Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Lois Duncan

Resenhas - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

mkive21 11/05/2023

Lois duncan se tornou simplesmente uma das minhas autoras preferidas.
o primeiro o livro dela que eu li foi "por um corredor escuro",e agora terminei "eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e,que livro viu.
uma leitura fluída e rápida,que te prende do início ao fim com o seu leve suspense enigmático.
não é um livro grande e super indicado.

alt 08/05/2023

Legalzinho
É interessante ler o livro que inspirou um clássico de terror do cinema. Acho que o mistério poderia ter sido melhor explorado, desenvolvido. Mas é legal.

cnovais 07/05/2023

Um insulto.
Tenha santa paciência! Que história mais preguiçosa... As coincidências, as coisas extremamente pontuadas e um bando de personagens sem carisma algum com uma incrível incapacidade de usar os únicos dois neurônios que possuem. E que final xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente foi esse????

Yasmin1403 07/05/2023

Resenha Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Tudo começa quando 4 "amigos" estão voltando de um piquenique e sem querer acabam atropelando um garotinho que estava de bicicleta, todos concordaram que iriam esquecer o acontecido e cada um seguiria o seu próprio rumo, mas não foi isso que aconteceu. No ano seguinte Julie, uma das adolescentes que estava presente no acidente recebeu uma carta anônima que dizia que a pessoa sabia o que ela tinha feito no verão passado, para uma pessoa comum isso poderia desencadear a consciência de algo besta mas não para Julie e seus amigos.

O livro é bem fácil de ler, em apenas duas noites consegui finalizar a leitura. O único problema é que você desvenda o desfecho logo no meio do livro, a única coisa que te mantém lendo é para ter a certeza que você realmente entendeu tudo. Os personagens em si são bem chatos - principalmente o Bud - e imaturos, parece que o livro tenta te convencer que eles não tiveram culpa da morte do garoto mas a cada palavra você percebe que eles estão mais errados ainda.
Enfim nota 2.5

Taitsuki 05/05/2023

A história fala sobre um grupo de 4 adolecentes que cometeram aparentemente um crime, e então alguém descobre quem são eles e começa a persegui-los.

Eu achei a ideia do livro interessante, mas acabou que não foi lá uma grande experiência. O que eles fizeram se revela logo no início e o mistério é saber quem sabe sobre. Acabou que pra mim não foi grande coisa esses livro, as coisas, pelo menos pra mim, foram muito previsíveis.

Em minha opinião foi um livro que não teve o mistério bem desenvolvido, e o final deixou muito a desejar.

Eu não recomendaria esse livro se me perguntassem.

Gustavim Barros 05/05/2023

Uma boa distração
O livro é bom, é divertido, mas poderia ser bem melhor. A história, que é muito boa, podia ser mais trabalhada, mais aprofundada. O Suspense podia ser melhor explorado. Todavia, vale a leitura!

Eloyza.Machado 03/05/2023

Não gostei!
?Fugindo e se escondendo de um assassino? aonde isso? Eles ficaram a história toda falando que era só coincidência?
Esse livro deveria ser bem maior, mais detalhes, mais cenas? mas não rolou nada disso?

Maria 03/05/2023

Meu Deus, que livro sem graça. Foi bom para passar o tempo, mas não me provocou nenhum sentimento e nem mudou nada na minha vida. Esquecível.

dudss 02/05/2023

Ridículo de ruim.
Muito ruim! Muito ruim mesmo.
Nn tem ligação a história, os pontos nn se encaixam... simplesmente horrível.
Desculpa autora.

polly.telles 02/05/2023

Esperava mais dessa leitura. É um livro rápido e de leitura fácil para passar o tempo, mas não prende muito na realidade. Os personagens não tem muita profundidade, inclusive Barry é um porre - cara idiota demais. O plot é bem previsível e a história acaba de forma abrupta.

giisaccucci 30/04/2023

Eu juro que não fui com tanta expectativa, mas esse livro conseguiu ser pior do que eu esperava.

De forma resumida, cheio de falas misóginas, além de ser extremamente previsível ? sem brincadeira, eu matei o mistério assim que o personagem apareceu ? e o desenvolvimento do enredo não é bom, a história tinha tudo pra ser boa se tivesse sido melhor aproveitada. Além disso, não me simpatizei com nenhum personagem, principalmente o Barry, ô serzinho desprezível.

E vocês podem até não concordar, mas a própria escrita foi desagradável pra mim, achei muito simples, como se uma criança tivesse escrito o livro. Não que eu estivesse esperando uma coisa rebuscada e tal, mas poxa vida, dava pra ter sido mil vezes melhor né. Eu já li tanto thriller bom por aí que esse aqui é uma piada comparado.

Isso tudo sem contar o final. Gente, que final ruim, sem sal, sem emoção nenhuma, super tedioso. Pelo amor de deus, nota dó pra ele.

É difícil pra mim não gostar de um livro a ponto de nunca recomendar, mas olha, esse aqui ta na lista de um dos piores que eu já li? Se vocês estão esperando um baita thriller de tirar o fôlego, desculpa decepcionar, mas esse aqui não deve ser sua escolha.
Lipee113 30/04/2023minha estante
não gostei dele também, ele enrola dms, pra no final ser muito arrastado

lua 30/04/2023

Faltou algo
O fato de acertar o final não deixa uma leitura ruim, mas achei q faltou um pouco de mistério, suspense, nao tem nada de surpreendente, é uma leitura boa, leve, eu enrolei pra ler por conta da escola só

Bia 29/04/2023

Que final amigos
10 minutos atrás eu daria 4 para esse livro, mas depois desse final, concerteza dou 5.
O responsável era o único que eu nunca imaginei e o suspense desse livro e perfeito.
pyethra.bernardes 29/04/2023minha estante
Já viu o filme? Infelizmente a minha experiência foi ruim com o livro :(