Morally Corrupt

Morally Corrupt Veronica Lancet

Resenhas - Morally Corrupt

1 | 2 | 3 | 4

Rainy Girl 13/08/2022

Esperava tanto desse livro, mas me decepcionei um pouco. Nunca tinha lido nada na temática de "máfia", mas como gosto de "dark", resolvi ler.
Bianca tinha tudo para ser uma pp maravilhosa, mas ela só era obcecada no Theo e bastava ele dizer pula e ela pulava. Isso me incomodou demais! Achei que ela ia ser forte e fod*, mas parecia mais uma cadel!nh@.
Vlad me assustou e me deixou curiosa para saber mais sobre ele ainda mais o lance do "não troco fluídos corporais". Marcel também foi outro que aguçou minha curiosidade pelo medo de contato e mal posso esperar que o livro deles seja bem melhor.

Jessica Freitas 02/04/2022

3.5 estrelas
Isso foi um pouco diferente dos livros habituais de máfia. Atendeu às minhas expectativas, mas também faltou algo para tornar isso ótimo para mim. E acho que os outros livros só ficarão cada vez mais dark, mas estou animada para a série.
Juliana 13/06/2022minha estante
Quero ler esse... Tem traição ou o cara com. Outras?

Jessica Freitas 13/06/2022minha estante
Não! A mocinha é fodona e o mocinho bem pamonha kkkk gostei mais dos outros livros da série (que acabei até esquecendo de colocar aqui)

Juliana 13/06/2022minha estante
Kkkkkkk os outros são bons também? E não tem nada do que eu citei acima? Kkkkkkkk

Jessica Freitas 13/06/2022minha estante
Nenhum mas como eu citei eles vão ficando mais dark e infelizmente precisa ler na ordem. Além do romance tem um drama da máfia no enredo que se não ler os livros anteriores deixa perdido

Esse é o primeiro?

Simmm

Obrigada,,?

Dai 02/07/2022

"Eu mataria qualquer um para mantê-lo seguro"
Não costumo ler esse tipo de livro, mas esse me surpreendeu, gosto desse plot da mulher subestimada que na verdade é uma assassina, e a autora conseguiu fazer isso muito bem, os plot twists são de perder o folego mas os personagens são muito rasos em personalidade.

Jade 19/04/2022

Sr e Sra Smith mas na versão dark
Eu devorei my name is pink achando que pela sinopse seria uma história parecida com mindfuck (lá a protagonista é uma serial killer e o protagonista é um agente do FBI investigando os assassinatos).
Mas não foi isso , me enganei , foi totalmente diferente , morally corrupt é praticamente o Sr e Sra Smith só que na versão dark.
amggg

é uma série??

qual a ordem??

Andysouz 05/10/2022

Humm
É um tema diferenciado. Ela poderia ter feito muito, mas a autora se perdeu no processo, acabou a desenvolver o cenário e pouco o casal, acho Bianca e Theo um casal bem fraco. Os plots Twist são bons, mas bem na cara, os personagens vão se perdendo na leitura. Enfim, eu tô indo pelo segundo pq o Marcelo me intriga.

_Biiasn 15/03/2023

Não é ruim só parece uma fanfic kkkkk, gostei muito da Bianca, mas ela perde um pó da personalidade! Li esse livro pra ter uma introdução para o do Vlad e provavelmente não vou nem ler ele

Paula Hoffmann 16/03/2024

Bianca é do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta
De forma geral o livro é legal. Acho que gostei mais por ter uma pegada diferente já que a Bianca é todo aquele estereótipo que a gente tá acostumada a ver nos homens de dark romance. Ela manipula, é obcecada, faz coisas sem o Theo saber com a ideia de proteger ele. Não sei porquê tem gente reclamando da obsessão dela e ela fazer de tudo por ele sendo que desde o prequel isso já fica muito claro.

Eu achei que o Theo ia se revelar um doido como ela, confesso que torci pra um casal desajuizado, mas, ele é tranquilo até demais. Acho que faltou trabalhar melhor ele. Sinto que a dedicação foi inteiramente na Bianca.

Pra quem quer sair da mesmice do dark - com homens obcecados -, provavelmente vai gostar desse aqui.

