Darling Venom

Resenhas - Darling Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LivSV 24/06/2022

O melhor
Esse é de longe um dos melhores livros que eu li esse ano. É intenso, forte e emocionante, mexeu comigo de uma forma que eu não esperava, me fez amar alguém e sentir falta dele, me fez conhecer famílias destruídas que se Reconstruíram
Me fez amar o Kellen e então amar o Tate.
É fantástico

leituralm 13/06/2022

Quase abandonei
Sei que é um livro que aborda assuntos delicados, mas achei que a autora enrolou em muitas coisas. Quando eu achava que as coisas iriam fluir, voltava pro ponto inicial denovo. Só continuei a leitura por conta das resenhas e porque queria saber o desfecho, que por sinal não me causou nada, achei bem bleh....

BArbara 01/05/2022

vai ser difícil superar...
"o suicídio é uma guerra de dois medos - medo da morte e medo daquilo que o empurra nessa direção. o lado mais forte sempre vence. e se você perder, a pena é a morte".

mais uma vez um livro com um homem pelado na capa superando todas as minhas expectativas. sim, li as 712 páginas em um dia. comecei e não consegui largar a história. Kellan, Tate, Charlie, Leyah estavam vivos para mim e eu precisava chegar ao final, saber que eles conseguiram superar tudo e ter o final que mereciam. por vezes, já me senti exatamente como Charlie se sentiu.

não é uma leitura fácil, por conta do tema principal. levei muitos tapas na cara e relembrei momentos que vivi na minha vida. mas é necessário. é uma leitura difícil, mas que compensa, que precisa ser lida, que precisa ser discutida. depressão não é besteira.

apenas leiam, é isso.
BArbara 15/05/2022minha estante
Tenho simm, em formato mobi.

layana16 05/11/2023

MAGNÍFICO!!!
Comecei a fazer uma resenha e já tava terminando quando o skoob resolveu apagar tudo então isso não vai ser uma resenha de verdade, vai ser só pra falar que esse é o melhor e o pior livro que eu já li na vida, maravilhoso esplêndido sensacional lindo lindo lindo tudo sem vírgula mesmo.
Esse livro maldito me fez chorar por semanas e questionar toda a minha existência, e digo mais, eu nunca li um livro que falou sobre esses assuntos dessa maneira, esse não é um livro feliz, isso é triste, isso fala de depressão, suicídio, e tudo que me fez querer virar camisa de saudade depois de ler isso, logo você pode ver que essa belezura não é pra qualquer um e por experiência se vc é depressivo e quer se matar, procure o pior dark romance da sua estante e vá ler que eu garanto que vai ser menos dano a sua saúde mental. E além de falar de depressão com frases dolorosas (depois de falar dessa depressão vem o arco íris gente relaxa pq a superação da dor não é fácil) e claro, o suicídio, vem o grande tapa na cara de que ninguém é o vilão de verdade não importa de qual história, mais especificamente as familiares.
Vou deixar umas frases do livro pra incentivar (ou não) quem tá afim de sofrer um pouco lendo essa obra do senhor.

"Nós tanto celebrizamos quanto vilanizamos as pessoas que mais impactam nossas vidas. Não existe um meio termo. Uma área cinza que permita complexidade. Para prestação de contas sem cancelamento. Para curar sem raiva. O cinza contém a verdade, mas só vemos preto e branco."

"Eu sei que você disse que eu poderia me arrepender no meio do outono, mas deixe-me dizer, querida: eu tenho flertado com cortes o ano todo e só sinto arrependimento quando retiro a lâmina da minha pele."

"E porque eu te amo, você pode dizer todas as merdas que quiser, e eu sempre estarei aqui para você. Sempre."

"Você não pode amar alguém que não se ama."

"Eu gostaria de ter câncer. Ou alguma outra grande batalha. Demência, derrame, falência de órgãos. Se eu perdesse essas lutas, seria chamada de corajosa. Mas estou lutando é com a minha mente. E se eu perder, eles vão me chamar de fraca."

