Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Lois Duncan

Resenhas - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Natalia.Martineli 16/01/2024

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Para um livro curtinho a narrativa prende demais e confesso que fiquei envolvida pela história como um todo.
O plot é extremamente previsível e esperado pelo leitor e o final ficou um tanto corrido demais- parece que o autor só jogou os acontecimentos ali e tudo foi muito rápido.
Mas, o início é envolvente e óbvio- são todos adolescentes com seus dramas pessoais e um acontecimento fatídico que os unem. Suas histórias estão interligadas por esse dia e alguém resolve os ameaçar e fazer justiça.
É uma leitura rápida e se você está procurando algum suspense curto para passar o tempo, eu recomendo, só saiba que o plot é esperado.

maysleituras 08/01/2024

Bacana
Eu gostei da escrita, é bem objetiva, sucinta, então acaba envolvendo e terminando bem rápido. Algumas questões poderiam ser melhores, como o final e as personagens (o Barry é o pior de todos, mas os outros eu não me apeguei, só achei ok).
Num geral, foi legal de acompanhar, mesmo sendo previsível

Karolayne 07/01/2024

Que plot horrivel foi esse
Não sei se eh pq esse livro ja foi meio que, sabe? velho e todo mundo ja sabe meio oq acontece mas eh um coco de ruim mano como pode 🤬 #$%!&

bferrazr 06/01/2024

Odio do final
Nos últimos capítulos eu ja tinha sacado todo o plot mas o final me deu ODIO MORTAL!!!!!

Faltou um melhor desenvolvimento no final certeza.

Laysaguadin 30/12/2023

Mediano
A trama me prendeu muito, teve um desenvolvimento legal, mas o final aaaaa que raiva de final assim. Porém já conhecia a autora e já sabia que ia ser assim.
É bem fácil de ler, e o suspense é bem construído.

Desiree.Fraga 28/12/2023

Uma pataquada o "plot" e o final, hein!?
O livro tem uma história que até envolve bem, mas é muito clichê e tem um final bem raso. Mas pra uma leitura rapidinha até que valeu

Isabellaawc 26/12/2023

QUE GOSTOSO
Acho que você sabe. Algo aconteceu no verão passado verão passado

Sempre fui uma grande fã de filmes e livros de terror/suspense, e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado é um clássico, quando eu descobri que tinha um livro, simplismente surtei, já fui comprando e lendo, e foi muma leitura incrivel, personagens cativantes, o plot? INCRÍVEL serio não é atoa que é um clássico eu amei cada segundo desse livro, apesar dele ser bem curto (o que foi uma pena porque eu queria mais desses 4 personagens) ele se desenvolve muito bem foi uma ótima leitura

r.reads 25/12/2023

.sério..., eu só conseguir rir kkkkkkkk
que pataquada isso aqui viu. um epsodio de scoob-doo é melhor construido, mais envolvente e divertido que isso aqui

Calina Anjos 24/12/2023

Sem graça.
Achei o plot sem graça e bem previsível, não tem tanto suspense como eu esperava ou como me prometeram. Os personagens só me deram raiva e mais raiva e estresse.
O livro até que é bom, mas não foi um dos melhores para mim.

Lari 23/12/2023

Não funcionou para mim
Não gostei muito não...
Apesar de ser curto e ter uma leitura rápida, o conteúdo não foi para mim.
Não consegui sentir conexão com os personagens, adivinhei o plot muito antes de acontecer e acabou não sendo grande coisa.
Esperava bem mais...

Amanda Cabral 22/12/2023

Terror e Horror
Esperava mortes e sangue, e tive um bom suspense! Depois que terminei, lembrei o que aprendi sobre TERROR e HORROR. Neste livro foi entregue o prometido: Terror. Suspense psicológico, drama, mortes sem nojeira. Achei muito bom, porém um pouco previsível. O plot foi p esperado, se tornando fraco. Mas não deixa de der uma boa história.

soso 22/12/2023

Não foi um livro marcante pra mim, mas gostei do enredo e do misteriozinho cliche.
curtinho, da pra ler bem rápido

Karine 20/12/2023

O livro é curto, o suspeito eu desconfiei desde o começo, tava na cara, mas o livro te prende e te deixa intrigada pra saber o final (que achei meio sem jeito) pq foi muito rápido e não explicou muita coisa, parece que acabou as ideias e queriam terminar logo, faltou mais ação e suspense nessa parte.

Caroline1385 17/12/2023

Depois de já ter assistido o filme diversas vezes, foi um pouco estranho ler essa história, não senti que se desenvolveu tão bem assim.