Caledrina Cefyr e a fonte perdida

Caledrina Cefyr e a fonte perdida Editora Quatro Ventos
Gabriela Costa
Gabriela Costa

Resenhas - Caledrina Cefyr

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduarda 08/07/2022

Incrível como Esse livro faz você senti a presença de Deus a cada capítulo. Muitos ensinamentos entre as páginas. O livro trás uma proposta maravilhosa, e mostra uma visão super leve do amor de Deus .

Kezia 21/06/2022

Amo demais os livros da Gabi ela é incrivel como escritora inclusive estou ansiosa para o próximo livro dela Diadema do Touro. Esse livro foi muito bom não achei que foi tão bom quanto lágrima de vidro, que é tão especial pra mim e está na lista minha de favoritos mas vale muito a pena ler, muito mesmo. Ela é incrivelmente usada por Deus e quem é cristão vai amar esse livro, quem não é cristão também vai amar pq é incrível. Recomendo de mais.

Jeny 16/06/2022

A fonte perdida
Eu tô sem palavras pra descrever esse livro
Apenas perfeição, o tanto de ensinamentos que esse livro traz
Me senti abraçada por Cristo, as palavras dele através da vida da gab para essa fantasia incrível foi de tirar o fôlego
Espero ansiosamente pela continuação
Leiam!!! Importante dms e vale super a pena o investimento

Emanuela 31/05/2022

À 1 ano atrás escrevi a resenha desse livro dando 4 estrelas e dizendo o quão bom era. Hj em dia, lembrando da leitura, percebo o quão bagunçada, rasa e apressada foi a escrita desse livro. Espero q cm a nova edição da autora ela tenha melhorado, pq sei q ela tem potencial para fazer algo bom.

lidiadasilva 20/05/2022

GLORIA A JESUS POR ESSE LIVRO
Eu acabei esse livro, e tô realmente surpreendida. Esse livro é cristocentrico! Cara, sem palavras, esse livro é envolvente, e a forma como me identifiquei com a Cally a ponto de ficar brava com ela por eu ser como ela foi assim... E esse final, o que falar dele?Arnalem é lindo, Papai Celeste é lindo, e Ele sabia que eu precisava ler esse livro exatamente nesse momento.
Essa frase me tocou profundamente "-Eu entreguei o meu unigênito para ser perfurado em seu nome e você ainda teme que eu não cuide de você?" -Deus
Que livro, me surprendi bastante. Não tem muito o que falar sobre a história pq é bem difícil falar sobre o que acontece pois é FANTASIA CRISTÃ, tu tem q ler pra entender kkkkkkkkkk e enfim leiam!
GLORIA A DEUS POR ESSE LIVRO!!!

Carol 23/02/2022

A Gab é incrivelmente usada por Deus, que coisa mais linda! Fantasia é um dos meus gêneros literários preferidos, e essa fantasia cristã recheada de frases inspiradoras, e lições de vida, ganhou um pedaço do meu coração.

Gabi 11/02/2022

O livro é muito bom, Gabriela tem um dom inexplicável de trazer um pouco de vários autores para a sua escrita. Aguardando os demais livros da sequência.

dsbooks 13/01/2022

Fantasia Cristã.
É incrível como Gabriela Costa consegue me fazer sentir Jesus nos dois livros que já li da autora. Esse no entanto criei muitas expectativas e acabei ficando um pouco desapontada. O livro tem um proposta incrível, me trouxe novas visões em relação ao amor de Deus por mim e só por esse motivo eu daria cinco estrelas, porém algumas cenas de ação ficaram confusas e difícil de compreende-las. Muita descrição em momentos que não necessitava como na cena em que ela faz o próprio arco para matar o cervo, eu até agora não entendi como ela criou o arco já que ficou tão confuso a descrição e no fim o cervo para nada serviu? Ninguém o encontrou, nada aconteceu era uma cena que poderia ser cortada. Fora isso a história tem um grande potencial me lembrou livros como Harry Potter, Jogos Vorazes e Narnia. A cena dos relógios e até mesmo a Ise me lembrou a história de Alice nos países das maravilhas.
O livro é bom porém creio que criei muitas expectativas.
Rafinhaâ¤ï¸ 28/07/2022minha estante
Oi tudo bem com vc ? . É se pode me ajudar? . Como que faz pra ler nesse aplicativo?

dsbooks 01/08/2022minha estante
Não da para ler. Esse aplicativo é tipo uma biblioteca virtual onde você salva e comenta os livros que você está lendo ou já leu

LuaTeresa 17/10/2022minha estante
É livro único?

dsbooks 25/10/2022minha estante
Lua se não me engano será uma trilogia porém ainda não foram lançados os próximos livros.

Juliana3206 08/05/2023minha estante
Onde eu consigo comprar, estou procurando em vários sites

LuaTeresa 08/05/2023minha estante
Acho que na Amazon tem

LuaTeresa 08/05/2023minha estante
@juliana ou você pode ver no Instagram da autora no link da bio

Juliana3206 08/05/2023minha estante
Não tem na Amazon nem no link do Instagram dela, já mandei msg pra ela pra editora. ? Devia ter comprado assim que lançou

dsbooks 15/05/2023minha estante
@juliana eu estou vendendo o meu esta novinho sem nenhuma marcação

Juliana3206 15/05/2023minha estante
Eu mandei uma mensagem pra você ?

Mafe 02/07/2023minha estante
Eu senti a mesma coisa. E durante a leitura também lembrava de Harry Potter, Nárnia, Divergente e Jogos Vorazes kkkkk

Raquel1074 04/11/2023minha estante
Oh gente, Caledrina tem cabelos cinzas kkkkk acho que essa capa tá errada kkk, mas enfim? achei o livro INCRÍVEL, recomendo demais. É genial a forma como a autora aborda a profecia de um jeito tao interessante e atrativo. Livro maravilhoso!

dsbooks 05/11/2023minha estante
Raquel essa é a primeira versão que ela lançou. Por isso a capa é diferente.

Eduardo2025 05/05/2024minha estante
Mas qual a diferença da primeira pra segunda versão

dsbooks 10/05/2024minha estante
@Eduardo2025 eu não li a segunda versão. Antes o livro seria uma série de 7 livros, ela escreveu essa primeira versão pensando nos 6 livros que ela iria escrever, mas por algum motivo ela desistiu da ideia e avisou que estaria relançando o livro porque agora ele seria uma TRIOLOGIA. Eu comecei a ler a segunda versão, porém achei muito cansativo e até a parte que eu li a história continuava IGUAL, não vi mudanças, mas como não terminei a leitura não sei o que pode ter mudado de fato além da capa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5