Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Paulinha 09/02/2022

Desastre perfeito ato I
Me apaixonei pelo casal Delilah e Aidan eles são muito fofos. A leitura foi super envolvente. Apesar dos erros dos personagens, vemos um romance surgindo do caos. E é muito desastroso e arriscado, mas acabam sendo o que cada um precisa. Adoro a amizade de Delilah com Ashton eles são maravilhosos.

Steph 08/02/2022

Socorro
Achei que o ato I da de 10x0 nesse.

O romance de Lilah e Aidan sempre foi muito maduro, os dois sempre conversaram e colocavam as espectativas de cada um a mostra, e não foi isso quw aconteceu nesse livro.

Depois de perder a memória a personalidade da Delilah virou outra, a mulher literalmente usava o Aidan para aumentar o ego dela, falava que queria quando desse vontade, alimentando um sentimento que não existia. Fiquei triste pelo Aidan.

Mas no fim deu tudo certo, ela se tocou, e acabou bem.

Mas que final foi esse Chase????? Que [*****]

becca 28/01/2022

eu amo o aidan com todo o meu coração junto com os meninos das banda mas lilah me decepcionou muito nesse livro, entendo todos os problemas que ela passou mas não senti um amadurecimento da parte dela, ato 1 é disparadamente melhor

Malu 26/01/2022

A Amanda sempre me surpreende e não teve outra com esse livro, que admito, custei muito pra terminar e voltar a entrar no ritmo dele de novo (tendo em vista que li pelo wattpad e foi complicado) mas depois que a leitura engrena tudo é perfeito.
Todos os assuntos abordados foram resolvidos e em um tempo certo, como a vida real, nada foi levantado e resolvido de uma hora pra outra, levou muito tempo até o casal principal se reerguer tanto tempo que me vi tentada a desistir da história mas que bom que não fiz.
Aidan e Delilah foram uma surpresa pra mim que sempre fui rendida por Mack e Bryan ( e ainda sou), eles se encaixam de maneira linda e melodramática ou seja, se merecem e isso é perfeito.
Apesar de todos os contratempos é sempre maravilhoso ler uma história da Amanda, e não vejo a hora de ver a The Reckless estourando pelo mundo, serio, o apego que peguei pra cada um dos personagens é absurdo de bom, da gosto de acompanhar todas as fases deles e isso me faz ser grata por acompanhar eles desde o início.

Cah 26/01/2022

Apaixonante!??
Adorei a forma como a autora desenvolveu os personagens. Uma história bem escrita e super fluída. Recomendo de mais esse livro!

taipoeta 23/01/2022

AILAH SUPREMACY
Bom, vamos lá... eu não escrevi nada sobre o Ato I porque eu queria esperar o Ato II para escrever algo definitivo sobre o livro completo. Então, agora que eu acabei, posso dizer minha opinião sobre ele.

Primeira coisa: a escrita da Amanda. Eu nunca vou cansar de exaltar a escrita dessa mulher. Enquanto eu leio algo dela, eu fico pensando "Meu Deus, como uma pessoa consegue escrever dessa maneira? Como ela consegue fazer eu ler mais de 1000 páginas sem me entediar??? Como ela consegue transmitir sentimentos e detalhar ambientes e situações de uma maneira que não fica chata??", e sim, ela consegue tudo!!!! Amanda Maia, você é incrível.

Agora, vamos ao livro. Quem já leu Sintonia Perfeita já está bastante familiarizado com os ambientes e as personagens, de forma que Desastre Perfeito faz a gente ter aquele sentimento de "de volta ao lar". Conseguimos conhecer todas as personagens, principais e coadjuvantes, tão bem que parece que fazemos parte do grupo de amigos. Desastre Perfeito conta a história de Aidan, que tenta superar a paixão que sente pela namorada do melhor amigo e Delilah, que está em busca da verdade, não só sobre um segredo de sua família, mas também sobre si mesma.

Ao longo da história, passamos por diversas fases e acontecimentos que nos mostram que as personagens são extremamente reais e de ações condizentes com a idade em que se encontram. Eles são confusos, divertidos, impulsivos, errantes porém dispostos a crescerem e a aprenderem com o que fizeram de errado... e tudo isso que vivemos na nossa adolescência/juventude.

Aprendemos a entender Aidan e Delilah e a ferida que cada um carrega dentro de si e é lindo vê-los crescendo, amadurecendo e evoluindo. É lindo presenciar o início do elo entre eles dois. É lindo estar acompanhando as descobertas e construção da cumplicidade entre os dois. Até que, no final do Ato I acontece um acidente inesperado que coloca ambos em uma situação delicada.

Ato II começa exatamente onde acabou Ato I. Digamos que o desespero de Aidan é quase palpável nos momentos em que Delilah está hospitalizada. Tudo é muito agoniante, tanto para o leitor quanto para a personagem, durante toda a fase em Delilah está inconsciente e quando acorda, esse sentimento não é aliviado. Ele continua ali com a gente durante boa parte do livro.

Com isso, somos obrigados a passar por tudo de novo: toda a construção da amizade e do amor. Acho que é de comum acordo as vezes que nós, leitores, quisemos dar um chega pra lá na Lilah. Mas é aí que está, de novo, agradeço Amanda Maia, por mais uma vez, saber construir uma situação onde conseguimos entender o que de fato se passa na cabeça e no coração da personagem. Ao mesmo passo em que nos irritamos com Delilah, nós a entendemos. Enfim, Delilah é uma menina mulher extremamente FORTE! Se perde as vezes, mas sempre coloca a cabeça no lugar. Váaaarias vezes a sensatez em pessoa! Linda, por dentro e por fora, com certeza.

