A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

amandita 04/02/2022

reviravoltas em upper east side
Na continuação de A profecia da sereia acompanhamos Lila em busca de respostas sobre sua ?maldição? de não der igual as outras sereias. Daisy, sua melhor amiga, se prontifica em ajudá-la, e pelo visto Joana deu uma sumida mesmo. O plot foi um pouco previsível, mas achei uma gracinha mesmo assim, a leitura foi muito boa.

Quecca 04/02/2022

É
Sla é um conto bom cheio d choques e supresas porém acho q n o merece 3 estrelas POR CAUSA DO MEU GOSTO mas acho q ele merece 3-3,5

laura 05/02/2022

minha cabeça esta explodindo com teorias, clara alves preciso da continuação na minha mesa agora mesmo

Mel @_escrevieagora 06/02/2022

Esse eu gostei bem mais
Porém ansiosa para o terceiro quero ver o que vai acontecer AAA
Foi um conto que me prendeu bastante, e toda a história por trás, a lenda e o universo se abrindo mais a cada página me fez me sentir mais conectada com o livro! Conto leve e fluido ótimo para uma leitura dinâmica num finzinho de domingo!

emi 07/02/2022

gostei
apesar de não ser livro longo, prendeu minha atenção e estou ansiosa para saber o que vem a seguir.

Jubs 07/02/2022

Assim como o primeiro conto, me deixou com gostinho de quero mais!
Eu estava esperando essa continuação desde que terminei o primeiro conto, e como da primeira vez, já quero a continuação. Desde o início mil teorias se passaram pela minha cabeça, e ainda assim fiquei de boca aberta.
Mal posso esperar para desvendar os próximos mistérios dessa história.

jubs 09/02/2022

Quero um 3 livro!!
Continuação de a profecia da sereia nos mostra lila indo atrás da história da única sereia que assim como ela não encontrou sua alma gêmea.
O conto nos mostra uma viagem até a Bahia e tem um momento no final que aqueceu meu coração!!! Gostei mais desse doque o primeiro, realmente muito bem feito.

Luísa Almeida 10/02/2022

Meu deus! Como acaba assim? Agora vou ter que ficar esperando o próximo conto pra saber o que aconteceu

Rafaella Moreira 10/02/2022

A lenda da sereia
Sendo a continuação de "A profecia da sereia"
Esse livro explica os eventos do anterior, nos mostrando as histórias passado coexistindo com as do presente, e nos mostrando vislumbres do futuro, e um livro ótimo também é rapidinho, tem só 55 páginas e eu já quero um próximo

Carolina2215 11/02/2022

A lenda da sereia
E mais uma vez a maravilhosa Clara Alves entregou TUDO nesse conto, foi incrível ler a continuação desse conto, e o final???? Amei amei amei

iamatilda 13/02/2022

5 ? + ? com sucesso
ok, eu tinha amado o livro anterior e tava bastante pra esse aqui, e eu amei demais

a sacada de mostrar o antes e o depois foi maravilhosa, um dos motivos pra eu ter gostado tanto.

o final mano. o final

tô esperando a continuação, viu!!