Nunca é tarde para recomeçar

Nunca é tarde para recomeçar Amélia Lobo

Resenhas - Nunca é tarde para recomeçar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emily 18/12/2022

Blog
Foi ok, poderia facilmente ser um blog real. Não foi desagradável, mas também não foi o melhor livro do mundo

Melzinha 05/01/2023

- "Às vezes a gente precisa se afastar de parentes e familiares independentemente do laço que nos une, quando os choros são mais comuns que os risos. Existem pessoas que mesmo nos amando são tóxicas em determinados momentos, e nós não podemos tolerar e dar sempre a elas o direito de nos desrespeitar com suas crenças, e suportar seus comentários ?inofensivos? simplesmente porque é mãe, é avó, ou é mais velha"

Achei o livro uma gracinha, bem curtinho e rápido, mas muito bom.

Tabata32 29/01/2023

Esse conto fala sobre uma filha que incentiva a mãe a se divorciar e viver sua viva de forma feliz a sua maneira, se libertando da imagem que sua avó cria de forma negativa em cima de mulheres que deveriam aguentar traições e infortunios apenas para ter um homem. Seria muito melhor se tivesse desenvolvido um pouco mais a parte da mãe e da avó, mas ainda sim e muito bom e necessario esse espaço de falar sobre o divorcio e o quanto ele é dificil mesmo que seja para o bem.

SSandes 15/02/2023

Um conto fofo sobre um relacionamento maravilhoso entre mãe e filha, mas, achei bem fantasioso também.

Lupeðð  20/03/2023

Odiei amar esse conto, senhor que conto bom, mas o personagem me dispertou o meu ódio mais profundo aaaaa

Nella 31/03/2023

Pequeno mas com uma grande lição
Gostei muito desse conto, apesar de pequeno traz grandes reflexões, a relação entre a mãe e a filha é linda, só a resolução que achei um pouco corrida, apesar de fofa. O conto é incrível mas pode ter alguns gatilhos para pessoas passando pelo processo de separação ou pessoas acima do peso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5