Os 99 namorados de Micah Summers

Os 99 namorados de Micah Summers Adam Sass

Resenhas - The 99 Boyfriends of Micah Summers

Joaopbs 17/05/2024

Bom para leitura rápida
Livro bem leve e fofo, a leitura é extremamente fluída e perfeita para maratonar e ler em uma noite. Além disso, elliot é simplesmente o amor da minha vida !!!

Maeve5 09/05/2024

Conto de fadas?
Demorei 4 meses para finalizar esse livro, chegou uma parte que eu tive que ir pra outro porque não aguentava mais ele. Enfim, Micah Summers é um garoto infantil demais, as pessoas que o rodam são incríveis, porém ele é um protagonista bem insuportável, eu me identifiquei no começo por conta da ansiedade, mas fui vendo pensamentos dele que simplesmente me deixava cansada de ler. Grant é outro personagem chato, foi se mostrando ao decorrer de tudo um interesseiro, ele nunca quis verdadeiramente um amor, queria apenas ser reconhecido, ter fama... E viu em Micah, algo que pudesse se segurar. Elliot foi meu favorito desde o comecinho, sendo um garoto gentil e simples. Eu não sou chegada a triângulo amoroso, e o autor colocar o Micah para namorar o Grant, para depois descobrir que ele gostava de outro ficou tão chato, parecia uma série teen horrível da Netflix. Finalizando, se o Micah não fosse um adolescente SUPER insuportável, dava até mais estrelas ao livro.

sasareviews 02/05/2024

"...A espera vai durar para sempre."
Comédias românticas LGBTQ+ são uma das melhores coisas de se ler sendo alguém da comunidade. Apesar de eu meio que ter adivinhado o final do livro, ainda sim amei a leitura, aquela vibe de Sessão da tarde voltando novamente e o toque de conto de fadas me fez ficar apaixonado na história.

Caroline.Mendes 02/04/2024

Diferente dos meus amigos eu nunca deixei o conto de fadas
Um pouco do que aconteceu no Procura-se um namorado rolou aqui - a gente sabe o que vai acontecer mas como o prota pensa como uma porta a gente sente raiva do desenvolvimento, mas aqui foi mais divertido.
Seja pelo mundo mágico, pelo micah ser divertido na maioria das vezes ou pelo elliot ser um fofo aqui foi mais legal, Senti alegria, borboletas no estômago, raiva, angústia tudo em um livro só.

Esse é bom livro sobre primeiros relacionamentos e imaturidade. Fala sobre corações partidos, mas também finais felizes e traz de forma lúdica ( o que as vezes me deixou meio querendo que acabasse) mas é lindo.

Gostei muito de acompanhar os namorados do Micah percebendo aos poucos o que pra mim estava obvio desde os primeiros palavras.

Assis 22/03/2024

Um conto. quase, de fadas...
Ok, achei que ia amar o livro. Afinal, a ideia do enredo é ótima. Porém, apesar de começar muito bem e ter personagens inicialmente bons, isso vai mudando aos poucos na minha percepção.

Infelizmente o que poderia ser tecido com fios mágicos e fazer um conto de fadas diferente, acaba soando muita das vezes forçado. O romance não vende.

O que vende aqui são as lições, que, apesar do romance mágico que se tenta entregar entre os personagens, é o que realmente importa.

O livro fala de amizade com sinceridade e mostra a importância do diálogo e das relações.

E isso é bom, gostoso e bem tecido na narrativa.

Uma pena que toda a ideia do amor no meio disso faça o livro ecoar estranho as vezes.

Mas no geral, é um livro gostosinho de ler e ele entrega sem fazer muitos rodeios o que se propõe.

jayzzghost 15/03/2024

Eh...
Foi previsível e a escrita de alguma forma me irritou um pouco, ainda mais pelo fato de o protagonista ser um babacão praticamente o tempo todo, o livro tenta fazer as coisas parecerem uma reviravolta mas é tudo extremamente previsível. Uma boa leitura pra um fim de tarde sem nada para fazer, mas não é o tipo de livro que eu indicaria ou releria.

Zerit 04/03/2024

Sempre estive certo
é tão bom já ter experiência no ramo dos livros de romance e saber de cara que reviravoltas vão acontecer mas o casal vai surgir das cinzas. é tudo tão vívido nas experiências de micah summers que me senti um adolescente outra vez, se apaixonando, errando, aprendendo e amando como se o mundo dependesse disso. foi uma viagem que fiz para fugir da realidade, só para descobrir que apenas precisava trazer um pouco de sonho para o meu mundo.

Karlla29 16/02/2024

Livro ruim, horrível, horroroso, odiei com todas as minhas forças mas não sei se só sou burra o suficiente pra não entender o livro ou se é ruim mesmo
Elliot é legal mas sei lá sabe, Micah é chato pacas, Grant é um amor mas ???????????????????? ai parece que não tem ninguém normal além da Manda e da outra menina lá

gus 30/01/2024

Os 101 Namorados de Micah Summer
Quando eu li a sinopse desse livro imaginei uma história um pouco diferente. Imaginei um micah passando o livro todo correndo atrás do seu príncipe encantado e tendo um final feliz com ele ( o que de certa forma aconteceu, mas não da forma que eu imaginava). Mas não vou negar que o enredo me prendeu.
A forma em que o ?relacionamento com o príncipe encantado? foi retratado me despertou vários sentimentos (principalmente raiva) mas me serviu pra mostrar o quanto a gente investe, acredita e sonha com um príncipe que não existe. Óbvio que nenhum relacionamento é perfeito, mas nem toda paixão é amor e esse livro me ajudou a ver isso de uma forma um pouco dolorosa.
Ver o micah quebrando a cara, se desgastando com algo que acreditava ser perfeito mas descobrindo o que é o amor mexeu tanto comigo, principalmente por termos os mesmos sonhos e expectativas. Sinceramente, esse livro vai ficar na minha cabeça.
Jediel.Santos 30/01/2024minha estante
We love gu

Laissa.Gabriely 29/01/2024

Eu gostei do livro, é um romance de adolescente bem clichê eu não leria de novo mas eu gostei da leitura

CarlaOliveira97 26/01/2024

99 vezes em que o Micah nos irrita
Não leia esse livro caso não queira se estressar kkk
O personagem principal por vezes extremamente irritante e infantil, as vezes também nos ensina a sermos mais honestos e o quanto a falta disso pode nos machucar e também machucar quem nos ama.
O livro ficou bem previsível logo no começo, então não tinha muita emoção e ansiedade para terminá-lo.
Não é um livro que eu leria novamente, mas é uma leitura leve...

Acutângulo 24/01/2024

Achei meh
Não é um livro que eu indicaria ou releria. O personagem principal é chato e egoista, ao ponto de você eventualmente não suportar mais a leitura. Um romance que você já imagina o final desde sei lá, a página 100.

Caio Victor 24/01/2024

Um conto de fadas moderno
Esse livro me tirou de uma ressaca literária.
Um conto de fadas moderno que aquece o coração e faz você querer abraçar e conversar com todos os personagens.
Queria muito ver o Instagram com os desenhos so Micah.
Curti muito esse livro