A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

Willi 31/12/2021

Eu tô--
Eu não sei por onde começar, sem ser desesperada pedindo continuação. Clara Alves, tem criança chorando (eu sou a criança

Eu tenho teorias, mas eu sinto que eu posso ser tapeada, porque eu fui tapeada nesse segundo livro. Recomendo demais ler ambos os contos, também o primeiro A profecia da sereia. É uma história bem desenvolvida e a Lila é tão adorável.

Mari 31/12/2021

Que final INCRÍVEL
Eu esperava qualquer coisa no final, menos o que realmente aconteceu! Que história incrível! Amei saber mais sobre a história das sereias com os humanos e a jornada de Lila atrás do seu destino. Que livro maravilhoso!! Preciso da continuação URGENTEMENTE!

thai 01/01/2022

Primeira leitura do ano pra combinar com a temática do livro
Que conto perfeito, eu amei. Meus olhos encheram de lágrimas e boa parte das questões do primeiro livro foram explicadas e eu acho que fez bastante sentido. Estou muito ansiosa pela continuação. Clara sempre arrasando nas histórias.

Lice 01/01/2022

CONTO 3 NA MINHA MESA AGORA!!!
Vou ser bem sincera que o primeiro conto me deixou com um medinho do que viria por ai, me deixou com muitas perguntas e esse segundo conto cumpriu tudo que precisava!!! Eu amei o desfecho, fiquei maluca com o final e preciso desesperadamente do terceiro!!!!
Lila = tudinho pra mim ?

lyreadings 01/01/2022

Clara Alves nunca erra
O plot que eu tanto queria e já imaginava veio. E eu nunca fui triste hahahaha

a escrita da Clara é tão fluida, tão boa. Faz a gente ler em piscar de olhos. Eu quero a continuação desse conto pra ja, pq eu preciso ler mais sobre esse casaaalll aaaaaaa.

Não tenho muita coisa pra falar. Mas é um conto lindo, fofo, incrível. Vale muito a pena dar uma chance. ?

sixykane 04/01/2022

Evolução.
Esse segundo o segundo livro da sereia já dá pra notar como a escrita da Clara evoluiu. Continua sendo uma história gostosinha e com gostinho de "quero mais".

sunny 01/01/2022

quero minha alma gêmea
Achei tão fofinho, comprei o segundo sem ter lido o primeiro pq sei que a Clara nunca decepciona e realmente que amor de conto

Rafaela.Albertoni 02/01/2022

CLARA ALVES MATA LEITORA COM O FINAL
Clara Alves tu me paga mulher, como assim tu termina o livro desse jeito? eu sou fofoqueira curiosa.
Sou tão apaixonada por essa história que seria capaz de ir com elas para resolver tudo.
Apenas meu xodózinho.

lau 02/01/2022

QUERO A CONTINUAÇÃO PRA ONTEM!!!!
O que falar desse conto simplesmente perfeito??? Desde de "Profecia da Sereia" já pude perceber como a história é cativante, brilhante e que dá vontade de ler mais e mais. A história da Lila e Daisy sendo mais explorada nessa segunda parte foi tuuuuuudo, além do mais o que foi esse final????!!! estou em choque até agora!!!
Clara Alves saiba que mal posso esperar por essa continuação!

aline 02/01/2022

os livros dessa autora são muito gostosos de ler, já tô ansiosa pra ler o terceiro conto, o final é muito bom e tudo se encaixa, já tô criando teorias pra sequência!!

analuuu 03/01/2022

?????
o segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro. conta um pouco da história de outra sereia chamada maeve que estava na mesma situação que a da lila.

o final é surpreendente demais. vale apena demais

Evy 03/01/2022

Preciso da continuação
Preciso da continuação pra ontem, tenho que saber como vai acabar essa linda história. Não creio que não imaginei antes quem era a alma gêmea da Lila