The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Katy 25/10/2022

Alpha/Zephyr
Ele é o homem mais poderoso da cidade e cheio de cicatrizes (literalmente), ela é doce divertida e tem o hábito de divagar quando está nervosa. Ela tem a vida normal, com uma família normal. Ele tem uma vida criminosa e nenhuma família. Um dia ela o reencontra por acaso e descobre que ele não se lembra dela de anos atrás, decidida a recuperar o amor que tinham e cumprir a promessa que fez para a mãe dele ele propõe um casamento falso para ele.

A história é legal. Achei a Zee bem amorzinho e a relação dela com a irmã é linda. Por ser em outro ambiente, pareceu um livro quase a parte do enredo, e fraco no desenvolvimento do mistério dos outros livros. Não revelou quase nada. Achei bem sem graça o plot, deixou o Alpha bem fraco. Como poderia acontecer bem debaixo do nariz dele assim? Para ser tão poderoso deveria pelo menos ter notado alguma coisa de estranha na pessoa que confiava. Achei o final corrido e mal desenvolvido. Gostei do casal e o livro foi basicamente isso, a história deles.

ma 03/10/2022

eu amei esse livro!!! não consegui largar ele um minuto, engoli ele de um dia pro outro. gostei da história e do alpha com a ze, mesmo q os motivos inicias dela foram um pouco sem pé nem cabeça kkkkkkk ela é um amor e os dois são perfeitos juntos! o final me deixou triste e só quero saber como tudo vai acabar.

Isa 24/09/2022

Cada livro eu fico MDs
Essa história parecia a mais leve de início, A Zephyr é uma personagem fácil de se gostar e o Romance dela com o Alpha também não teve grandes problemas, sabe houve ele se afastando pq ele é um cara durão e não confia facilmente mesmo ela sendo uma garota fofa de cabelo rosa lhe pedindo em casamento kkkk mas sim a cada livro eu amo mais um casal é difícil descobrir qual é meu favorito eu amo cada um Tristan e Morana, Dante e Amara e agora Zee e Alpha todos tem meu coração.

Mas embora o romance era simples, o entorno né o sindicato e as garotas sequestrada, nesse livro podemos ver outra das garotas que havia sido sequestrada pq até então só tínhamos a Morana, mas vemos outra e ela é tão maravilhoso 🤬 #$%!& infelizmente ela não teve um final feliz e eu chorei muito por causa disso .

Eu não direi quem ela é pq é um spoiler grande e perderia o impacto dessa descoberta apesar de que eu desconfie desde do início, mas é nas últimas páginas que temos a certeza de quem ela é enfim foi muito triste e por isso o final desse livro doeu demais pq seguiu apos a morte dela.

Nenhum dos casais será feliz de verdade em quanto a trama com o sindicato não for finalizada e eu estou ansiosa e com medo pq quanto mais perto chegamos do sindicato mais difícil vai ficando a leitura essa série com certeza é um dos dark romance mais difícil pq apesar de não ser detalhado diz o que acontece e a mente cria os próprios cenários e imaginar o que as garotas passam no sindicato desde de criança é terrível.

Enfim falando dos protagonistas novamente eu posso dizer que o começo desse livro virou o meu favorito pelo simples fato da Zee ir atrás do Alpha e pedir ele em casamento mesmo ela sendo de fora do submundo e eu também gostei do passado deles, ele não se lembrava dela, mas ela chegou ate ele novamente e eu amei os dois demais.

Trechos q marquei

"? Não me deixe de novo, Rainbow, ? ele falou baixinho no espaço entre eles. ? Eu não sei se vou me lembrar de alguma coisa. Não sei se o que sinto é amor. Não sei o que o futuro reserva. Mas sei que quero você ao meu lado. Não quero te esquecer agora."

"? O cinza não será para sempre, Rainbow."

kas maroni 13/09/2022

Sei que quero você ao meu lado. Não quero te esquecer agora.
Depois de fazer uma promessa a uma mulher em seu leito de morte no hospital, Zephyr se dedica a da suporte ao filho da moça, Alpha. Quando eles se conhecem acabam vivendo um romance até que um acidente horrível faz Alpha perde sua memória e se esquece da garota por quem apaixonado. Anos depois eles se reencontram, e em um acordo de casamento, ela não vai medi esforços pra fazer ele se lembrar do que eles viveram e amar ela novamente.
Assim como nos livros anteriores o foco do livro é no casal e no romance, mas tem como pano de fundo um mistério e muito caos.

