Tudo Por Um Herdeiro

Tudo Por Um Herdeiro Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo por um herdeiro

ps.fernanda 24/02/2021

Romance leve e bem escrito, sem enrolação e com bons personagens, perfeito para fugir da ressaca.

Aisha Andris @AishandoBooks 16/02/2021

Leitura rápida, leve e deliciosa
Em “Tudo por um Herdeiro”, conhecemos o duque de Norfolk, Henry Fitzalan-Howard, um homem que parece carregar uma terrível maldição, já que todas as mulheres com quem se casa acabam morrendo no parto junto de seus herdeiros. Ele não quer mais arriscar a vida de nenhuma mulher, por isso decide ficar solteiro.
A mãe de Henry não aceita a situação, já que ele é um duque e precisa passar o título adiante. Assim ela organiza o casamento dele com a filha de uma prima francesa, mas Henry está decidido a nunca levar sua nova esposa para a cama, por mais linda, graciosa e tentadora que ela seja, e por mais que seu corpo se acenda sempre que estão perto um do outro.
Quando anunciam que irá se casar, Louise espera que seu futuro marido, já viúvo duas vezes, seja um senhor velho e sem atrativos. Mas qual não é sua surpresa ao se deparar com o homem mais bonito que já viu na vida? O problema é que ele não demonstra o menor interesse nela, porém Louise não é mulher de aceitar as coisas sem lutar, por isso coloca em curso um ousado plano para seduzir Henry.
Nosso duque não é de ferro, né? Então acaba cedendo à tentação. A partir daí, minha gente, é fogo no parquinho, porque esses dois realmente não conseguem ficar longe um do outro. Mas será que essa felicidade vai durar ou a maldição fará mais uma vítima?
Essa foi uma leitura super gostosa. A escrita da Jéssica Macedo é bem fluida, e os personagens que ela criou são extremamente cativantes. Henry é um fofo e, ao mesmo tempo, muito sedutor. Louise é uma mulher de sorte, mas ela merece um homem desses, porque também é incrível. É um livro curtinho, para ser devorado em poucas horinhas, mas com romance, sensualidade e pitadinhas de mistério na dose certa. Super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/

Pri @serienaestante 26/01/2021

É um livro gostosinho de ler. Mas possui algumas coisas que eu não gostei, como a narrativa estar no ponto de vista de um personagem em um parágrafo e, logo depois no outro personagem.

Gilciane.Silva 03/01/2021

Maravilhoso
Livros incrível adorei a história o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, recomendo demais

Káren 17/12/2020

História fofinha!
Esse é um livro muito gostosinho de ler
Fiquei o tempo todo me perguntando como a autora faria pra explicar o que seria essa tal maldição e com o desenrolar da história eu acabei descobrindo o que era, o que me deixou muito satisfeita. Fiquei pensativa e observando como a falta de informação e descobertas fizeram e fazem muitas pessoas acreditarem em qualquer coisa
Foi um livro bom pois não ficou naquela de ter muita intriga e jogo de ciúme por parte dos personagens
O casal protagonista foi bem desenvolvido e o romance entre eles foi bem bonitinho
Só queria saber o que aconteceu com a Emma, criada e melhor amiga da Louise. Mas no demais, a história fechou muito bem.

Thalita325 15/12/2020

Razoável
Não curti o início muito bem. Mas aos poucos a história foi me prendendo e foi bacana algumas partes

Thayza.Lara 05/12/2020

Tudo por um herdeiro
Gostei da leitura, rápida e envolvente. O casal e bem cativante, e apaixonado.

Giovanna | @aceitaumlivro 26/10/2020

Resenha - @aceitaumlivro
Amei conhecer a história de Henry e Louise, da evolução natural do casal (descobertas, problemas, superação e etc.) e o envolvimento dos personagens secundários. Gostei de não haver um "dramalhão" no ápice da trama, pelas coisas acontecerem de forma natural e por não haver pontas soltas no enredo. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. É uma trama muito bem construída, escrita de forma clara, onde você consegue viver todas as emoções com seus personagens.

A atração dos dois é evidente e fica impossível de evitar uma aproximação. Com a vinda da rainha ao condado, eles ficam mais próximos e a situação foge do controle. Henry não quer arriscar a vida da mulher que ele ama e Louise não quer ser vista como a duquesa que não pode dar filhos a Norfolk e eles ainda precisarão tomar cuidado com os interessados que a situação fique do jeito que está.

