Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Lois Duncan

Resenhas - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Miles Books 25/05/2023

Eita como é ruim
Que livro ruim, eu realmente achei que fosse um livro ótimo, por se tratar de um clássico de terror do cinema, mas acho que eu fui com muita sede ao pote (?). O desenvolvimento é muito lento, só aquele velho disse me disse, ameaça aqui, ameaça ali, sem nenhuma novidade ou parte empolgante na história (confesso que me lembrou vagamente "Um de Nós Está Mentindo"), e aí quando a história começa a ficar interessante, o livro simplesmente acaba, como num passe de mágica, com aquele final horrível. Sinceramente, eu esperava mais, foi como se a autora tivesse com preguiça de escrever mais uma página sequer e aí do nada decidiu terminar o livro pela metade (?), sério pessoal, é ruim.

Jurema.Roso 24/05/2023

Leitura rápida e muitos clichês
Li em poucas horas, uma grande vantagem desse livro é que é uma leitura bem rápida. Entretanto, não é uma leitura memorável. Muitos clichês, e lá pelo meio do livro a gente já começa a entendê-los e para onde vão. Não é um livro ruim, tem um ritmo fluido, mas não espere muito.

Joao.Vitor 19/05/2023

Gostei do livro no geral. O tom de mistério e culpa é bem legal, mas fiquei decepcionado com o final. Na metade do livro já é possível antecipar o desfecho

Isabella638 17/05/2023

Xoxa, capenga, manca, anêmica frágil e inconsistente.
Gente, o que foi isso? Achei o livro tão mal desenvolvido que fico com vontade de rir.

A escrita é questionável, considerando a falta de conexão entre os parágrafos, e os personagens são bem nha; bem fracos né.

O suspeito já era previsível, então sem grandes revelações no final. E o final do livro então foi "??????"

O título é ótimo, mas a história é fraquisisma.

Polly_Pockety 16/05/2023

Mais ou menos...
terminei de ler hoje e nunca vi o filme, eu achei um pouco chato, um final meio sem sentido. Pretendo ver o filme para ver se é melhor ou nn

I.Moon_ 16/05/2023

Fraco
Eu achei que o livro traria uma trama muito melhor e personagens mais bem desenvolvidos, sem contar que, mesmo falando muito sobre o passado dos personagens, é muito desnecessário e cansativo, difícil de se apegar.
Eu esperava muuuito mais do "plot twist", tava óbvio quem era a pessoa por trás de tudo. Perda de tempo

O Maximoff Rasputin 14/05/2023

Gostei mais que do filme/ série
Eu fiquei bem chocado em gostar, pq achava o filme bem raso, e a série péssima. Mas o livro entrega um suspense bem gostosinho que te prende, e diferente das adaptações fica nisso, não tem um monte de morte que, na maioria das vezes, nem tem nada a ver com o que aconteceu. Pra quem gosta de um suspense de leve, indico muito.

al16zn 14/05/2023

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado!
Após um acidente de carro que levou a morte de um garotinho, quatro jovens são assombrados por alguém que os relembra das coisas feitas no verão passado.

A história se desenvolve muito bem e eu amei a escrita da Lois!

laris 14/05/2023

Que decepção
Comprei esse livro porque estava barato e por gostar do filme (apesar de ele não ser lá essas coisas). imaginava que ele seria melhor e explicaria mais coisas. é totalmente ao contrário, não acontece quase nada livro e o que acontece não te deixa não clima de suspense. os personagens são mal desenvolvidos, o vilão é muito fraco e o final pra mim foi o pior, pois acabou de supetão com as coisas sendo resolvidas num piscar de olhos.

Teefy 12/05/2023

Depois de uma noite de muita festa, quatro adolescentes atropelam acidentalmente um garoto de dez anos. Sem querer lidar com as consequências de seus atos, eles abandonam o corpo e decidem fazer um pacto, com a intenção de manter o ocorrido em segredo.

No entanto, nem tudo é tão simples, e o sentimento de culpa não será o único problema com que terão de lidar. No ano seguinte, uma das adolescentes recebe um bilhete anônimo com uma mensagem curta, mas que diz tudo: ?Eu sei o que vocês fizeram no verão passado?.

ðQueen ð 12/05/2023

Ele sabia que a pior punição para mim seria continuar vivo num mundo em que você não existisse.

RAY BRONSON CASA COMIGO