Resenhas - Anne de Green Gables

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitoria 25/03/2023

Anne de Green Gables
Um livro curto e encantador! Super recomendo pra quem está com vontade de reler essa maravilha, é um resumo do livro original, então pra quem não gosta das enormes descrições da autora vai adorar este!
Achei que tirou a essência dos personagens por estar bem resumido, então realmente recomendo apenas para quem já leu o livro ou assistiu a série!

Julia1744 21/03/2023

Amei
As imagens são simplesmente lindas, a história é bem resumida, recomendo ler o livro primeiro e depois ler os quadrinhos para conseguir entender melhor!

oicintia_ 24/02/2023

Lindo e emocionante mas é uma versão muito rasa e rápida em comparação a história integral. de qualquer forma, não tem como anne não nos emocionar!!!

Larissa.@estantedalari22 06/02/2023

Me siga no Instagram @estantedalari22!
??MAT4NDO A SAUDADE DE ANNE DE GREEN GABLES ?!

??Anne
Ann?
Anne, ANNE COM E!?

ANNE DE GREEN GABLES também está em HQ e está lindíssima, aqui nesta linda história em quadrinhos publicada pela editora Principis, nós podemos revisitar essa personagem encantadora que tanto amamos.

Eu li toda a série da Anne em 2021, pois participei da LC que as meninas @literamai, e @papeandosteh fizeram, e eu amei demais essa personagem tão extraordinária, que é a Anne.

Aqui é possível rever esse universo lindo e ver de forma resumida toda a história da nossa ruivinha preferida, e eu adorei. Anne é uma personagem leve e cheia de vida, que nos proporciona momentos lindos, engraçados e muito emocionantes. Acho que o melhor de tudo é que ela faz com que vejamos a vida de uma maneira diferente e mais bonita.

Também não posso deixar de elogiar todas as ilustrações, estão encantadoras e muito belas.

Eu super recomendo para você que quer mat4r a saudade de Anne, ou que quer começar a ler os livros ?.

?Mas eai, você já leu os livros da Anne? Já leu a HQ? Gostam da série na Netflix? Vamos conversar.

TamiresAnsanelo 13/01/2023

Anne de Green Gables em Quadrinhos
A história de Anne bem resumidamente, mas que de certa forma conseguiu mostrar a verdadeira essência dela. Gostei e recomendo!

Ana Luiza 09/01/2023

"Anne". Ann? Anne, ANNE COM E!
Os desenhos, os personagens, a história, é tudo simplesmente perfeito!
Eu amei a forma que a história da Anne foi trabalhada nessa HQ, os personagens são idênticos a série.
Senti falta de MAIS ROMANCE entre Anne e Gilbert, espero que tenha mais volumes...

rafinhainhainha 30/04/2023

? Anne de Green Gables
Adorei, mas o final parece q foi feito em desespero KAKAKAKAKAKKK foram vários acontecimentos pouquíssimas páginas.
gostei muito dos desenhos dessa hq ?

aura 29/12/2022

anne
??????????????????????????????????????????????????????

Fabiana229 28/12/2022

Bonzinho demais
Bem fiel ao livro, so que mais rápido ja que é em formato de quadrinhos e tem poucas páginas. Gostei bastante das ilustrações, tudo muito lindo de verdade?

Erica 26/12/2022

Uma história contada da Anne Green Gables, em quadrinhos.
Muito lindo a história e a ilustração do livro. Adorei!

gomes.flor 12/12/2022

Para vc q queria q a série não fosse cancelada.
Uma hq para vc que quer conhecer a famosa Anne pelos quadrinhos ou vc que até hoje tem esperanças q a serie seja renovada.Eu como fã da Anne e sua série amei demais a hq,para deixar o coração quentinho d saudades.Baseando pela série tem coisas q realmente tem na série (poucas) mas tbm coisas e personagens q não citados,e situações sendo mais rápidas ou colocadas de modo diferente (ou q nem tem na série)! Mas realmente assistam a série por toda sua essência.

Maya 10/12/2022

Quadrinhos ?
Quem gostou da série de livros da Anne, vai A-M-A-R os quadrinhos. Não tem muito o que dizer, é a mesma história do livro, só que os desenhos são tão? eu recomendo para todo tipo de leitor, foi uma leitura tranquila e boa. Os desenhos, eu quis analizar cada um. Eu sinceramente amei

Lora 29/11/2022

Eu gostei bastante! A leitura é super leve e por ser em quadrinhos tudo flui muito bem!

A história é bem superficial, acredito que foi feita para motivar o leitor a buscar pelos livros completos, mas é muito fofa e leve.

Mandark 23/10/2022

Perfeição.
Desde a arte deslumbrante até à simplicidade dos diálogos adaptados, essa HQ fascina em cada detalhe. A história é belíssima, mas ao ler essa HQ pude conferir o que é possível fazer com comprometimento e dedicação dos artistas envolvidos! Estou completamente apaixonado. Foi como assistir a série novamente, mas ainda mais encantador.

1 | 2 | 3 | 4 | 5