Tudo Por Um Herdeiro

Tudo Por Um Herdeiro Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo por um herdeiro

VitAria 07/03/2023

Rápido
Esperava mais conteúdo, mas o livro é relativamente curto pro que eu achei. Dava pra ter explorado mais, mas foi na correria. Mas mesmo assim, nada ficou em aberto. É um livro pra ler quando tá na ressaca, pq é rapidinho e não é complicado. Não é ruim não

Kelly.Ginger 13/02/2022

Gostosinho o livro, dá para perceber o que está acontecendo por trás da tal maldição do duque bem fácil... mas o que eu senti falta mesmo no livro foi de mostrar o que aconteceu com a esposa do conde depois de tudo resolvido... ela foi tão arrogante no baile que seria divertido ver a situação se invertendo...
Também senti falta de um amor para Emma... quem sabe em um livro próximo...

E 25/10/2021

Sem muitas emoções
Achei um livro tranquilo de se ler, bom pra passar o tempo; mas o romance não te prende muito. Uma moça francesa foi escolhida pra casar comum Duque ?amaldiçoado? pela morte das esposas e filhos no parto ou com abortos constantes. Se apaixona pela esposa atual, mas tem medo de que aconteça a mesma coisa, por isso usa de ?método? da época pra evitar a gestação... o que claro falha... depois disso descobre que não era maldição mas
Sim outra coisa, fica um suspense para os próximos leitores. Como baixei o livro de graça de Kindle acho que valeu a leitura....

Bia Tonus 16/09/2021

Uma maldição pra acabar com a linhagem
Olha desde maldição e um seribato autoimposto é oq se passa com o nosso mocinho Henry, o coitado perdeu suas 2 esposas e sente uma pressão gigantesca sobre seus ombros, da necessidade de um novo arranjo.
Eis que importada da França temos nossa mocinha Lady Louise, que meninas quer dar uns bons catas no marido, e como já dizia... A carne é fraca kkk
O livro é bem legal, tem umas paradas meio incestigativas com suspeitos e plots legal, vale a pena

CamilaRangel 31/07/2021

Casal apaixonante!
Eu amei esse livro, amei a escrita da Jéssica. Não sou fã número um de romance de época, mas a escrita dela me fisgou. Louise é maravilhosa, soube achar seu jeitinho para ter um casamento feliz e usufruir dele. Henry é apaixonante, principalmente quando deixa de lado seu prazer e bem estar para proteger a esposa. O plot foi a cereja do bolo e o livro teve um final digno. Livro mais que recomendado!

Camillapalagano 18/07/2021

Adorei a leitura.

Livro fácil e rápido de ler, achei a história envolvente, e adorei o plot.

Nunca tinha lido um romance de época, e adorei!

JoJo 18/06/2021

Louise bem astuta msm né, ainda bem que não se deixou ter medo pela maldição, assim podemos ter um casalsinho fofo , o lance do chá eu imaginei no momento que ela disse não beber, mais a ctz só veio depois... E cara qnts filhos em quase uma chocadeira RS.. romance de época gostosinho de ler

dudu 17/06/2021

É um romance super fofo, gostoso e leve para ser ler e passar o tempo.

Confesso que não foi o melhor romance de época que já li mas gostei do desenrolar da história.

Jaque Rodrigues 11/06/2021

Romance leve e rápido de ler 3 ⭐'s
"Tudo por um herdeiro " é um romance bem leve da Jessica Macedo. Ele vem nos contando a história de Henry, um duque que perdeu duas esposas antes dos 30 anos por conta de abortos.
Acreditando ser amaldiçoado, Henry reluta em tomar uma terceira esposa (não que fosse fácil arranjar uma, porque sua "fama" de amaldiçoado corre por toda a alta sociedade e nenhuma mãe quer que sua filha seja a próxima a morrer). Mas sua mãe tem planos diferentes.
Desesperada pela expectativa do ducado cair nas mãos de primos que não pertencem a sua linhagem, a duquesa logo arranja uma francesa, filha de um duque, para casar com Henry: Louise.
Louise é uma dama francesa que ainda não completou seus 18 anos. Jovem e determinada, ela aceita seu destino de se casar com Henry e anseia amar e ser amada por ele.
Essa determinação de Louise é essencial pós casamento, Henry coloca na cabeça que não pode perder mais uma esposa (Hello, maldição!) e desiste de tocá-la pra não correr o risco de uma gravidez e Louise mal pode esperar por viver em total comunhão com o marido.

