Anne de Green Gables

Anne de Green Gables

Resenhas - Anne de Green Gables

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 15/07/2022

Anne de Green Gables ?????
Que quadrinho mais fofo! Me deu tantas saudades da série ?

Um leitura leve, divertida, com vários significados, que te deixa feliz e além de tudo acessível para todas as idades, ela não conta toda a história de Anne mas acompanha a ruivinha mais alegre e agradecida até ela se tornar professora na cidade para ajudar a família. Um história poderosa que demonstra felicidade mas também as dificuldades que todos passamos na vida em algum momento.

As cores desse quadrinho são perfeitas, animadas, representando muito bem o tanto de alegria que Anne sente com as coisas simples da vida.

Recomendo para todo mundo que quer uma leitura feliz para (re) lembrar o lado positivo da vida.

TamiresAnsanelo 13/01/2023

Anne de Green Gables em Quadrinhos
A história de Anne bem resumidamente, mas que de certa forma conseguiu mostrar a verdadeira essência dela. Gostei e recomendo!

key Z 18/08/2022

Lindo
Ai gente que amor ????
Bem leve, parecido com a série e os livros. Quem ama Anne vai amar esses quadrinhos, certeza!

Mikael_13 12/09/2022

Essa sempre vai ser uma das melhores leituras que eu já fiz. Gostei bastante de adaptação para histórias em quadrinhos, os traços e as cores são muito bonitos e a adaptação conseguiu manter a "alma" da história.

Thiago662 25/09/2022

Anne de Green Gables em quadrinhos
Impossível não se apaixonar por Matthew e Marilla Cuthbert e a construção do romance de Anne e Gilbert. Li todos os volumes durante a pandemia e não resisti a essa adaptação em quadrinhos. Um pouco curta, o que prejudica o desenvolvimento, mas os quadrinhos, seus traços, são muito bons.

Bea 03/10/2022

Ótimo
E uma forma resumida do primeiro livro da saga da Anne com ilustrações incríveis e cenas ótimas que foram retidas da série , aconselho muito .

Mandark 23/10/2022

Perfeição.
Desde a arte deslumbrante até à simplicidade dos diálogos adaptados, essa HQ fascina em cada detalhe. A história é belíssima, mas ao ler essa HQ pude conferir o que é possível fazer com comprometimento e dedicação dos artistas envolvidos! Estou completamente apaixonado. Foi como assistir a série novamente, mas ainda mais encantador.

Lora 29/11/2022

Eu gostei bastante! A leitura é super leve e por ser em quadrinhos tudo flui muito bem!

A história é bem superficial, acredito que foi feita para motivar o leitor a buscar pelos livros completos, mas é muito fofa e leve.

Maya 10/12/2022

Quadrinhos ?
Quem gostou da série de livros da Anne, vai A-M-A-R os quadrinhos. Não tem muito o que dizer, é a mesma história do livro, só que os desenhos são tão? eu recomendo para todo tipo de leitor, foi uma leitura tranquila e boa. Os desenhos, eu quis analizar cada um. Eu sinceramente amei

gomes.flor 12/12/2022

Para vc q queria q a série não fosse cancelada.
Uma hq para vc que quer conhecer a famosa Anne pelos quadrinhos ou vc que até hoje tem esperanças q a serie seja renovada.Eu como fã da Anne e sua série amei demais a hq,para deixar o coração quentinho d saudades.Baseando pela série tem coisas q realmente tem na série (poucas) mas tbm coisas e personagens q não citados,e situações sendo mais rápidas ou colocadas de modo diferente (ou q nem tem na série)! Mas realmente assistam a série por toda sua essência.

Erica 26/12/2022

Uma história contada da Anne Green Gables, em quadrinhos.
Muito lindo a história e a ilustração do livro. Adorei!

Fabiana229 28/12/2022

Bonzinho demais
Bem fiel ao livro, so que mais rápido ja que é em formato de quadrinhos e tem poucas páginas. Gostei bastante das ilustrações, tudo muito lindo de verdade?

aura 29/12/2022

anne
??????????????????????????????????????????????????????

Geisa 01/01/2023

Pra aquecer o coração
Linda adaptação da marcante história de Anne de Green Gables para os quadrinhos! Mantém toda a irreverência, impulsividade e empolgação da protagonista e ressalta os principais aspectos dos demais personagens. O tipo de leitura pra começar o ano com o coração quentinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5