E Aidan, nosso mocinho, tão lindo e tão paciente. Ganhou o coração de Delilah não só 1, mas 2 vezes e nosso, 500 vezes durante todo o trajeto do livro. Por favor, quem não lembra da icônica frase do nosso menino: "Eu não fodo, eu faço amor." Ahhhh, ouuu! Quero ummmm!!! Você me paga, Amanda, por colocar nossas esperanças num patamar Aidan Lynch e que, provavelmente, não existe! Hahahaha Aidan de fato é tudo que dizem no livro... amável, sensato, paciente, empático, amigo, família, apaixonante... *suspiros*... enfim, quase perfeito. Teve seus deslizes, principalmente no Ato I, que senti várias raivas, mas ele usou isso da melhor maneira possível para aprender e crescer.

A última coisa que quero dizer é: A THE RECKLESS merece o mundo!!!!! É impossível não amar esses garotos! Que todo sucesso do mundo venha de encontro a eles, porque merecem muito. "But if you close your eyes... does it almost feel like nothing changed at all?" AAAA esse final tem taaanta sensações nostálgicas! E só me deixa mais ansiosa para ver a continuação dessa série linda que ganhou meu coração desde o primeiro capítulo de Sintonia Perfeita.

Vem, livro 3! Vem, Chase e Tess! Tô aqui no aguardo!

Larissa.Borges 21/01/2022

Perfeito!
Livro simplesmente maravilhoso. Aidan, quero guarda-lo num potinho, Delilah também é maravilhosa, consegui sentir o amor e cumplicidade dos dois, perdi o fôlego várias vezes, um livro que me prendeu do começo ao fim!

ahmanda 19/01/2022

Amor e amor e amei
Caramba que livro!!!! Muitos sentimentos aflorados, chorei, ri, odiei e amei. Quero um amor assim pra mim ? Delilah e Aidan vocês estão pra sempre no meu coração! Foi tudo de bom acompanhar esse amor e a evolução de vocês, Aidan como sempre paciente e amoroso e Delilah muito cabeça dura mas que com Aidan é a melhor versão dela. Tá mas e esse final, Aidan querendo sair e ai o Chase aparece e pãn! A bomba explode e fim. Amanda sabe como fazer um final viu!

Erika 19/01/2022

Chorei igual uma desgraçada
??Estava lá como prova de que resisti ao inferno e tive minha redenção.?
Tentarei ser breve, pois acabei de terminar o livro e meu Deus! Meus meninos cresceram! O início foi muito ruim pois ver Aidan e Delilah separados doeu muito, acho que poderia ter sido um pouco mais rápido mas agora estou sem palavras.
Encontrei minha segunda casa, fui abraçada por todos desta banda. Deus, se for da sua vontade, que eu encontre um Aidan Lynch. Não tenho mais o que falar, simplesmente perfeito e que venha o Chase!!!!

Duda 18/01/2022

"Uma parte deles estará em Humperville e a outra conquistando corações pelo mundo.."
Eu amo a The Reckless, amo cada personagem, cada evolução, cada amadurecimento, amo ver aqueles meninos que precisavam ser lapidados prestes a ganhar o mundo...
Amanda Maia não decepcionou por um único segundo, e eu encerro mais uma história com o coração cheio de saudades e com gostinho de "VOU MORRER DE ANSIEDADE ATÉ O PRÓXIMO"
Aidan e Delilah vocês entregaram tudo e muito mais!!

Malu 18/01/2022

Nunca estive tão grata e feliz por uma leitura. A história me tocou como nenhuma outra, apesar de todas as coisas ruins que acontecem no decorrer do livro, o final é lindo e impressionante!!!!

Pou 11/01/2022

Desastre Perfeito Ato I, pra mim, foi o melhor livro da autora, mas infelizmente, não gostei muito do Ato II. Em um determinado momento, lá pro meio do livro, a história entra em um looping muito chato, então pra mim, poderia ter umas 200 paginas a menos pra não ser tão cansativo.

thaismag 10/01/2022

É sempre viciante ler os The Reckless e com Aidan e Delilah não foi diferente.
Devorei o livro mas confesso que Sintonia Perfeita por enquanto é o meu preferido, algo nesse não me pegou totalmente kkkkk.
Adorei a amizade entre Lilah e Ash
Nem preciso dizer com quanto estou ansiosa pela história de Finn e Ash.
Já leram essas perfeições? Qual o preferido de vocês até agora?
Val 14/01/2022minha estante
Sou tão apaixonada por Aidan que meu preferido é Desastre Perfeito ato II. Mas AMO a série???

thaismag 15/01/2022minha estante
Ele é liindo. Mas achei que faltou algo na história dos dois. Prefiro Mack e Bryan.

Milly 10/01/2022

MEU DEUSSSS
Como assimmmmm terminou desse jeito? Pfv pfv diz que vai ter um terceiro livro pq eu tô muito curiosaaaa

Preciso dizer que estou oficialmente apaixonada por Aidan, meu favoritinho pra sempre