Razões para Lutar

Razões para Lutar Fernanda Freitas

Resenhas - Razões para lutar

Srta_Clarke_ 06/08/2022

?Atlas James olha para mim e ele me vê.?
?Você está viva e enquanto você estiver viva há razões para lutar, Hailee.?

A leitura desse livro foi bastante sensível pra mim, mas eu amei a responsabilidade com a qual a autora tratou o tema abordado. Gostei que não foi algo tratado com superficialidade, pelo contrário, teve um aprofundamento e mostrou a seriedade que é essa doença e que não é algo que pode ser curado da noite para o dia. É um processo.
Eu amei demais Atlas James e de como ele não desistiu da Hailee mesmo ela tentando afastá-lo inúmeras vezes. Ele foi se achegando, se infiltrando no coração dela entregando carinho, amor, compreensão? e ele é ?atleta, cantor e cozinheiro?, poderia ser mais perfeito?
E o que falar da pequena Hailee? Eu só queria colocar ela no colo, mas só depois de quebrar na porrada os progenitores dela. Ela encontrou razões para lutar, se permitiu lutar e lutou, minha neném! Chegou de mansinho e adentrou o
coração do Atlas também. Pombinhos lindos, cara!
Recomendo a leitura, mas se atentem aos gatilhos! ?

?Nunca planejei ou esperei me apaixonar por Hailee Cooper, a capitã emburrada das líderes de torcida. Não sei se foi destino ou se foi sorte, mas encontrei com ela uma parte de mim que acreditava estar perdida para sempre.? ??

bela 04/08/2022

fofo
muito fofo, vários gatilhos principalmente m*rte e transtorno alimentar, mas compensou muito, adorei a história do casal mas poderia ter se desenvolvido melhor a parte dos sentimentos, se amaram rápido demais, em um segundo deixaram de se odiar, enfim, fofo do mesmo jeito.

rafa 26/07/2022

razões para lutar
que livro lindo e sensível, me emocionei horrores, mas não sou fã de quando eles fazem acordo de sexo, não é a minha praia, mas vale super a leitura, amei e li super rápido ??

Danny 23/07/2022

Poderia dar várias razões para ler essa narrativa brilhante da Fernanda Freitas. Um história incrível, com muitos ensinamentos.
Razões para lutar vai contar a história de Haille Cooper uma líder de torcida, que vive estressada e de mal humor. E de Atlas James, o halfback do time de futebol americano da Universidade Haller. AJ é um atleta mulherengo, de bom humor, que curte a companhia dos amigos, tem boas habilidades na cozinha e um talento e tanto com um violão. Além de todas essas características, James sabe bem como irritar Hailee, seu hobby é perturbar a vida da capitã das líderes de torcida. Contudo, o que James não sabe é que ele é a menor das perturbações na vida de Cooper. A garota sofre de bulimia e inúmeras outras dores, que para serem superadas, Hailee deve buscar razões para lutar ou vai acabar caindo em um abismo e perdendo todas aqueles que ama. Nessa busca para encontrar razões para continuar a viver, Atlas será um apoio importante para que Hailee continue lutando.

Grazi 18/07/2022

Não é bom, mas também não é ruim ?
Sabe aquele livro bolacha de água e sal? Aquele que acontece tudo rápido demais e você perde o sentido??? Esse livro é assim, mas as partes que tem profundidade são realmente boas e me faz pensar se irei ler o segundo ?

Anne 15/07/2022

Ler é sobre ler a mente de uma outra pessoa (nesse caso os personagens) eu consegui sentir todo o esforço e a força que a Hailee precisou ter, em diversos momentos eu só queria abraçá-la. Me fez refletir tanto enquanto lia. Foi incrível

Camaleoa 15/07/2022

Que coisa linda, ein Fernanda? Caraca! Que livro delicado. Abordou temas delicados com tanta profundidade. Li um livro com temas similares recentemente e esse foi o que foi mais afundo no assunto dos dois. Então parabéns, seu livro me fez imergir no universo da personagem. E o casal? Lindos! Fiquei apaixonada desde o primeiro momento.

vivi 14/07/2022

razões para lutar
Atlas e Hailee são o casal mais fofo do mundo ? esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da Fernanda Freitas e eu confesso que me surpreendi muito. impossível não ficar completamente obcecada pelos personagens. gostei da forma como a autora tratou com responsabilidade a doença da Hailee. favoritado ?

Mariapsouza 13/07/2022

To soft, a história tem bastante gatilho então pesquisem, mas me prendeu do começo ao fim, fiquei apaixonada pelo Atlas, queria um pra mim

11/07/2022

que livro lindo, que história linda e inspiradora!
Hailee é tão forte e pude aprender tanto com ela, acompanhar sua jornada de aceitação e cura, foi incrível!!
o que falar de Atlas? paga de cafajeste, mas na verdade é o último romântico hahaha. foi essencial todo suporte, ajuda, consolo que ele proporcionou para sua amada durante toda trajetória.
eu amei demais acompanhar a história desse casal, poder sorrir e chorar junto com eles foi maravilhoso! ????

Milena.Arcanjo 10/07/2022

sem arrependimentos??
Eu não entendo pq enrolei tanto para iniciar essa leitura, juro que leitura sensacional. Passei por um misto de emoções do início ao fim, eu tô totalmente encantada com a abordagem dessa história, me emocionei desde o início, senti que os pontos foram muito bem ligados e não houve somente o problema jogado ali, ele foi desenvolvido de uma forma tão tocante que é impossível não se emocionar com esse enredo.
Confesso que é uma leitura muito pesada, eu fiquei angustiada em muitos momentos mas é uma história que vale muito a pena ser lida merece 5 estrelas sem dúvidas!!!!!

Fernanda.Shirley 06/07/2022

Atlas James supremacy
Essa história não é leve. É pesada. É dolorosa. Faz você sofrer junto com a Hailee. A Fernanda retratou sobre um tipo de transtorno alimentar, então, por favor, se atente às notas da autora antes de iniciar a leitura.

Não é só mais um clichê enemies to lovers entre líder de torcida e jogador de futebol americano. Apesar pensar nisso chega até a ser um insulto. A história de Atlas e Hailee é dotada de companheirismo, luta, crescimento e suporte mútuos.
Mas, apesar disso, a Fernanda soube muito bem retratar o início do processo de cura da Hailee. E soube também nos mostrar que pessoas doentes precisam de ajuda profissional, não apenas de uma rede de apoio ou de um amor romântico que aparece e magicamente as salvam.
É sobre amar a si mesmo antes de tudo.