Lari Topolski 09/06/2021

Romance clichê gostosinho pra ler.
Rápido, curto, mas bonitinho.

Henry é um duque que acredita que está amaldiçoado. Depois de perder duas esposas e seus filhos que não chegaram a nem ganhar nomes, ele não está interessado num terceiro casamento. Já Louise foi criada para ser a melhor das esposas que um nobre poderia ter. Um casamento arranjado, uma maldição inexplicada e um possível romance poderá surgir.

"Tudo por um herdeiro" é aquele livro rápido que você lê em um par de horas. A história flui com rapidez deixando alguns fatos serem muito rápidos e rasos. Todo o romance entre Louise e Henry passa muito rápido, quando você vê ela está grávida e caiu na maldição. Ele seria perfeito de o romance entre os dois fosse mais trabalhado, assim como detalhes da suposta maldição e o desfecho final.

É um romance bom para intercalar nas leituras mais pesadas. Te deixa com aquele gostinho de: poxa vida, poderia ter mais.

Thamiris 05/06/2021

Não tenho culpa por ter me apaixonado pela história!!! Amei a Louise e principalmente o Henry(que Duque mais sombrio e sofrido e ao mesmo tempo fofo e amoroso). Aviso que é para maiores de 18 anos e que há muitas cenas hots, sei que alguns se incomodam se o livro é só hot(eu também me incomodo) mas não senti como se só tivesse aquilo, como se as outras partes não fosse importantes. Me apaixonei,, categoria romance de época clichê e curto.

Lyziane 06/04/2021

Tudo por um herdeiro
Um duque que sofreu uma perda de duas esposas e filhos que não chegaram a nascer. Todos acreditam que há uma maldição ao redor dele.

Uma Francesa que é obrigada a se casar em busca de alianças com o duque. Ela logo que o vê se sente atraída por ele, e Henry por ela(Louise).

Henry não quer se envolver para não perder a esposa e Louise não quer ficar longe dele, de seu toque.
Mas ambos se sentem atraídos um pelo outro, com uma conexão muito forte, depois de uns dias ambos se sentem perdidamente apaixonados.

Hanry não quer ter um herdeiro e todos ao seu redor só falam o quanto importante é para para o seu título de duque.

No entanto, ninguém sabe que não é uma maldição que o ronda, mas sim uma pessoa muito próxima que está matando suas esposas e filhos.
Será que Louise será mais uma? Ou menos uma?

Adorei este livro, leve e apaixonante. Um ponto que me incomodou foi o fato de a mãe do duque esperar tanto por um herdeiro e ficar cobrando isso constantemente a sua nora e filho.
Mas creio que ainda vou ler mais livro dessa autora, amei a escrita dela.

Livvye 10/03/2021

Um romance de época, bem levinho perfeito para quem quer curar a ressaca literaria.

Colecionando Planetas 07/03/2021

Para sair da ressaca e relaxar
Eu amei esse livro, amei o casal, amei o plost simples. Eu li dentro de uma madrugada (levou umas 3 horas a leitura), foi super gostosinho pra mim que acabei de ler um calhamaço de terror e um clássico.

Só tirei uma estrela porque acho que o amor do casal poderia ser melhor construído, eles quase não conversavam sobre si e acho que isso poderia ser mais explorado.

Mesmo não curtindo muito ter várias cenas de sexo ao longo do livro, eu achei que essas se encaixaram bem e não ficaram cansativas. Gostei bastante.