"O suicídio é uma guerra de dois medos - medo da morte e medo da coisa que o empurra para isso. O lado mais forte sempre vence. E se você perder, a pena é a morte."

Bjjs, me indiquem livros de depressão assim por favor??

layana16 05/11/2023minha estante
e tem essa outra frase q me deu vontade de ir de arrasta "o suicídio é uma guerra de dois medos - medo da morte e medo da coisa que o empurra para isso. O lado mais forte sempre vence. E se você perder, a pena é a morte."

layana16 05/11/2023minha estante
só venho declarar que após notar várias críticas negativas sobre como esse livro querido é ruim e raso, estou questionando meu senso crítico, pois amei o divo e quase morri afogada no raso dele

lornhale 09/04/2022

eu desde o início sabia que era um livro ?triste? mas ele me impressionou em vários aspectos. passei raiva tristeza e felicidade com ele. todos deveriam ler esse livro, é tão bonito. charlotte e todos os personagens mereceram um final digno como este.

?As pessoas se apaixonam todos os dias. Pessoas boas. Pessoas más. Todas as cores intermediárias. Elas amam rápido, forte e profundamente. E, às vezes, elas têm sorte o suficiente para serem amadas de volta.?

Maria 24/01/2023

Eu realmente amei o livro, eu achei a premisa perfeita apesar de ter lido sem nenhuma expectativa eu acho que relacionamento da Charlie e do Tate ficou cansativo em algum momento mas tirando isso o livro é perfeito e eu amei todos os personagens

Letí 15/04/2022

Nada que eu disser fará jus ao livro
Não tenho palavras pra descrever oq eu senti lendo este livro, senti todas as emoções inclusive as dores me solidarizei com todos os personagens e seus pensamentos foi dolorido e pesado, me destruiu nota 10??
Esse livro me fez pensar em como as vezes estamos tão ocupados com as nossas próprias dores e esquecemos que o nosso próximo tbm passa pelo mesmo que nós, e não enxergamos que de repente essa pessoa precisa de ajuda que ela está se perdendo aos poucos, que ela precisa ser lembrada de que ela é importante pra alguém e que ela é amada

Bequinha 23/04/2022

A leitura é fluída, mesmo com o tema sensível. Me pegou de um jeito q... Juro, superação, amor, suicídio... é um ótimo livro mas achei o final muito encantado? Genérico acho. Mas acabou sendo oque era pra ser: um romance. Um romance que nasceu a partir de uma terrível perda.

YOYO 12/07/2022

Cinco estrelas ainda é pouco.
Um dos livros que mais me conectei com o personagem, seus sentimentos e pensamentos. Das diferentes formas de lidar com seus problema e seus monstros internos. Cura. E o primeiro de tudo, se perdoar.
É uma montanha de sentimentos, e quando você termina a última página do livro precisar tomar um fôlego para tentar de recuperar dessa história com drama romance e lição de vida.

Tatá 06/07/2022

Um livro muito bom com um tema muito pesado como suicídio como um plano de fundo, chorei em muitas partes e fiquei dívida em tantas outras, confesso que o epílogo me deixou um pouco desconte mas por querer que tivesse mais conteúdo, mas gostei das cenas extras que definitivamente deveriam fazer parte integral do livro

Sofia139 27/06/2022

"Amor é apenas estar lá pra alguém. É simples assim."
Esse livro me ensinou tanto sobre amor, e sobre como ele é e é demonstrado. Foi perfeito ver cada evolução que o Tate, Terry e a Lottie iam tendo e como eles ajudaram um ao outro a superar toda a dor que eles sentiam.
Percebi que eu saí da ressaca literária com esse livro, porque nunca ia conseguir ler ele se tivesse.
"Dizem que o amor é dez por cento cair e noventa por cento se recuperar. O que eles nunca dizer é quão rápido esses dez por cento passam e quanto tempo esses noventa por cento duram."
Recomendo demais, siga o jeito Charlie de ser.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6