The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

Janu 14/03/2023

Como esses livros conseguiram ficar melhores??? Juro wu n dei NADA por eles, mas eles me surpreenderam! Os plots no final, ABSURDO DMS!! To ansiosa pra história da Luna
CallmeA. 22/04/2023minha estante
eu tava assim, juro! Aí veio o final, me fez ficar paralisada no tempo apenas dizendo "não, não, não" e assim explodiu minha mente.

Janu 22/04/2023minha estante
A.A.0 SIMMMMMMM eu fiquei igual o meme ?fui dormir muda, acordei calada de tanto. Choque.?

CallmeA. 22/04/2023minha estante
KKKKKKK meninaaaa, esse foi o título da minha resenha, acredita?

Janu 23/04/2023minha estante
KAKAKAKAKAKKAKA Mentiraaaaaa amei vou la curtir

missvolkov 28/02/2023

Eu tô>>>>>
De todos os livros esse foi o que mais me deixou chocada, eu não estava esperando por isso e estou com o coração partido por causa da Zen. Espero muito que tudo isso se resolva pq cada vez mais a autora joga o plot do sindicato para outros livros, aumentando o meu desespero.

E o casal se tornou um dos meus favoritos, eles são fofos e quentes.
Ester479 28/02/2023minha estante
Só vai resolver mesmo no último livro, que ainda não foi lançado

missvolkov 28/02/2023minha estante
ainda não foi? meu Deus que depressão

Ester479 28/02/2023minha estante
Não, sem previsão tbm ?. A autora tá numa situação bem difícil, a mãe morreu faz uns 3 meses, e o pai tá doente. Aí não tem data prevista

missvolkov 28/02/2023minha estante
eu não fazia ideia, tomara que ela fique bem :(

lana!¡ 21/08/2022

todos contra o sindicato
confesso que a nota geral desse livro me deixou levemente preocupada sobre o que eu iria enfrentar mas agora que finalizei posso dizer que achei tudo bem tranquilo. the finisher vale mais pelo casal do que o conflito em si, com esse plot todo de perda de memória puxa pra uma carga mais dramática porém teve uma parte que me deu muita preguiça tipo enrolava, enrolava, enrolava e sempre dava no mesmo lugar mas eu gostei sim do casal

eu rir demais da Zephyr, tipo por ela ser uma protagonista bem fora da casinha sabe, bem oito e oitenta e eu gostei por que ela me representou em alguns momentos. a relação dela com a irmã me tocou bastante, foi algo bem lindinho amo ver irmandades saudáveis em histórias e nessa não foi diferente... se eu comentar mais jogo spoiler

o Alpha já é uma peça conhecida minha graças a the emperor porém aqui conhecemos mais dos demônios dele, e realmente gostei mais de saber coisas dele mas também achei falta de um desenvolvimento maior, eu facilmente aceitaria mais 200 páginas do livro se fosse mostrar um desenvolvimento tanto dele quanto da Zephyr, mas ok seguimos na fé

AGORA NÃO VOU MENTIR, o plot twist da revelação no final me pegou desprevenida, fiquei uns 3 minutos olhando petrificada pra parede pois eu definitivamente não estava vendo isso chegando, me deixou tão triste mas ainda nervosa pois ainda não acabou e eu odeio esse sindicato mais do que tudo mano, tô na base das orações já.
CallmeA. 22/04/2023minha estante
mds SIM, eu juro que tava pensando em dar só umas 3,5?, pq sla... Não tava igual os outros livros anteriores sabe? Era mais "normal" o casal. Aí veio plot por cima de plot e eu fiquei paralisada reconsiderando tudo.