A Zephyr é aquela personagem que vai te divertir durando todo o livro, ela é o alívio cômico pra história. Ela é o oposto de Alpha, que é um homem calado e muito discreto. Eles se completam.
Eu gostei do casal mas ao mesmo tempo não (???). Acho que a Zephyr se esforçou muito por ele, e quando ele percebeu que a perdeu, ela volto muito fácil. Poderia ter deixado ele sofre mais um pouco.

Aconteceu muito coisa no livro mas ao mesmo tempo não aconteceu nada. Um mistério foi resolvido e só, os outros estão se arrastando desde do primeiro livro, já não aguento mais.
To com medo de deixa tudo pro próximo livro e ficar muito confuso e mal desenvolvido. Eu realmente espero que isso não aconteça, espero que o próximo livro se aprofunda mais no sindicato, eu preciso saber quem tá nessa organização e saber o tamanho do poder deles.
O final foi bem caótico, achei rápido mas foi impactante. Me deixou chocada e é isso que importa.

??Mas nos braços do homem que ela amou por anos, amaria por anos, Zephyr sentiu-se capaz de respirar. O cinza não será para sempre.??

??

gabi.mantelato 13/09/2022minha estante
perfeita disse tudo! ??
espero mto a sua resenha do próximo ?

kas maroni 14/09/2022minha estante
aaaaa obrigada amg ?

bianca 17/01/2023

primeiramente que diabos de nome é zephyr, segundo, fé nas malucas né rapaziada. plot do bom e triste

Marcela 26/08/2022

Surpresa
É isto.
Estou realmente surpresa por ter gostado TANTO desse casal.
Não é uma história a parte dos livros anteriores. NÃO, muito pelo contrário, tudo é interligado, tudo se completa aos poucouqinhos.
Os casais anteriores aparecem e da para se deliciar com as migalhas de Tristan e Morana e Dante e Amara.
Enfim, a proposta de casamento por conveniência é jogada na loucura, mas tem um passado para justificar as ações.
Alpha e Zephyr são lindos.
O plot é monstruoso de bom e...
CADE A LUNA?? Será que vem ai?

effy 09/08/2022

Vai ser 4.5 só pq me irritou muito uma determinada situação.

A Runyx é simplesmente maravilhosa com esse enredo, a revelação que teve agr me deixou com a cabeça assim ????

E como o Shadow disse: tá só começando e eu tô com o c* trancado real.

Não vejo a hora de ter a revelação sobre a Luna se tá viva ou morta e sinceramente dps de tudo que rolou acho que espero que ela não esteja, mas acho que ela vai estar... enfim vamos para o próximo livro

Manu 07/08/2022

Eu gostei bastante desse livro e da evolução do casal pós surto, a única coisa que faltou foi ter a recuperação da memória mas isso é outros 500. Esse fim me pegou de jeito heinnn, tava esperando mt não porém ok kkkk

suelen 30/07/2022

Poderia ser melhor.
Gostei do desenvolvimento do casal e da química entre os dois. A Zephir as vezes me irritava mas foi facil de aguentar.
Sinto que todo o lance do Sindicato e da irmã da Zephir poderia ter sido trabalhado nos livros anteriores de alguma maneira pq nesse aqui foi muito superficial. A runyx fez the finisher só pra ter mais um casal mesmo. O vilão? Bem bosta. As motivações? Péssimas!
Medo de the annihilator ser fraco igual a esse livro mas sigo firme na continuação dessa serie.

Joyce 23/07/2022

Rainbow
Embora muita gente que lê Dark Verse não gosta muito desse livro, ele foi o meu segundo favorito, chorei muito no final mais valeu apena lê.

Gabi 21/07/2022

Sinceramente senti q este livro não acrescentou nada para a saga apesar de termos algumas respostas acho q poderia ter explicado elas em um livro da amara ou até mesmo da morana massss quem sou euuu né
Um plot lá tava muito previsível mas outro me deixou surpreendida, e o bom é q a autora consegue fazer uns dois plots por livro ENFIM SO NAO MEXA COM AS CRIANÇAS POR ELAS EU DOU A MINHA VIDA.

14/07/2022

O romance é bom mas o plot e o mistério são perfeitos. A única coisa é que eu queria um desenvolvimento maior na parte do passado do Alpha
E o próximo livro PRECISA ser do shadowman, juro eu não vou conseguir mais dormir até ler o livro dele, então por favor se alguém tiver o PDF do próximo livro em português me manda, pq eu não achei em lugar nenhum