Razões para Lutar

Razões para Lutar Fernanda Freitas

Resenhas - Razões para lutar

haitanxie 13/04/2024

LEIAM ESSE LIVRO! Tudo que a Fernanda escreve é de uma delicadeza sem tamanho, uma suavidade que te impacta com a força de um soco! Esse livro é incrível, eu amo cada parte dele e é uma das coisas mais belas que eu já li na vida.

Keke David 27/02/2024

Necessário
Acredito eu que esse livro é tão necessário para todas nós...A sociedade impõe um padrão de beleza e com isso leva tantas pessoas a se autodestruir. Os personagens são intensos, embora eu entenda o grau da doença onde Haille se encontrava por diversas vezes tive vtd de dar um sacode nela. Atlas foi essencial,assim como o irmão e as amigas. Fiquei feliz que ela enxergou que sozinha não iria conseguir e buscou a ajuda necessária...

Emilyylg 08/01/2024

Livro lindooo
Encontrei por um acaso no Kindle e resolvi dar uma chance?terminei de ler em um dia! a maneira como a autora escreve te deixa querendo engolir cada capítulo mais rápido possível para descobrir se vai ficar tudo certo, se nossos mocinhos principais vão ficar juntos, e eu amei como a doença da hailee foi abordando, em alguns momentos e me identifiquei como a forma que ela enxergava e sei que isso não é normal, e a cada maneira que ela tratava a doença eu via o quão a situação era desgastante! esse livro te faz repensar em tantas coisas, que sim, não importa o quão no fundo do poço você pode estar mas que a ajuda profissional e uma rede de apoio das pessoas que te amam e principalmente de si mesma é o caminho para a cura. Enfim, foi sensacional compartilhar e desfrutar dos sentimentos da hailee, e é meio que oficial que eu tenha uma tara por homens como o nome "Atlas" Gente??todos personagens fictícios com esse nome é combo da maravilha? amei, amei, amei!

Lilliancs 10/10/2023

Razões para Lutar
Gostei, é um casal bonitinho, gosto quando o cara se rende primeiro. Achei legal como a autora tratou do transtorno da protagonista mostrando que tanto a causa, como as consequências de doenças desse gênero não são simples e que os problemas não se resolvem magicamente só porque um bonitão apareceu na vida da pessoa.

Ellen 10/08/2023

?Você invadiu o meu mundo inteiro, e eu quero que permaneça nele até o último dia da minha vida.?

Tá, vamos lá.
Achei um livro bom, que trata de um assunto muito sério que é a bulimia e achei que a autora tratou de uma forma muito adequada e explicativa a doença, não tirando o peso e a seriedade de tudo isso.
Além de enfatizar bastante a problemática dos pais narcisistas que é um ponto muito forte da trama. É pesado ler os relatos da Hailee e do Nate sobre eles e mais pesado ainda saber que realmente existam pessoas assim no mundo real.

Os personagens protagonistas e secundários são bons e a história é envolvente.

Só não vou dar 5 estrelas pq achei a ?fórmula? da história muito parecida com a de ?Antes que ela diga não?.

Jú Vairoletti 09/08/2023

Realmente? uma superação!!!
Eu amei essa história? simplesmente perfeita!!!

Hailee tão guerreira? fico com pena em pensar que existem pais tão ruins iguais aos que ela e o Nate tiveram!?

Atlas James um fofo? que menino persistente! Fico feliz que em momento algum ele desistiu dela!!!

Ela quis lutar por ele? e isso foi incrível!

Lica 09/08/2023

Mais um livro impecável da Fernanda
Sério, se tem uma autora de livros independentes que eu virei admiradora, é a Fers.

Estava para ler esse livro muito tempo, mas só agora conseguir parar para ler e não me arrependi em nada com a leitura.

A história da Hailee é emocionante, sério mesmo. Em muitos momentos me peguei chorando e super sensibilizada com as coisas que ela passou.

Para quem tem transtorno alimentar como eu, achei a abordagem bem sensível e muito bem preocupada com as informações que estava trazendo.

O Atlas é um cara maravilhoso e ele me conquistou de uma forma única.

Leia, e leia sem medo de ser feliz!

Andriely5 30/07/2023

Razões para lutar
Não lembro de nada do livro, mas aparentemente gostei, então ele deve ser bom, acho que não me estressou muito sksksk

Juls 16/05/2023

Livro muito bom
Estou apaixonada com a escrita dessa autora, gosto muito dos assuntos que ela aborda nos livros. Esse específico, não é muito comentado, mas foi algo que eu tive interesse de pesquisar mais. Achei muito legal o decorrer da história e amei os outros personagens. Indico

warnexon_ 24/04/2023

Razões para lutar
A história de superação e determinação desse livro são muito lindas. Ele é muito necessário e como ele vai ajudando ela a não só sobreviver mas viver e apoiando ela. E a construção da história é muito boa

Jojo 04/02/2023

E então, por apenas algumas míseras horinhas, eu vou poder esquecer tudo. Só por algumas horas, só para poder sentir algum senso irreal de leveza e despreocupação. A essa altura, eu realmente não me importo se for tudo uma grande ilusão. Eu só preciso esquecer; me desligar.

Bem, adivinhem, eu estou quebrada há muito tempo. E eu não consigo fazer nada a respeito porque, no final das contas, eu sou mesmo fraca demais.

Eles nunca entenderiam o que é sentir aquele vazio tão profundo, aquela angústia de precisar se olhar no espelho e abominar o que reflete nele.
Você não consegue resistir porque é fraca, ouço minha mãe dentro da minha cabeça. Você sempre será fraca, portanto, sempre será gorda.

Como ele pode gostar de mim? Nem eu gosto de mim

Mafe Cosmo 31/01/2023

Amei muito esse livro ele tem uma história linda!
Que livro, ele é muito fofo, eu nunca tinha ouvido falar de bulimia gostei de saber sobre essa doença horrível, acho importante que as pessoas conheçam essa doença e entendam como as pessoas que tem se sentem e pensam. Eu amei de mais os personagens eles são muito engraçados, amei que o livro é narrado por Atlas e por Hailee, achei incrível que ela é líder de torcida e ele jogador de futebol americano, fiquei apaixonada pela família do Atlas eles são uns queridos. Adorei que mostraram alguns jogos do Atlas. achei a leitura muito rápida, engraçada, divertida e envolvente
eu recomendo muito esse livro.