lana!¡ 04/05/2023minha estante
entãoooo scrr

aspenkingsley 04/06/2023minha estante
sssss

damons.wife 15/04/2023

"I will scar you." "I might want it,"
eu AMEI? assim, fraco. Uma coisa a ser ter em mente: todos os livros são meio fracos (exceto os 2 primeiros do tristian e da morana, q são os MELHORES.) o 3 é fraquíssimo e esse aqui é médio, meio fraco sabe?
no final eu tava meio cansada e queria me aposentar do universo, só não vou pq sei de quem é o próximo livro (inclusive tava comentando com minha amg q eu tava querendo alguma coisa mais dark, e querendo saber qual era a história do shadowman KKKKKKKK)
enfim, eu AMEI os personagens, só não sei se gostei tando de como formaram a história deles. esse lance de ela se apaixonar primeiro, não é muito pra mim (mesmo q isso provavelmente va acontecer comigo na vida real kkkkkkkk). mas rainbow&handsome tem TODO meu coração, nossa ??????
e assim O QUE FORAM ESSES HOTS NOSSA!!!! mas memso nesse quesito eu tenho reclamações kkkkkkk pq eu fui ler o livro (li the emperor tb) por um único motivo: ELE QUEBROU O QUADRIL DE UMA MINA KKKKKKKK agente pelo amor!!!!! ele QUEBROU o quadril dela kkkk eu tinha ALTAS expectativas. e elas foram cumpridas só tipo 50%, sabe? secsu BRABO mesmo foi só uma vez, de resto ele era um grande soca fofo (e mesmo socando fofo, ele não metia errado, ainda fiquei toda mec mec da vida nas cenas !!!!!!
enfim, ótimo livro, ótimo protagonistas, ótima escrita
outra coisa que só lembrei depois: o foco era muito ?dividido?. como assim? então, nas horas que alguma coisa muito importante acontecia com o casal, parece que nada acontecia no plot secundário (essa coisa de tráfico etc etc) e quando tinha um grande acontecimento nesse plot secundario, nada acontecia em relação ao casal protagonista, tipo só era falado bem por cima o que estava acontecendo com eles. me incomodou :)
CallmeA. 22/04/2023minha estante
enquanto eu lia essa resenha e pensava: ok, eu preciso ser amiga desta pessoa, IMEDIATAMENTE

damons.wife 22/04/2023minha estante
AMG! mkkkkkkk VAMOS PRA ONTEM!!
oia meu tt: jbookse

gabi.mantelato 30/08/2022

Um pouco indecisa com a nota que dei para esse livro mas tudo bem.
Eu realmente me surpreendi em como a autora consegue interligar tudo sem ficar colocando informações que fossem irrelevantes, porque tudo se completa!
O livro em si foca mais no casal, tem todo o conflito em segundo plano mas o casal acaba se sobressaindo.

A Zephyr foi um alívio cômico para mim, me senti representada em certos momentos, a relação com a irmã dela muito fofa, valeu a pena ver esse relacionamento por mais que me chocou no final.
Já conhecemos o Alpha mas aqui você percebe mais, conhece mais sobre a história dele, eu particularmente gostei de entrar nos pensamentos dele, mas faltou um desenvolvimento?!
Pensando no vilão desse eu acho que ficou meio sem sentido, se comparado aos outros esse parece que só foi para preencher porque ficou meio perdido na história.

Vamos ao final do livro e dizer, QUE FINAL FOI ESSE? Eu preciso urgentemente saber quem é o tal do Shadowman! Eu não sabia oque sentir no final, impacta muito porque você não espera, só joga na sua cara e tipo???? O plot twist é duro! O circo vai pegar fogo no próximo livro!
Não fica explícito se a Luna está viva, eu acredito que esteja para finalizar o caso das três meninas que ficaram desaparecidas.
Todo o lance do sindicato é muito fundo mas acho que o que faltou nesse vai suprir no próximo livro, aguardamos cenas dos próximos capítulos ;)
kas maroni 31/08/2022minha estante
aaaaa já quero ler

gabi.mantelato 31/08/2022minha estante
leia!!!!! vale mto a pena!!

Booksedu 24/07/2022

Em relação ao casal, gostei. Amei ver o resto do grupo, as melhores cenas era quando tinha o Dante com a filha. Não sei o que me espera no próximo livro, com medo, mas ansiosa pra ler. O mistério se eu não me engano eu tinha pegado spoiler, então não foi muito emocionante.
skysroo 15/08/2022minha estante
É uma continuação? O livro fala sobre as mesmas pessoas?

Booksedu 15/08/2022minha estante
Sim, esse é sobre outros personagens, mas as histórias anteriores se interligam nessa.

Karolindadms 20/07/2023

Todo mundo odiou mas eu gostei
Todo mundo odiou mas eu gostei. Claro que não foi o MELHOR livro da saga, mas foi um pouquinho mais tranquilo do que os últimos 3, mas focado no romance entre os personagens principais do que no lance político, máfia, armas e tal.
De vez em quando teve uma citação ou pista sobre O Sindicato, o que serviu pra deixar a gente atualizado sobre isso, que é a grande problemática desde o primeiro livro.
Masss, de modo geral foi um livro bem mais leve de se ler, o casal é muito fofo, tem personagens principais mt marcantes, tem um equilíbrio entre esse "submundo" violento com o "mundo normal" e um plot que vc fica ????. O final achei meio corrido, li a última página achando q teria mais, e quando não vi mais nada fiquei tipo "ué?? já acabou????" mas a autora avisa que o epílogo vai ser no último livro da saga, justamente pq vão ser citados todos os personagens principais dos livros anteriores.
Enfim, gostei.
Karolindadms 20/07/2023minha estante
foi 5? sem querer na vdd é 4,2?

