Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Samira.Ortega 10/04/2024

Que final foi esse Brasil!?
Segundo da saga Cidade da Lua Crescente e embalei na ânsia de finalmente Bryce e Hunt se acertarem, massss enroleichon é o sobrenome desta saga Sen horrrr ?.

?Bryce e Hunt fizeram um pacto de manter as coisas em "banho Maria" até o solstício ?. Ambos se propuseram a ficarem quietos e não chamar a atenção depois de todo o ocorrido, contanto que fiquem juntos, mass a revolução está chegando e quem conhece Bryce sabe que anonimato não é seu forte.

?O livro começa com a história de outros personagens que vão se chocar com a busca de Bryce e vira literalmente uma busca cansativa ? o que começou com uma espectativa foi pra outro caminho inesperado e ficou nele sem fim, pronto falei?. Cheguei realmente a cogitar abandonar a saga porem o final me supreendeu e que final PQP. Eu parei, processei e li de novo pra ter certeza do que li. Que desfecho?! Desde então, na fila da Amazon rezando pra tentar uma promoção no terceiro volume que acabou de lançar ?.

mirielly.feijo 10/04/2024

Vem CC3
Demorei para finalizar essa belezura, mas PQP, que final MARAVILHOSO!!!

Não esperava menos, uma reviravolta no final, fiquei com medo, fiquei feliz, chorei, fiquei com medo de novo... amo a escrita da Sarah, pq é um misto de emoções o TEMPO todo, você sente do tesão até a raiva, o choro... e isso é perfeito, pq a história tem que te trazer emoções, se não está te trazendo emoções você não tá lendo história boas!! Isso é fato!

Não tenho muito que falar nessa resenha, se você leu o 1 e não gostou, só lamento.

Mas se você se apaixonou igual eu, bora para o 3° ??
Catarina.Branco 12/04/2024minha estante
Ansiosa para o 3 livroo

mirielly.feijo 15/04/2024minha estante
Nem comecei ainda. Pq sei que o próximo vai demorar muito, e acho que o próximo vai ser crossover em Acotar

Chai B 08/04/2024

O livro é bom
Até 60% do livro eu estava achando meio parado, mas depois que o livro engatou foi uma supresa atrás da outra. Os segredos que Danika não contou para Bryce, e o companheiro da Danika???? Eu fiquei de queixo caído com essa revelação.

Acho a Bryce uma personagem que não dá para confiar ela esconde muito o jogo, não conta as coisas que descobre ( que por um lado é muito bom, que ali no meio da história temos várias surpresas).

E esse final meus amigos, ela simplesmente se tele transportando para Velaris eu tô passada!

Isabella.Gerevini 07/04/2024

Meses para acabar
Acho que foi o livro mais arrastado da minha vida. Foram meses para conseguir acabar e estou um pouco cansada dessas histórias tão enroladas. São tantos, mas tantos personagens, que até o final do livro eu estava tentando lembrar quem era quem. A história podia TANTO ser encurtada. Quantas cenas dispensáveis, avulsas.

Ficou legal, mesmo, dos 80% em diante. Teve ação, teve estratégia. Da vontade de ler o próximo, mas uma certa preguiça de ficar nesse longo processo novamente.

Clarysse1 07/04/2024

Momentos de choque e revelações impactantes
A história é cheia de momentos de choque, revelações impactantes e escolhas que abalam os personagens. tem cenários vívidos, desde os arranha-céus da Cidade da Lua Crescente até os recantos mais sombrios. as cenas são cinematográficas, e os diálogos são afiados e cheios de nuances. recomendo a todos os amantes de fantasia adulta e jovem.

meu tempo de leitura: um mês

Assuncao 06/04/2024

Emocionante
Quando chegou na melhor parte, acabou haha. Muitas reviravoltas e surpresas durante a leitura. Enredo bem desenvolvido

Natália Gomes 06/04/2024

Não era o que esperava
Estou decepcionada, o livro foi maçante, muitos diálogos e detalhes para elementos desnecessários, já outros muito rasos (como os planos sem estratégia), segredos sendo revelados em plena luz do dia? No meio da rua? Nunca demorei tanto para finalizar um leitura e estou com pouco ânimo para continuar.

Chm_Henrique 05/04/2024

Estava amando
Apesar de ter amado o primeiro e o segundo também, me pegou de surpresa um personagem de outro universo aparecer, a expectativa foi quebrada, o que era para ser os vingadores se reencontrando, ficou parecendo um filme da DC de baixo orçamento, não gostei, pois não entendi nenhuma referência, agora é esperar pelo 3°

Flávinha 04/04/2024

Final surpreendente
Melhor que o primeiro com toda a certeza, e como antes contou com muita informação e personagens novos para agregar a história.
Gostei de conhecer e saber mais dos personagens secundários, ainda mais sobre os amigos do Ruhn, e o Ithan, algo me diz que ele ainda tem muito a acrescentar. Acredito que o Tharion cometeu um erro terrível e com certeza vai se arrepender. Espero de coração que tudo sobre o Baxian seja verdade. Cormac, sem palavradas?
Hunt é simplesmente a cadelinha da Bryce, mesmo sendo um guerreiro assassino famoso por décadas, se rendeu a uma semi-feérica tranquilamente e sem nem debater muito com os planos dela, me irrita um pouco ele não ter muito ?pulso?, mas ainda gosto dos dois.
Day e Night, que reviravolta absurda, to sem palavras, porém por um momento suspeitei, tomara que ele não saía machucado dessa. E a minha querida Bryce, muito maluca, só se mete em furada como sempre e enfia todo mundo junto com ela, espero que aonde ela está e com as pessoas presentes, ela consiga se comunicar e pedir ajuda. E não aguento mais esse rolê todo atrás da Danika, não dá mais. Ansiosa pelo último!