Tudo Por Um Herdeiro

Tudo Por Um Herdeiro Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo por um herdeiro

Lyzianee 06/04/2021

Tudo por um herdeiro
Um duque que sofreu uma perda de duas esposas e filhos que não chegaram a nascer. Todos acreditam que há uma maldição ao redor dele.

Uma Francesa que é obrigada a se casar em busca de alianças com o duque. Ela logo que o vê se sente atraída por ele, e Henry por ela(Louise).

Henry não quer se envolver para não perder a esposa e Louise não quer ficar longe dele, de seu toque.
Mas ambos se sentem atraídos um pelo outro, com uma conexão muito forte, depois de uns dias ambos se sentem perdidamente apaixonados.

Hanry não quer ter um herdeiro e todos ao seu redor só falam o quanto importante é para para o seu título de duque.

No entanto, ninguém sabe que não é uma maldição que o ronda, mas sim uma pessoa muito próxima que está matando suas esposas e filhos.
Será que Louise será mais uma? Ou menos uma?

Adorei este livro, leve e apaixonante. Um ponto que me incomodou foi o fato de a mãe do duque esperar tanto por um herdeiro e ficar cobrando isso constantemente a sua nora e filho.
Mas creio que ainda vou ler mais livro dessa autora, amei a escrita dela.

Livvye 10/03/2021

Um romance de época, bem levinho perfeito para quem quer curar a ressaca literaria.

Colecionando Planetas 07/03/2021

Para sair da ressaca e relaxar
Eu amei esse livro, amei o casal, amei o plost simples. Eu li dentro de uma madrugada (levou umas 3 horas a leitura), foi super gostosinho pra mim que acabei de ler um calhamaço de terror e um clássico.

Só tirei uma estrela porque acho que o amor do casal poderia ser melhor construído, eles quase não conversavam sobre si e acho que isso poderia ser mais explorado.

Mesmo não curtindo muito ter várias cenas de sexo ao longo do livro, eu achei que essas se encaixaram bem e não ficaram cansativas. Gostei bastante.

Fernanda.Pereira 24/02/2021

Romance leve e bem escrito, sem enrolação e com bons personagens, perfeito para fugir da ressaca.

Aisha Andris @AishandoBooks 16/02/2021

Leitura rápida, leve e deliciosa
Em “Tudo por um Herdeiro”, conhecemos o duque de Norfolk, Henry Fitzalan-Howard, um homem que parece carregar uma terrível maldição, já que todas as mulheres com quem se casa acabam morrendo no parto junto de seus herdeiros. Ele não quer mais arriscar a vida de nenhuma mulher, por isso decide ficar solteiro.
A mãe de Henry não aceita a situação, já que ele é um duque e precisa passar o título adiante. Assim ela organiza o casamento dele com a filha de uma prima francesa, mas Henry está decidido a nunca levar sua nova esposa para a cama, por mais linda, graciosa e tentadora que ela seja, e por mais que seu corpo se acenda sempre que estão perto um do outro.
Quando anunciam que irá se casar, Louise espera que seu futuro marido, já viúvo duas vezes, seja um senhor velho e sem atrativos. Mas qual não é sua surpresa ao se deparar com o homem mais bonito que já viu na vida? O problema é que ele não demonstra o menor interesse nela, porém Louise não é mulher de aceitar as coisas sem lutar, por isso coloca em curso um ousado plano para seduzir Henry.
Nosso duque não é de ferro, né? Então acaba cedendo à tentação. A partir daí, minha gente, é fogo no parquinho, porque esses dois realmente não conseguem ficar longe um do outro. Mas será que essa felicidade vai durar ou a maldição fará mais uma vítima?
Essa foi uma leitura super gostosa. A escrita da Jéssica Macedo é bem fluida, e os personagens que ela criou são extremamente cativantes. Henry é um fofo e, ao mesmo tempo, muito sedutor. Louise é uma mulher de sorte, mas ela merece um homem desses, porque também é incrível. É um livro curtinho, para ser devorado em poucas horinhas, mas com romance, sensualidade e pitadinhas de mistério na dose certa. Super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/

leitora_contemporanea 26/01/2021

Bom
É um livro gostosinho de ler. Mas possui algumas coisas que eu não gostei, como a narrativa estar no ponto de vista de um personagem em um parágrafo e, logo depois no outro personagem.

Gilciane.Silva 03/01/2021

Maravilhoso
Livros incrível adorei a história o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, recomendo demais

Káren 17/12/2020

História fofinha!
Esse é um livro muito gostosinho de ler
Fiquei o tempo todo me perguntando como a autora faria pra explicar o que seria essa tal maldição e com o desenrolar da história eu acabei descobrindo o que era, o que me deixou muito satisfeita. Fiquei pensativa e observando como a falta de informação e descobertas fizeram e fazem muitas pessoas acreditarem em qualquer coisa
Foi um livro bom pois não ficou naquela de ter muita intriga e jogo de ciúme por parte dos personagens
O casal protagonista foi bem desenvolvido e o romance entre eles foi bem bonitinho
Só queria saber o que aconteceu com a Emma, criada e melhor amiga da Louise. Mas no demais, a história fechou muito bem.

Thalita.Cristina 15/12/2020

Razoável
Não curti o início muito bem. Mas aos poucos a história foi me prendendo e foi bacana algumas partes

Thayza.Lara 05/12/2020

Tudo por um herdeiro
Gostei da leitura, rápida e envolvente. O casal e bem cativante, e apaixonado.

Giovanna | @aceitaumlivro 26/10/2020

Resenha - @aceitaumlivro
Amei conhecer a história de Henry e Louise, da evolução natural do casal (descobertas, problemas, superação e etc.) e o envolvimento dos personagens secundários. Gostei de não haver um "dramalhão" no ápice da trama, pelas coisas acontecerem de forma natural e por não haver pontas soltas no enredo. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. É uma trama muito bem construída, escrita de forma clara, onde você consegue viver todas as emoções com seus personagens.

A atração dos dois é evidente e fica impossível de evitar uma aproximação. Com a vinda da rainha ao condado, eles ficam mais próximos e a situação foge do controle. Henry não quer arriscar a vida da mulher que ele ama e Louise não quer ser vista como a duquesa que não pode dar filhos a Norfolk e eles ainda precisarão tomar cuidado com os interessados que a situação fique do jeito que está.

Primeiro livro que li da Jéssica Macedo e me surpreendi bastante. Amo romances de época e este livro não me decepcionou!
Super recomendo a leitura.

Sofia.Hellen 28/09/2020

Apesar de eu não gostar de livros de época, confesso que gostei muito desse. Dou meio suspeita pra falar, pois já li alguns livros da autora e gosto muito da forma como ela escreve, leve mas bem trabalhada e nada cansativa. A história é muito boa, e o final eu não estava esperando, imaginava outra coisa. Gostei muito

Manu 20/09/2020

Finalmente!!
Adorei, simples assim.
Finalmente um livro em que a mocinha não é super tímida e fica à espera do mocinho!!
Aqui a Louise vai atrás do que ela quer, não tem essa de ficar esperando as coisas acontecerem por obra do destino ou vontade do conde.
Um livro super rápido de ler, te prende do começo ao fim, poderia esticado mais o epílogo mas está ótimo, adorei mesmo assim.

Luciana 31/08/2020

Livro de linguagem simples e enredo coeso. Uma história de época muito boa para distrair-se.