Gabs 20/01/2022

Ótima leitura
Na minha visão este livro foi mais focado no relacionamento dos personagens principais do que todo o drama que vimos nos livros anteriores e acho que foi a coisa certa a fazer. Zephyr e Alpha tinham muito a ser descobertos como parceiros e trabalhando principalmente neles, em seu relacionamento era necessário formar um bom casal.
Agora, tenho que admitir que não sou o maior fã de algumas tropes do livro, então não vou dizer que amei tudo nele, mas isso não significa que não seja bem escrito, na verdade, é muito habilmente construído ( nenhuma surpresa aqui, runyx arrasa todos os livros que ela coloca no mundo). Zephyr é totalmente adorável e doce, é tão fácil se apaixonar por sua personalidade gentil que você desejará ser aquele que receberá seu amor. Alpha também é assim mas esconde seu carinho e cuidado, tem medo de amar tão livremente mas isso não o impede de ser o novo amor da minha vida. O final é BOM e de novo, mal posso esperar pela continuação, não faz nem 1 dia que li o livro e já estou com saudades dos meus bebês como nada mais

leitoramoon. 21/04/2024

A história sobre zephy e alpha!
Eles são um amor antigo, mesmo que ele não se lembre dela. ela se lembra e mais importante: está disposta a conquista-lo. se vendo de repente em um lugar que ela nunca imaginaria ver alguém tão importante assim... a faísca continua ali! e então, ela com sua determinação decide que fará com que esse "novo ele" a ame. ele, apesar de não entender, desde que a sentiu próxima dele, sentiu um aperto no coração. (amor...?)

ao decorrer do tempo, eles vão se conhecendo, entendendo cada ponto um do outro, e então ele descobrirá o pq que ela está tão envolvida nele!

(porém, há um detalhe: não é esse o plot twist!)

ps: não tava esperando por esse final, confesso.

o que eu achei deles? não foi bom tipo UAU, mas também não foi tão ruim. foi ok.

giovana 23/01/2022

eu esperava muito mais desse livro. não me entendam mal eu amei alphazephyr e amo a escrita da runyx, sou muito apegada ao universo de dark verse e por isso mesmo eu amei as cenas com danteamara e tristanmorana. mas assim, o livro teve um total de ZERO acontecimentos, não teve nada de importante pra toda a história que a gente sabe desde o primeiro livro, essa coisa do sindicato e das meninas desaparecidas; esse livro poderia facilmente ter sido uma standalone/spin off ou até mesmo uma novella pq o relacionamento de alphazephyr não teve fechamento, e teve um desenvolvimento bem pobrinho. a runyx simplesmente jogou todas as questões pro último livro, que ainda promete coisa por conta da protagonista (!!!!!) mas mesmo assim, ela vai ter que fazer milagre pra conectar todos os pontos.

tori 02/02/2022

Estou muito em duvida sobre minha consideração final sobre esse livro, pois amei alphazephyr mas não gostei muito de algumas partes da historia deles que achei muito corrida e sobre alguns traumas que a personagem lida que não foram desenvolvidos que acabou deixando tudo muito vago.

Gostei bastante do ápice do livro quando o casal enfim se acerta e fiquei com o coração aquecido, mas tirando isso a historia ficou meio perdida no meio da serie. Estou tentada a acreditar que esses personagens são muito importantes também para o arco final que vai ser apresentado no próximo livro, para não ficarem sem nexo no contexto geral. (E eu particularmente não sou muito fã desse tipo de plot com essa resolução final, pois sinto que sempre fica faltando um pedaço, uma parte que impede o "felizes para sempre" do casal.

E falando sobre o final, a unica parte boa foi como os outros personagens sempre roubam a cena( e amo o jeito como o Dante sempre arranca um sorrisinho de quem esta lendo, nem que seja em uma cena rápida) pois de resto foi muito dolorido de ler e achei aquilo que aconteceu totalmente desnecessário, pois jogou a revelação e não deu nem tempo de entender direito(conhecer) e já aconteceu tudo aquilo, sem contar que tirou o chão da personagem principal, por mais que eu tenha passado um tempo me questionando se não seria pior de outra forma...

