Quando As Luzes Se Apagam

Quando As Luzes Se Apagam Nora Darzé

Resenhas - Quando As Luzes Se Apagam

1 | 2 | 3 | 4

rafaela1019 04/03/2022

amei a representatividade dele e o cenário de teatro. mass gostaria que o livro fosse maior, senti falta de um desenvolvimento

Maria 18/02/2022

Foi uma leitura fluída, razoável e curta, mas poderia ter sido melhor.
Esse livro foi um romance sáfico fofo cheio de representatividade e referências legais, amei esses detalhes. A única coisa que me incomodou nesse livro foi os erros gramaticais.

lya 09/02/2022

Quando as Luzes se Apagam
Esse livro é incrível, as personagens são maravilhosas. E essa ambientação me deixou ainda mais rendida pela história.
Um romance entre atrizes cênicas, era tudo que eu precisa, e sinceramente ficou muito bem feito.

luiza.scheidegger 02/02/2022

mais um conto que não decepciona.
primeiro de tudo: REFERÊNCIAS À TAYLOR SWIFT!!!!

segundo: foi uma leitura fofa e leve, com um plot de segunda chance trabalhado muito bem, liz e bianca são uns amores e adorei conhecê-las. mingau, o maior e impecável!

nora não falha na escrita delu, com certeza é um autore que vai longe com toda certeza, que sabe onde está indo. recomendo demais os contos, não vai haver decepção por aqui!

sadprose 31/01/2022

Podia ser melhor
A história é boa, mas tinha potencial para ser muito mais. A escrita da Nora é incrível e me conquistou desde O Amor, Garotas & Chocolates (o qual eu amei, inclusive). No entanto, com esse livro as coisas foram um pouquinho diferentes.

O que mais me incomodou foi não ter compreendido o motivo do término das personagens. Isso não ficou claro em nenhum momento do livro, inclusive uma das protagonistas até afirma que ela mesma não entendeu direito por que aconteceu. Isso me deixou meio perdida quanto ao casal e tive dificuldade de me apegar justamente por não saber o que havia se passado; no fim, tive a impressão de que a única que se importava verdadeiramente com relacionamento era a Bianca. Senti uma falta de equilíbrio entre elas.

Embora a diagramação estivesse impecável, houve alguns errinhos ortográficos aqui e ali, como se tivesse sido escrito na pressa. Não atrapalhou minha leitura nem nada porém, levando em conta que a autora possui leitores beta e o livro passou por um processo de revisão, acho válido mencionar o deslize.

Mesmo com esses detalhes, quero muito continuar lendo as histórias da Nora e vendo sua evolução. Nossa literatura nacional precisa de vozes como a dela! Amo a representatividade que ela traz, que, junto com as músicas da Taylor quando citadas, aquecem o meu coração ?.

moonsf4ll0 28/01/2022

é otimo pra quem tá com ressaca literária por não ser taoo longo e ter uma história mais levinha, apesar de ter alguns gatilhos, além da escrita super fluida

to muito feliz de ver a nora progredindo cada vez mais na escrita

a representatividade é linda aqui e feita de forma natural pra cada um poder se enxergar nos personagens

pra mim o maior defeito é essa peça não existir de verdade ??

Mariane 25/01/2022

Gostei bastante
Adorei as protagonistas e quero proteger as duas. Gostei muito de todas a representatividade do livro.

lalayland 08/01/2022

ameii
achei um conto muuuito fofo! amei a forma que foi divida e mergulhei bastante na leitura, na vida dos personagens. leiam

theo88 02/01/2022

Quando As Luzes Se Apagam
Gostei da história e da ambientação. Mas não gostei muito da escrita. Faltava pontuação, pontos vírgulas, as vezes vírgulas onde era para ser pontos. Me perdi muitas vezes por conta disso. E também percebi dois erros ortográficos. Um onde estava escrito "Sento um cheiro" com certeza era pra ser "Sinto um cheiro" e um que era "Quanto a gente tem um gato" que deveria ser "quando"

Kaylane30 29/12/2021

Esse é o e-book mais visualmente lindo que já li, mas falando da história em si eu adorei os personagens, cheio de representatividade e o teatro girassol é tão acolhedor que eu queria que fosse real. Eu amei a temática ainda não tinha lido algo com essa pegada de teatro, e as protagonistas tem uma química tão boa que te deixa com gostinho de quero mais!

min 27/12/2021

eu acompanho a nora a muito tempo e fico muito feliz de ver ela lançando novos livros e assim como eu amei o 1 conto dela publicado eu amei esse
a história é muita linda, as personagens e amo como ela é viciada na taylor e sempre bota uma referência dela em seus livros
os prints de mensagens são muito bem feitos e delicados
amei a história li rapidinho e foi ótimo pra esse fim de ano.
ansiosa para as próximas obras da autora

1 | 2 | 3 | 4