Gostei do enredo girar em torno do casamento deles e de como a autora levou isso. Vi uma resenha dizendo que muitos autores nem sabem como um casamento funciona e eu concordo muito. Já li tanto livro de personagens que estão casados e eu fico ?essa é a maior fic que a alguém poderia escrever? pq se você fizer uma pesquisa com 1.000 casais, se 10 responderem que as coisas funcionam daquele jeito, é muito. E aqui a autora soube trabalhar melhor a rotina e as questões de quem já tem alguns anos de casados.

Fiquei sabendo que foi o primeiro livro dela, então é compreensível alguns erros no enredo, isso não é um grande problema, mas, também não é algo que dá pra fingir que não existe.

Possível spoiler aqui:
???????????????

Confesso que to super animada para o livro do Enzo, eu detesto coisas com traição entre os protagonistas, mas, sinto que a história deles tem muita coisa para ser revelada. Preciso entender essa dinâmica e porquê ambos agem desse jeito. QUE ÓDIO!
Bottaro0 30/04/2024minha estante
amiga, tem traição entre a Bianca e o Theo?

Paula Hoffmann 30/04/2024minha estante
Não, pode ler tranquila

erihrodrigues 13/09/2022

Little Goddess
Bianca é incrível, ela parece o protagonista masculino sociopata, ela é maravilhosa.

Theo sofrendo porque descobre que sua mulher pode estar o traindo, mas na verdade sua mulher é uma assassina sociopata treinada, e que faz tudo para protegê-lo.
luttii 10/11/2022minha estante
oi amg

luttii 10/11/2022minha estante
é uma série? qual a ordem?

erihrodrigues 10/11/2022minha estante
Oie! Então eu só li esse, mas tem mais livros, porém são de outros personagens que aparece nesse daqui, mas vale super a pena ler

luttii 11/11/2022minha estante
obrigada!?

Bruna 18/05/2023

Estranhamente bom
bom a sinopse me atraiu bastante por ela ser uma sociopata aconteceu várias coisas no livro que eu fiquei chocada definitivamente é o livro mais pesado que eu já li em toda minha vida e por alguma razão eu chorei com o final porque eu amei Só não dei cinco estrelas porque não teve aquele Hot de qualidade

dudinha12 08/02/2023

Pescotapa? Temos!
Me lembrou a Lana, a Deusa protagonista de Mindfuck. Só por isso nota 10! Amoleceu meu coraçãozinho. KKKKKKK

Amei. A única crítica que eu tenho é sobre ela perseguindo o Theo para cima e para baixo, faltou mais domínio na personalidade dela se tratando dele. E Theo, amor, você nasceu do lado errado da vida, nao dá pra ter tanto senso moral com a roda de amigos/ esposa que tem, e isso acaba irritando para quem lê.

90soph 31/07/2022

morally corrupt ? by veronica lancet
eu adorei esse livro!!! achei muito legal q a moça que fazia parte dessas coisas de matança e coisas sombrias, pq geralmente nos livros q eu leio só os homens que são os chefões da máfia, ou traficam ou matam, e mesmo quando eh uma mulher que faz parte desse mundo, ela ainda sim não gosta de fazer ou n se mete muito nesses quesitos de matar, ent eu gostei muito de ler um livro onde a protagonista não é assim e realmente gosta de fazer parte desse universo (apesar de eu ter gostado dessa parte, algumas coisas q ela falou me assustaram um pouco kk)! tava com um medo do 🤬 #$%!& deles n ficarem juntos, ent eu amei o final e fiquei muito curiosa para ler os outros livros da sériee. sobre o casal: amei, fofos, vi uma evolução dos dois ao longo do livro e a química deles foi tudo. nn dei 5 estrelas pq faltou algo, n sei explicar o que faltou mas eh isso kkkkkkk

Clara 12/01/2023

Esse livro tem uma proposta muito legal, mas a autora nao soube colocar isso no papel.
É sempre reforçado no livro que a Bianca é uma sociopata, mas ela nao age como tal. O theo é um chato, e tem o nome feio, o nome "Adrian" é bem melhor, mas a personalidade dele continua ruim.

é isso ?

Maria 23/06/2022

É um livro que eu não recomendaria, a sinopse é boa mas o desenvolvimento é horrível. E também pelo claro fato que a autora não estudou nada sobre doenças mentais, não tendo assim propriedade para falar sobre.

Maria 22/08/2022

Amei que esse livro mostra uma mulher no poder, Bianca me surpreendeu muito, não gostei muito do final porque achei tudo rápido demais mas vou ler os outros da saga para vê como acaba.

1 | 2 | 3 | 4