Primeiro livro que li da Jéssica Macedo e me surpreendi bastante. Amo romances de época e este livro não me decepcionou!
Super recomendo a leitura.

Sofia.Hellen 28/09/2020

Apesar de eu não gostar de livros de época, confesso que gostei muito desse. Dou meio suspeita pra falar, pois já li alguns livros da autora e gosto muito da forma como ela escreve, leve mas bem trabalhada e nada cansativa. A história é muito boa, e o final eu não estava esperando, imaginava outra coisa. Gostei muito

Manu 20/09/2020

Finalmente!!
Adorei, simples assim.
Finalmente um livro em que a mocinha não é super tímida e fica à espera do mocinho!!
Aqui a Louise vai atrás do que ela quer, não tem essa de ficar esperando as coisas acontecerem por obra do destino ou vontade do conde.
Um livro super rápido de ler, te prende do começo ao fim, poderia esticado mais o epílogo mas está ótimo, adorei mesmo assim.

Luciana 31/08/2020

Livro de linguagem simples e enredo coeso. Uma história de época muito boa para distrair-se.

Jayne.Leite 25/08/2020

Muito fofinho
Amei demais, casal apaixonante, ainda bem que venceram a arrogância e a soberba dos outros, tive muita pena do Henry por tudo que ele passou, mas ainda bem que o grande amor dele chegou né.
Foi super leve ler ele, a cada capítulo você quer ler mais..
Ótima escrita.?

Bruna.Amaral 11/08/2020

Um romance de época bem gostoso de se ler e com uma protagonista forte.

Amanda 30/07/2020

Um romance de época fofo
Eu adoro romances de época e quando temos intrigas, casamentos arranjados, maldições e etc só torna tudo mais interessante. Aqui temos a história de Henry, o duque de Norfolk e Louise, filha do duque de D?Ajou.
Henry é taxado como um homem amaldiçoado, afinal antes dos 30 já foi casado duas vezes e suas duas esposas morreram no parto de crianças que também não sobreviveram. Ele nunca foi apaixonado por suas esposas, mas nutria um carinho por ambas e sofreu muito com a perda. Sendo assim, ele resolveu que não irá mais se casar e deixará o ducado para seu primo, o conde de Sutton. Mas sua mãe não se dá por vencida e arruma uma noiva , filha de uma amiga e também duquesa francesa, impossibilitando a recusa do compromisso. Contudo, ele jura não se deixar envolver e nem engravidar a nova esposa.
Louise sabe que não poderá opinar em seu casamento, tudo será uma aliança para aumentar o prestígio da família Bourbon. Então quando recebe uma missiva da mãe informando que ela irá se casar com o duque de Norfolk e se intera pelo tutor que ele já foi casado duas vezes, ela assume que será um homem velho e ignóbil para arrumar uma nova noiva. Mas, qual a sua surpresa, ao chegar na mansão do duque e encontrar Henry, jovem, bonito e atencioso. Só tem um problema: ele não toca nela. Isso passa a ser um incômodo para ela que não sabe qual o problema e quando fica sabendo da maldição, acha tudo uma bobagem e começa a lutar pela atenção do marido.
A atração dos dois é evidente e fica impossível de evitar uma aproximação. Com a vinda da rainha ao condado, eles ficam mais próximos e a situação foge do controle. Henry não quer arriscar a vida da mulher que ele ama e Louise não quer ser vista como a duquesa que não pode dar filhos a Norfolk e eles ainda precisarão tomar cuidado com interessados que a situação fique do jeito que está.
Eu gostei muito do livro, no começo fiquei meio na dúvida, pois algumas cenas me pareciam meio soltas (por vezes parecendo uma peça de teatro, faltando só a indicação de cena, ato e movimentação de personagens), mas depois peguei o ritmo e li rapidinho. Henry é um fofo e Louise é bem esperta e me surpreendi como tudo aconteceu naturalmente. Esperei o que aconteceu final (depois de aberta a porteira hahahahahahaha) e gostei de ver como as coisas se resolveram de forma simples e racional (as vezes cansa o lenga lenga), enfim, é isso!
Aisha Andris @AishandoBooks 30/07/2020minha estante
Ahhhhhhhh, bom saber que curtiu! Vai ser uma das minhas próximas leituras.

Amanda 31/07/2020minha estante
Sim, gostei bastante! Não foi meu favorito da autora, mas é bom