Os 99 namorados de Micah Summers

Os 99 namorados de Micah Summers Adam Sass

Resenhas - The 99 Boyfriends of Micah Summers

gios 17/09/2023

Uns fofos
Bemm clichê com muita merda acontecendo, mas nao deixa de ser fofo! é lindo ver lgbts felizes no final

Mateus849 15/09/2023

Clichê?
O livro promete um clichê e entrega um clichê haha, por mais que seja uma história bobinha e que muitas vezes me fez pensar "É SÉRIO MICAH? É SERIO MESMO?", e por mais previsível que a história acabe de tornando, mesmo assim, eu gostei de ler, me prendeu de uma forma que eu queria devorar cada página.
Sobre o final, gostei???????? Ainda não decidi ahahahha.

BrunaNasc 19/04/2023

Caixinha 02/23 Clube turista literário
Um príncipe e seu príncipe. ??
Comecei essa leitura achando que ia ser decepcionante, mas com o decorrer foi até bem proveitosa.
A estória não me agradou muito, não gosto de triângulos amorosos.
O personagem principal é tão infantil, a todo momento comparando os relacionamentos com contos de fadas, não vi amadurecimento da parte dele no decorrer do livro.
Já a escrita e narrativa do autor é muito boa, vc chega a desejar que o livro não acabe. Flui muito rápido a leitura.

Vince 29/04/2023

Incrível!
Um livro interessante, que me fez mudar de opinião diversas vezes. Gostei demais, consegui refletir e entender um pouco mais sobre a identidade de cada pessoa.

Um ponto crucial, é que a escrita do autor da uma oscilada muito grande se comparado os primeiros capítulos com os últimos ?

Ele começa com uma escrita péssima, e finaliza com chave de ouro.

Ademais, essa não é aquele tipo de história de outro mundo, Micha é um personagem que faz muita burrada e tenta consertar a vida de todo mundo. Acaba, infelizmente, enganando a si mesmo no seu próprio mundo de fantasia.

isabela 01/05/2023

Os 99 namorados de micah summers
Achei bem mais ou menos, esse micah é um chato so faz merda, o grant é um chato mas pelo menos o eliott é um fofo sofrido pobre

sunnyyyy 31/05/2023

Uma bomba de sentimentos
Gostei bastante da história, principalmente pelo fato de abordar sobre primeiros relacionamentos, como o Micah tinha a esperança de ter um relacionamento perfeito e não conseguir entender que existe coisas ruins em um. Gostei de como foi abordado os sentimentos do Micah na história, e sinto que ele conseguiu amadurecer tanto na vida e tanto em um relacionamento.

wayhiro. 04/06/2023

O livro é muito bom, mas ao mesmo tempo senti falta de algo a mais. Toda a busca do Micah pelo seu garoto dos sonhos é super interessante, super bonitinho e tudo mais, porém senti que coisas a mais poderiam ter sido exploradas. Não tenho muito o que "reclamar" do livro, fiquei super feliz com o final.

Acutângulo 24/01/2024

Achei meh
Não é um livro que eu indicaria ou releria. O personagem principal é chato e egoista, ao ponto de você eventualmente não suportar mais a leitura. Um romance que você já imagina o final desde sei lá, a página 100.

glirasz 07/06/2023

Bom, a leitura é muito gostosa e frenética. Eu recomendaria por isso.

Com relação ao final, eu particularmente não gostei, mas se considerarmos a idade do Micah e alinharmos isso com as suas escolhas vamos observar que essa visão dele de amor vai mudar muito com o seu amadurecimento. Particularmente, acredito que estão os três cometendo erros, principalmente o Micah, mas a vida é sobre isso.

matheus.silva 21/06/2023

Qual o seu final feliz?
Micah Summers, nos ensina sobre ver a magia nas pequenas coisas do dia a dia. Ao longo da história aprendi e me senti bastante representado por Micah e uma das frases que mais me marcou foi: ?Se eu continuar deixando os momentos escaparem sem me abrir, sem correr o risco da potencial rejeição, nunca estarei pronto.?

Uma leitura linda, mágica e emocionante. Você acredita em magia?

Michelle Trevisani 09/07/2023

Achei fofo
Micah é um sonhador inveterado. Apaixonado por desenhar e por garotos, ele cria uma conta no instagram onde desenha cada uma de suas paixões e as posta no anonimato. Ele prefere que seja anônimo porquê... bem, seu pai é um jogador famoso e sua vida já é um palco, então esse projeto dos namorados é algo só dele. O alcance das suas publicações é ótimo a agora que ele está perto do namorado 100, ele quer que essa pessoa esteja na sua vida de verdade, não só nos desenhos e na sua imaginação.

Mas ele é péssimo em chamar os outros para sair. Fica um pouco mais difícil quando se é gay e tímido. Mas quando ele encontra um misterioso garoto no trem com uma linda blusa com uma abóbora desenhada, parece que finalmente Micah encontrou alguém que valha a pena arriscar. Mas por uma pegadinha do destino, os dois se separam sem que tenham chance de trocar mensagens, e Micah fica apenas com a blusa do garoto e a tarefa de tentar encontra-lo, para que possa ter uma chance na sua vida amorosa.

Seus amigos vão ajudá-lo nessa cassada, e a leitura passa a ficar mega divertida nessa parte. O que Micah não sabe é que talvez o amor possa estar mais próximo do que a gente imagina.

Apesar do tom descontraído, o livro também aborda temas mais profundos, como autodescoberta e amor próprio. Ao longo de sua busca pelo parceiro ideal, Micah aprende lições valiosas sobre si mesmo e sobre o que realmente importa nos relacionamentos. Esses momentos de reflexão adicionam uma camada de emoção à narrativa, equilibrando perfeitamente o humor e a profundidade.

A escrita é leve e ágil, com diálogos inteligentes e descrições vívidas que nos transportam para as situações vividas por Micah. O autor possui uma habilidade especial para criar momentos fofos e cativantes. A leitura flui suavemente, considerei esse um ponto alto na leitura.

"Os 99 Namorados de Micah Summers" é uma comédia romântica irresistível, repleta de humor, romance e momentos cativantes. É o livro perfeito para quem procura uma leitura divertida e envolvente, capaz de arrancar sorrisos e proporcionar uma pausa alegre na rotina.

site: https://www.instagram.com/p/CtjjTtgLQ2H/

Cristina 07/07/2023

O livro não é ruim, mas achei que faltou um pouco de suspense no desenvolvimento. Desde o começo o final era muito previsível.

maria17833 04/07/2023

OS 99 NAMORADOS DE MICAH SUMMERS
Tá, imagina que seu pai é pessoa mais famosa da cidade de Chicago, o famoso rei de Chicago, e você conhecido como príncipe de Chicago tem uma conta anônima de milhares de seguidores onde vc posta seus desenhos dos seus namorados fictícios.
Mas certo dia ele encontra seu garoto 100, oque parecia ser tudo flores e um lindo relacionamento, passando por grandes conflitos, ele vê que agora tem que procurar seu amor, mas agora de verdade

Esse livro de Adam Sass traz conforto, brigas, auto conhecimento, e com muitas
referências, e como fosse um conto de fadas, só que na vida real, e em Chicago!!!