A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

Bruu 08/04/2022

?Ela é tão linda quanto uma sereia.? ???????
? Continuação de ?A profecia da sereia?, esse conto não decepciona.

Como tudo que a Clara Alves escreve, ?A lenda da sereia? é mais uma obra incrível (sou cadelinha sim). Após os acontecimentos do primeiro conto, nesse, vamos mais uma vez acompanhar a sereia Lila, e alguns dos questionamentos que ficaram vão ser respondidos. A escrita é super gostosinha e essa foi uma continuação digna para o primeiro conto, que assim como ele, deixou um gostinho de quero mais.
Teve um ?plot twist? em relação ao primeiro livro que eu confesso que não estava esperando, mas eu amei!!
Muito bom, sério, ansiosa para a continuação???
mwnuzitta 08/04/2022minha estante
clarinha vai transformar em saga

mwnuzitta 08/04/2022minha estante
amooo

aylapsb 08/04/2022minha estante
que fofinho, e ainda é da Clara, vou pesquisar sobre mais sobre esses contos, eles foram lançados físicos??

Bruu 08/04/2022minha estante
Ai ayla, tudo pra mim, sério!! Até onde eu sei não foram lançados físicos não :(

Amo demais manuuu

ellen s 08/04/2022minha estante
doida pra tirar um tempinho e ler esse!!

Bruu 08/04/2022minha estante
Para de enrolar e vai ler logo ellen!!!!!!

to viajando!!!!!!

ellen s 08/04/2022minha estante
na primeira folga eu leio

Bruu 08/04/2022minha estante
Eu sei q tu tá viajando criatura

Mas vai ler logo??

prometo que vou?

Isabeli.Francioni 27/04/2023

Cadê o restooo??
Meu deeeus!!! MUITO melhor que o primeiro conto, mesmo que não aconteça muitas coisas nesse.

Gostei muito de como a história foi contada e manipulada, dividindo os capítulos em passado e presente.

Gostei muito muito muito!!!????

?spoiler?
AMEI o último capítulo, me deixou muito ?. A Daisy é muuito fofa, meu deus! A conexão delas é tão >>
mariaað· 27/04/2023minha estante
vou ler esse e dps volto pra ler a parte de spoiler

mariaað· 27/04/2023minha estante
aprendeu cmg esse spoiler ai??

Isabeli.Francioni 27/04/2023minha estante
sim!!!! ????

mari 28/02/2022minha estante
nossa mt texto nem vo ler

not aaron warner but his girlfriend 28/02/2022minha estante
lixo

R4vi 15/11/2023

Sereias sáficas
Continuação do conto "A Profecia da Sereia" da Clara Alves, simplesmente surtando com a revelação final, e ainda vai ter continuação.

Eu amo a história, é toda uma história de magia, sereias, romance e um toque de tristeza. É como ver "Ariel" quando era criança, mas agora são sáficas procurando seus propósitos?

Sempre amei essa autora, ela que me fez entrar nesse mundo literário e entender minha sexualidade, quero maratonar todas as obras dela.
Mano.Ella 15/11/2023minha estante
Eu amei esse mais que o primeiro, queria que ela lançasse logo a continuação

R4vi 15/11/2023minha estante
Sim! Tomara que lance logo

Manoela 26/04/2022

amei o final
eu amei o final da história, não esperava mesmo, li em menos de uma hora. Uma leitura super leve para quando se quer ler rápido.
Trevas 26/04/2022minha estante
Legal!!! Livro assim é bom demais

Fe Ferrari 14/05/2022

Achei o segundo livro ainda melhor que o primeiro. Gentee que história mais linda e cheia de magia. Tô completamente apaixonada! Nesse livro, a Lila faz algumas descobertas e desvenda alguns dos mistérios apresentados no primeiro livro. Recomendo muito!
Thaíssa Pereira 14/05/2022minha estante
Olá! Criei um Instagram literário e ficaria muito feliz em ter você por lá! Se puder seguir e interagir na última publicação,ficaria muito feliz! Obrigada @livros.por.thai

mariaað· 06/05/2023

Bahia, Bahia, terra linda dessa
Não me levou a sentir nenhuma emoção na verdade. Eu esperava bem mais da história e acho que ela poderia ter um desenvolvimento e aprofundamento maior.
No fim sentir um dor porque quando consegui finalmente me sentir envolvida na história e gostar da leitura acabou com um simples "continua..." e agora, cadê a continuação?
Isabeli.Francioni 06/05/2023minha estante
SIM. SIM. SIM.

Dear.Manoel.Neto 23/08/2022

A riqueza de uma mitologia e caminhos entrelaçados do amor
Seguindo os eventos anteriores mas dessa vez explorando ainda mais o passado, e tudo que envolve a lenda da primeira sereia que nasceu sem alma gêmea. Este livro explora com tudo a mitologia que envolve os sereianos, tanto para entendermos mais sobre rituais e costumes, como para termos mais respostas sobre o motivo da Lila ter nascido sem alma gêmea, aqui acompanhamos também um foco na Daisy, além de grandes surpresas que me deixam empolgado para a próxima história.

?Tem algo nela que me faz querer pular na água e desbravar o oceano ao seu lado.?
DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

dudaaa5 10/02/2022

A lenda da sereia
MDS CADÊ O RESTO????? EU QUERO
muito melhor que o primeiro, O ROMANCE É A COISA MAIS LINDA!!!
clara alves nunca decepciona!!!
Lara.Viudes 18/01/2024minha estante
sinto falta da continuaçãoo

lyreadings 02/01/2022minha estante
será que no próximo livro a Clara traz a narração das duas no livro ? seria ótimo

Amanda 30/01/2022

A continuação que todo leitor sonha
Respostas, respostas e mais respostas!! Muito bom saber mais sobre o mundo dos sereianos e finalmente descobrir a história da Maeve!
Incrível a capacidade da Clara Alves em trazer uma história tão interessante em cada aspecto que ela abrange.
E esse final?! Pela Deusa do mar, cadê o livro 3?? Tô surtando!
Amanda 30/01/2022minha estante
Queria ressaltar que o plot da história é sim previsível, mas eu NÃO TÔ NEM AÍ!!! Tudo que eu quero é um romance sáfico clichê, pelo amor!! Cansada de ter que ficar lendo sobre descoberta de sexualidade e história triste sobre saídas do armário!
Foi clichê, foi previsível, mas foi BEM FEITO. E é isso que importa.

Willi 31/12/2021

Eu tô--
Eu não sei por onde começar, sem ser desesperada pedindo continuação. Clara Alves, tem criança chorando (eu sou a criança

Eu tenho teorias, mas eu sinto que eu posso ser tapeada, porque eu fui tapeada nesse segundo livro. Recomendo demais ler ambos os contos, também o primeiro A profecia da sereia. É uma história bem desenvolvida e a Lila é tão adorável.

palomamyo 27/04/2024

Quase foi
Gostei mais da segunda parte do que da primeira, mas não me impactou tanto assim, não tem aquela magia Barbie Sereia, hahaha, mas tudo bem, foi até legal de ler