E para finalizar, que epilogo foi esse? Me fez surtar e querer para ontem a parte final dessa historia. Essa com certeza vai ser a leitura mais difícil de toda a serie e a Runyx vai ter que entregar uma calhamaço para resolver todas as pontas soltas que ela deixou.

sky 15/02/2022

não se engane pela nota, eu favoritei
a escrita da runyx é uma coisa que sempre me surpreende, nunca consigo não mergulhar de cabeça em um universo explorado por ela.

nesse livro nos conhecemos melhor o alpha que apareceu em grande estilo no livro anterior, que homem complexo, mas eu senti que ele poderia ter se desenvolvido um pouco mais, o trabalho dele e objetivo de vida??? CASA COMIGO

agora a nossa mocinha zee linda cheirosa? não tinha como melhorar, ela é forte, engraçada e me apaixonei por ela no primeiro cap (nao fui a única)

eu amei TODOS os plosts twists do livro.

O único motivo das estrelas não terem sido maiores foi pelo sentimento que eu tive que precisava desenvolver mais o livro porém estou muito feliz que a série vai continuar!!!

sena :) 21/02/2022

e esse epílogo???
nem sei por onde começar, tenho tantas perguntas dps desse final. devorei 80% do livro em um dia mesmo achando o começo bem vergonha alheia, mas a gnt releva. vou dar 3,5 só por causa disso e pq eu acho que se a autora tivesse colocado mais páginas sobre a investigação e o Sindicato, séria perfeito. amei que o próximo livro lança mês que vem, nem sei quem vai ser os protagonistas mas eu só sei que EU NECESSITO DE RESPOSTA!!!

Laís 26/02/2022

Não era o que eu esperava
Como continuação de dark verse eu estava esperando algo muito melhor desse livro principalmente porque eu estava muito curiosa sobre o Alpha.

Mas, cerca de 90% do livro foi sobre absolutamente nada, o sindicato foi citado pouquíssimas vezes que até dava pra fingir que era um livro diferente. O livro concentrou quase exclusivamente sobre o relacionamento deles e mesmo assim parece que não foi nada demais, quando finalmente começou a acontecer algo faltava 7% para acabar o livro e nada foi resolvido (apesar de nos livros anteriores eles também não conseguissem descobrir tudo, pelo menos você tinha a sensação de que algo estava acontecendo e não senti isso nesse).

Infelizmente, apesar de gostar do Alpha e da Zephyr, esse foi o livro mais fraco da série até agora e estou com receio de o último não ser bom o suficiente.

Alexandra264 12/04/2022

Confusa pra
Olha, confesso não estou me esforçando nada para tentar descobrir as coisas, por isso estou me surpreendendo. Eu amei a Zenphyr, e o jeito dela é TÃO legal, eu gosto de bad bitches, porém eu tenho um carinho por personalidades como a dela, boa, engraçada e ousada. O Alpha, não tem muito o que falar dele, ele é aqueles que exala completamente o 'Tarzan', eu sinto que a história é tão curta, podia ter sido trabalhada mais a fundo(como os outros livros, mas mesmo assim da de milll aos outros livros de mafia), mesmo que a mafia daqui da de MIL a da Cora e da Danielle Lori. Tenho tantas perguntas!!
??????ALERT SPOILER??
A irmã dela, [*****] GNT; Não era para aquilo ter acontecido, já tava ate pensando na história dela, e sobre ela ser a Vitallio, até passou uma vez pela minha cabeça, qnd ela disse que era adotada, porém na hora que a Morana deu uma encarada nela, eu meio q tive aquela pontada confirmando. A vamos falar da Luna? QUER P0RR4, eu confesso que não aguento mais ela crlh, e a mina nem apareceu ainda, acho que se tiver livro dela o par romântico vai ser o Vin (MEU LINDO MORRERIA POR TI) , e eu espero que ela não seja uma pp toda bestinha, no mundo ilusório, eu vou me irritar grave se ela for, espero que tenha uma vida normal, ja tenha feito sexo, e que aceite de boa ter um irmão, pq se ela for td do contra, aiai, meu Vinnie não merece ter uma chata do lado, mas ao mesmo tempo penso, que se ela for alguém ""normal"" eles ja teriam a achado, eu realmente não sei.