Em Busca do Par Perfeito

Em Busca do Par Perfeito Giovana Ketlyn

Resenhas - Em Busca do Par Perfeito

Rayssa. S. R 28/06/2022

Resenha: Em Busca do Par Perfeito
Gente, que livro fofinho!!!!
Ele é muito rápido e fácil de ler, é aquele que romance que vc le em um dia e ama super!!!
A historia é muito bonitinha, e eu super amei ver o caminhar da Mel no mundo cristão!!
Só queria ter mais tempo para ler, (tive que ler correndo, pois minha ssinatura do k.u acaba amanhã ??) mas mesmo assim amei o livro, super Indico!!!

Dani Otogalli 01/07/2022

Sem palavras pra esse livro! Com uma mensagem linda e clara de que não devemos colocar expectativas nas pessoas!! Precisamos aprender ser felizes sozinhos pra sermos felizes com alguém!!

Giovana arrasou nesse livro!! Uma das melhores ficção cristãs que já li.

Victassis 24/12/2022

Romance de aquecer o coração ?
Eu gostei tanto desde livro, ele é pequeno e leve. Li em uma noite! Mas o que mais me emocionou é o quão importante é para nós cristãs os assuntos tratados neste livro. Eu já fui uma Melissa e se eu tivesse tido contato com essa história anteriormente, aprendido a esperar em Deus como é indicado eu tenho certeza que isso teria me livrado de muito sofrimento desnecessário, de relacionamentos ruins nos quais entrei sem estar preparada por como a Melissa querer apenas preencher um vazio em meu peito que na verdade era o espaço de Deus, o meu altar deve ser dele e para ele, não para mais ninguém. Foi uma grata surpresa essa leitura e com certeza levarei a indicação para os jovens que conheço, eu não pude evitar passar por isso, mas talvez possa ajudar outras meninas (e até meninos. Porque não?) a não passarem pelo mesmo.

Booksbythammy 06/07/2022

Em busca do par perfeito
Melissa(Mel) e Diego são melhores amigos desde a infância e sempre fazem as coisas juntos!
Tudo mudou quando os pais de Diego mudaram de estado.

Eles se afastaram aos poucos e não se falavam já havia 5 anos.

Muita coisa mudou Mel agora é formada e trabalha no escritório do seu pai.
Mel vem passando por vários relacionamentos fracassados e isso a deixa muito mal.

Mel conhece Kimberly e Alana e se tornam melhores amigas através de um momento ruim. As três percebe que tem mais em comum que imagina.

Mel recebe a notícia que seu melhor amigo ou ex melhor amigo está na sua casa e pasmem de mudança e tudo...

Como as coisas entrem eles ficaram depois de 5 anos ? Eles voltam a se falar ?

O livro e um romance cristão! E vamos ver várias frases motivadoras e que nos mostram quem realmente é nosso par perfeito ?

Quote: "... E quem não ia querer alguém que tentasse ser perfeita para você? Mas amar não é isso. Amar envolve aceitar como a pessoa é e se adaptar a isso, e juntos melhorarem o que ainda precisa de reparo e ajustes."

Vanessaliteraria 07/07/2022

Esse é um romance bem fofinho e leve. E o que eu mais gostei em tudo foi a Giovana abordar sobre como muitas vezes as pessoas nos olham ou nos julgam pelas nossas escolhas, nós somos um grande resultado de nossas escolhas sim! Mas podemos fazer escolhas melhores ??
Não somos o que as pessoas dizem de nós, somos o que Deus nos criou para ser. Jesus é o nosso par perfeito??

booksflo_ 12/07/2022

Incrível!
amei!! , é aquele livro que te dá um quentinho no coração além de ter ensinamentos bíblicos importantíssimos durante a história, o desenvolvimento das personagens foi tão leve, achei incrível, sinto falta de romances cristãos desse tipo

Anna 14/07/2022

Esse livro foi uma grata surpresa, a escrita da autora é leve e envolvente. Li em poucas horas e em diversos momentos me emocionei ao ser confrontada por me identificar com as personagens e com as mensagens transmitidas através dos diálogos entre eles. É o tipo de leitura despretensiosa que cativa e ao terminá-lo tudo o que eu queria era conversar com meu Deus.

manu alentejo 26/08/2022

Perfeito do começo ao fim
Perfeito demaiss! Novo livro favoritado! Nossa, não tem como descrever o quanto eu aprendi com esse livro, marquei tantos trechos e páginas... e só me fez querer vivenciar isso um dia. Mano, as cartas?

Teve vezes que fiquei com muita raiva por ela se preocupar tanto com o Guilherme mas que bom que o final com ele foi feliz

Schmidt 15/09/2022

Sinceramente achei o livro muito bom, não vou dizer que é um romance super inesperado porque não é, mas é escrito com muitos detalhes que fazem você sentir o que a personagem está sentido e ainda sendo um romance cristão se torna ainda melhor, e me fez refletir absurdos, amei o livro!!!

theconfethy 04/11/2022

Melissa sem dúvidas teve um crescimento enorme, ela é super infantil no começo do livro. Conhecer a Deusbfez bem a ela

Diego é o melhor personagem, quero que meu futuro namorado me trate da mesma maneira

O livro em si é muito bom, mas eu quase desisti dele, por não ser uma leitura que prende mesmo, tudo vale a pena no final, apenas confie no processo.

@PattySantos11 28/12/2021

Que livro meus amigos! Que lições valiosas!
Gente, achei esse livro muito no aleatório, mas valeu cada minuto dedicado a esta leitura que deveria ser obrigatório todas as jovens lerem e entenderem o propósito de um relacionamento.
Ele fala sobre defraudação emocional (quando você gera expectativa em outra pessoa de coisas que não está disposto realmente a fazer) e como isso pode gerar diversos problemas como insegurança, traumas, depressão e etc.
Eu marquei diversas partes do livro, pois achei muito forte a mensagem central que é: Antes de se relacionar com qualquer pessoa, tenha um verdadeiro relacionamento com Deus, pois só sendo uma pessoa completa sozinha você poderá estar inteiro em um relacionamento.
A evolução da personagem principal é muito legal e o foco deste livro não é o romance, é Deus e seu infinito amor por nós.
Somente tem alguns pontos de atenção, alguns errinhos simples de digitação e português, mas coisa simples. De resto, leitura excelente com uma mensagem super necessária.
Relacionamentos não são para nos sentimos completos, o único que pode fazer isso é Deus e somente Ele e quem o Serve saberá cuidar de nosso coração. Relacionamento é sobre propósito e agradar a Deus!