Quando As Luzes Se Apagam

Quando As Luzes Se Apagam Nora Darzé

Resenhas - Quando As Luzes Se Apagam

1 | 2 | 3 | 4

jubs 08/03/2022

Um conto super rápido e gostoso de ler, a história e escrita me cativaram, Simplesmente amei!!!!!
Tudo bem desenvolvido e bem claro, dando para entender cada pedaço da história.
A escrita muito fluida, fácil e rápida se tornando uma leitura super gostosa. Sem reclamações a esse livro.

thiago548 26/12/2021

sáficas teatrais
eu não sei oque falar dessa novela por que é PERFEITA!!!!!!!!!!!

representatividade sáfica, trans e neurodivergente trabalhado com todo cuidado e de uma forma muito boa. a evolução da escrita dê norinha é simplemente maravilhosa, eu acompanhei desde o conto OAGEC e QALSA é simplesmente perfeito!!!

a novela aborda sobre ser LGBTQIAP+ dentro da industria teatral e também sobre ser neurodivergente. uma das coisas que a novela engloba é a perseguição da mídia em relação aos artistas, coisa que infelizmente ainda acontece.

em suma uma novela perfeita, meu tudo amo amo amo

mari 29/01/2022

estilo os 7 maridos de Evelyn Hugo se tivesse td dado certo
fofo ?
rápido de ler ?
pra deixar com um sorriso bobo no rosto ?
referências à músicas da adele e taylor swift ?
com clima de natal ?
se passa no Brasil ?
disponível no kindle unlimited ?

Mel Oliver 27/03/2022

É uma história gostosa, mas a quantidade de erros cansa muito. Além da repetição de palavras. Se a autora revisar o livro fica ótimo.

Spoiledcherry 25/03/2022

Um livro bem gostosinho e rápido de ler, e apesar de ter alguns errinhos de gramática eu gostei bastante ?

Anna.Clara 09/01/2022

Uma novela natalina sáfica
Essa novela sáfica foi tudo pra mim!! eu adorei os personagens e me apeguei super a Liz, me identifiquei em mts situações também.

É perfeito pra quem gosta de representatividade sáfica, trans e neurodivergente, e eu AMO a escrita de Nora e a leitura flui facilmente

thai 06/01/2022

Eu adorei
Um romance gostosinho de ler, personagens cativantes e me fez ficar [*****] e chorar. Leiam, leiam, leiam.

Alice 16/12/2022

bom!
acho que é um dos livros, se não o primeiro, em que leio com o teatro como ambientação.
foi algo novo, mas muito interessante.
um antigo casal se dando uma segunda e merecida chance, após anos separadas, finalmente ficam juntas quando ambas amadureceram e evoluíram o suficiente para voltarem de onde pararam, ou simplesmente começar algo novo.

Piettro.martins 24/12/2021

Um dos melhores desse ano
É TUDO simplesmente bom. A historia personagens e etc. É extremamente divertido! Eu ri em muitos momentos, a representatividade é maravilhosa, tendo a protagonista neurodivegente. O final foi tão bom que ódio!!! É super fofo. Leiam

sky 16/01/2022

mamães de gato que atuam
primeiro que esse plot de segunda chance foi um dos que eu mais consegui entender, as inseguranças de um primeiro relacionamento mais adolescência realmente não deve ter sido fácil para nenhuma das duas e a forma como foi retratado me encantou demais.

as duas tem uma química inegável e surreal, o jeito como se apoiam e se importam mesmo após o término mostra que amadureceram bastante com o tempo e podem ter um relacionamento saudável então outro ponto que eu amei.

enfim, leiam pq é muito bom e vale a pena, as cenas de teatro então eram PERFEITAS!!!!!!

carol 12/03/2022

a melhora do outro conto pra esse é realmente visível, mas ainda tem algumas coisas que não tornaram a leitura 100% boa no meu ponto de vista. muitas coisas foram apenas jogadas ali sem mais nem menos, o que atrapalhou um pouco, além de alguns erros e repetições que cansam. ja a história em si é muito bonitinha, só poderia ser um pouco mais longa (o que faria que fosse melhor desenvolvida em algumas partes)!

Elô 03/01/2022

INCRÍVEL?
Ler sobre como o amor da Liz e da Bianca renasceu foi lindo e o tema musical como pano de fundo deixou tudo ainda melhor!! Recomendo muito!!

Nagisa 27/12/2021

A história é boa, só não é pra mim
Comecei o livro muito felizinha por estar lendo um livro sáfico que queria ler desde a revelação da capa, e eu gostei bastante da idéia, mas não sei... Eu não gostei muito da escrita da autora e senti falta da cena do término delas(um fator importantíssimo na história que foi contado ao invés de ser mostrado), mas fora isso, acho que o maior fator que me fez não me conectar com a história, foi a idade das personagens. O livro aborda muitas questões da vida adulta com as quais eu não me vejo em e nem me identifico, provavelmente eu leria essa história com outros olhos se eu fosse mais velha, e acho que se fosse um romance protagonizado por personagens adolescentes eu me sentiria mais próxima delas. É um bom livro e eu recomendo, só não funcionou pra mim:)

rapha 04/02/2022

lindinhas!!
eu adorei! a liz e a bianca são uns amores e muito lindinhas juntas. amei que a bruna e a nina apareceram!! a leitura foi muito fluída e confesso que eu enrolei um pouco pra não ter que terminar.

1 | 2 | 3 | 4