiquei me perguntando: Será qual decisão da minha vida fez todo o meu futuro mudar ? Será que em outro universo eu sou a mesma pessoa que sou neste ? Eu tenho os mesmos amores, a mesma casa, a mesma saúde, ou até mesmo o mesmo emprego ?

O livro se passa em dois universo diferentes, consequência das escolhas de Hannah. A escrita é na primeira pessoa e é fluida com o enredo criativo que faz o leitor criar mil e uma teorias que no final são todas descartadas. Gostei dos personagens e fiquei encantada com a amizade de Hannah e Gabby, o tipo de amizade que a gente sonha em ter na vida real.
Jéssica Maria 25/05/2022minha estante
Adorei sua resenha, deu até vontade de ler.